Metallica: qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda
Moderador: GoncaloBCunha
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda
Não.
Vai ser uma mistura do Load com o St Anger, e desta forma a musica como a conhecemos será revolucionada para sempre.
Vai ser uma mistura do Load com o St Anger, e desta forma a musica como a conhecemos será revolucionada para sempre.
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
Fodasse...não me digam que vão voltar á merda dos loads...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Não me parece que seja isso mas apenas um album de covers.
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
UnknownOne Escreveu:Não me parece que seja isso mas apenas um album de covers.
Porra,e eu todo contente porque pensei que eles iam trabalhar num novo álbum,com músicas novas.Ao menos que valha a pena a espera!
- 6morbid6angel6
- Turista
- Registado: quinta fev 10, 2011 6:57 pm
- Contacto:
O Master e o Ride the lightning !! nao sei qual é o melhor...!
quanto ao death magnetic foi um bom album como os primordios... podera... eles ja perceberam q erraram quando o lançaram o Load e o Re-Load (para mim nao é metal!!)
Mas mm assim eles rulam
quanto ao death magnetic foi um bom album como os primordios... podera... eles ja perceberam q erraram quando o lançaram o Load e o Re-Load (para mim nao é metal!!)
Mas mm assim eles rulam

Before you see the light you must DIIIIEEEEEEE!!!!
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
CliffBurton Escreveu:UnknownOne Escreveu:Não me parece que seja isso mas apenas um album de covers.
Porra,e eu todo contente porque pensei que eles iam trabalhar num novo álbum,com músicas novas.Ao menos que valha a pena a espera!
Yap, só espero que não metam a pata na poça once again, já que se tinham regenerado.
Não sou fã de Metallica, antes pelo contrário até critico-os bastante, mas conheço minimamente bem o trabalho deles. Para mim, os melhores álbuns seriam o Kill'em All e o Ride the Lightning. O Kill'em All foi aquela estreia revolucionária, em que o espirito da banda estava a ferver, com influências fortes, querendo ou não, do Dave Mustaine. O álbum é cru, bruto...simplesmente um must have para quem gosta da banda. O Ride The Lightning já é um álbum mais maduro, e representa um salto grande da banda, além de que mostrou que o grupo conseguiu manter-se coeso e seguir em frente após o roubo do equipamento, fazendo para mim a minha musica favorita deles, a Fade to Black.
Já o Master of Puppets para mim é apenas um marco. Foi o ultimo album gravado com o Cliff Burton. De resto não sou grande apreciador dele. Quanto aos albuns que vieram a seguir, bem...o "and justice for all" pouco conheço (só a One), e o "Black Album" é para mim um album muito batido. Foi o album que mostrou que os Metallica tinham que mudar de onda. Tem musicas que pegam...a Enter Sandman, que é quase um hino dos EUA, a Sad But True...pega, mas depois farta, a "nothing else matters" e a "unforgiven" sao basicamente musicas para passar todos os dias na radio...sinceramente daquilo que ouvi do album dou apenas destaque à Wherever I May Roam. É um álbum que se ouve bem, mas faltalhe qualquer coisa, e a seguir veio a mudança. O Load e o Reload, nitidamente albuns de Hard Rock, que não são maus de todo, e têm um ou outra musica que se ouve, mas a verdade é que a banda já nao era a mesma, o que mostrou um grupo parado no tempo que vivia às custas do passado, e quando tentou de novo voltar ao estilo original fracassou.
Uma banda complicada de analisar deveras
Já o Master of Puppets para mim é apenas um marco. Foi o ultimo album gravado com o Cliff Burton. De resto não sou grande apreciador dele. Quanto aos albuns que vieram a seguir, bem...o "and justice for all" pouco conheço (só a One), e o "Black Album" é para mim um album muito batido. Foi o album que mostrou que os Metallica tinham que mudar de onda. Tem musicas que pegam...a Enter Sandman, que é quase um hino dos EUA, a Sad But True...pega, mas depois farta, a "nothing else matters" e a "unforgiven" sao basicamente musicas para passar todos os dias na radio...sinceramente daquilo que ouvi do album dou apenas destaque à Wherever I May Roam. É um álbum que se ouve bem, mas faltalhe qualquer coisa, e a seguir veio a mudança. O Load e o Reload, nitidamente albuns de Hard Rock, que não são maus de todo, e têm um ou outra musica que se ouve, mas a verdade é que a banda já nao era a mesma, o que mostrou um grupo parado no tempo que vivia às custas do passado, e quando tentou de novo voltar ao estilo original fracassou.
Uma banda complicada de analisar deveras
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça ago 24, 2010 9:34 pm
Quanto aos albuns que vieram a seguir, bem...o "and justice for all" pouco conheço (só a One
Acho que devias conhecer melhor o esto do album..
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
ThrashBanger Escreveu:Quanto aos albuns que vieram a seguir, bem...o "and justice for all" pouco conheço (só a One
Acho que devias conhecer melhor o esto do album..
Tudo Dito!
- VHLopes
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Finalmente, um tópico de Metallica, e tá-se a aguentar
Eu votei no Ride the Lightning, porque aquele album na minha opinião é o melhor álbum de metal alguma vez feito. O Master é excelente claro, o Justice e o Kill'em também são grandes obras primas, o Death Magnetic ta quase ao nível do 4 primeiros e os outros são aquelas coisas, se fizermos uma compilação com as melhores musicas desses álbum sai dali uma coisa de qualidade.
Em relação a esse EP que eles vão lançar, pah, é esperar para ver, também vai ser só um EPzinho para os gajos gravarem alguma cena nova, se for covers ou musicas estilo Load nao há problema, o importante é esperar por um álbum completo que eles depois vão lançar, porque já não me parece que eles agora voltem aos álbuns esquisitos.

Eu votei no Ride the Lightning, porque aquele album na minha opinião é o melhor álbum de metal alguma vez feito. O Master é excelente claro, o Justice e o Kill'em também são grandes obras primas, o Death Magnetic ta quase ao nível do 4 primeiros e os outros são aquelas coisas, se fizermos uma compilação com as melhores musicas desses álbum sai dali uma coisa de qualidade.
Em relação a esse EP que eles vão lançar, pah, é esperar para ver, também vai ser só um EPzinho para os gajos gravarem alguma cena nova, se for covers ou musicas estilo Load nao há problema, o importante é esperar por um álbum completo que eles depois vão lançar, porque já não me parece que eles agora voltem aos álbuns esquisitos.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
VHLopes Escreveu:Finalmente, um tópico de Metallica, e tá-se a aguentar
Deviam-me pagar todos uma imperial

- DrumKick
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 10, 2011 6:57 pm
Kill 'Em All.
Não sendo fã de Metallica(fui quando era míudo), acho Kill 'Em All o álbum mais orgânico destes senhores(agora velhinhos
)
Porque é que as pessoas só pensam no Master of Puppets? Até o Ride The Lightning(na minha opinião), é melhor.
Enfim, respeito.
Não sendo fã de Metallica(fui quando era míudo), acho Kill 'Em All o álbum mais orgânico destes senhores(agora velhinhos

Porque é que as pessoas só pensam no Master of Puppets? Até o Ride The Lightning(na minha opinião), é melhor.
Enfim, respeito.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Pedrof Escreveu:VHLopes Escreveu:Finalmente, um tópico de Metallica, e tá-se a aguentar
Deviam-me pagar todos uma imperial
Check

- JotaRedskull
- Participante
- Registado: terça jul 20, 2010 7:04 pm
Para mim são a melhor banda de todos os tempos.
Sim as melhores malhas deles são as mais antigas mas continuam a ser tocadas por eles nos concertos o Death Magnetic até que não está mau.
Stay heavy!

Stay heavy!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes