Converge Escreveu:oi
alguém tem a versão Delux/DVD do The Sound of Perseverance? O concerto que vem no dvd vale a pena?
Eu tenho. É fraquito. Vi-o apenas uma vez e não tive vontade de repetir a dose. Mas em termos de coleccionismo, vale a pena.
Moderador: GoncaloBCunha
Converge Escreveu:oi
alguém tem a versão Delux/DVD do The Sound of Perseverance? O concerto que vem no dvd vale a pena?
Vooder Escreveu:Tb tenho isso!
É uma lacuna na discografia deles não terem um grande DVD (ao estilo do de Cannibal Corpse por ex.). Espero que algum dia isso se faça.
Vaargseth Escreveu:Death... o nome diz tudo. Death metal: melhor banda do género. Escolho o The Sound Of Perseverance.
meninobesta Escreveu:Vaargseth Escreveu:Death... o nome diz tudo. Death metal: melhor banda do género. Escolho o The Sound Of Perseverance.
tu não ouviste os outros álbuns, pois não?
Wolfheart66 Escreveu:Não acho artificial, acho o mais aperfeiçoado a nível de tecnica e melodias. Também é importante reparar que o album era para ser o primeiro dos Control Denied e não dos Death mas inda bem que assim não foi imo.
meninobesta Escreveu:estou no gozo....![]()
o ultimo é muito bom, mas dentro da discografia deles é o que considero mais artificial, é tudo uma questão de gostos! daí que eu nunca escolheria o Sound of Perseverance para melhor
Vooder Escreveu:meninobesta Escreveu:estou no gozo....![]()
o ultimo é muito bom, mas dentro da discografia deles é o que considero mais artificial, é tudo uma questão de gostos! daí que eu nunca escolheria o Sound of Perseverance para melhor
É o que gosto menos. Pode ser mais técnico mas é assim um bocado meh.
Para mim atingiram a perfeição com o ITP
Vooder Escreveu:Para mim atingiram a perfeição com o ITP
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes