black metal da turquia, sem vocais. tocam um bm mid-tempo muito na onda mais 'depressive'. deixo aqui um tema da demo 'from deep cursed mountains', de 2010, para apreciarem (ou não).
links úteis:
http://www.metal-archives.com/band.php?id=3540318673
http://www.myspace.com/zenithmaudlin
Zenith Maudlin
Moderador: GoncaloBCunha
Zenith Maudlin
Por isso tenho ódio a quem tiver saúde,
Por isso tenho raiva a quem viver ditoso,
E, odiando toda a gente, eu amo o tuberculoso.
E só estou contente ouvindo um alaúde.
- DrumKick
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 10, 2011 6:57 pm
Re: Zenith Maudlin
Por acaso já os conhecia mas não sabia que eles tinham lançado um novo álbum em 2010. Obrigado por me avisares, vou ver como posso arranjar o CD.
Pelo pouco que eu vi, pareces ser um fã de Black Metal, e não desgosto, e respeito. Black Metal é bom, mas há ondas de metal que gosto mais. Mas muito bom
Pelo pouco que eu vi, pareces ser um fã de Black Metal, e não desgosto, e respeito. Black Metal é bom, mas há ondas de metal que gosto mais. Mas muito bom

hehe tens razão. black metal é o meu habitat natural dentro do metal. não quer dizer que não gosto de outros géneros
e outros estilos fora da esfera metal. não tenho palas ao contrário de muitos fãs do género 

Por isso tenho ódio a quem tiver saúde,
- DrumKick
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 10, 2011 6:57 pm
nihil Escreveu:hehe tens razão. black metal é o meu habitat natural dentro do metal. não quer dizer que não gosto de outros génerose outros estilos fora da esfera metal. não tenho palas ao contrário de muitos fãs do género
És como eu, mas eu sou mais da onda de Thrash/Death e Doom Metal. Sou aberto a tudo, mas é raro eu ouvir coisas fora do Metal. Não há igual

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes