Devildriver
Moderador: GoncaloBCunha
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Re: Devildriver
Speed Metal. 

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Ninguém lá quer saber o que chama a isto. Nem eu, curiosamente 

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Quantos posts até o Venom aparecer aí a despejar verborreia?
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Toretto Escreveu:Ouvir um álbum todo é ultimate boredom. Para além de que basta ouvir um.
E as bandas de melodeath, basta ouvir um álbum que ficas a conhecer discografias inteiras das bandas que tocam este sub-género, não há mesmo paciência para ouvir.
Lapeno Enriquez Escreveu:Quantos posts até o Venom Evoked aparecer aí a despejar verborreia?

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Eu gosto de todos, mas sinceramente não sei quel o melhor. Talvez o primeiro e o segundo, mas o primeiro tem as melhores músicas (Meet the Whretched, Knee Deep etc) mas tambem tem muita palha enquanto que o segundo trabalho deles é bom de ouvir do inicio ao fim embora não tenha muias músicas poderosas como o primeiro.
Voto no segundo safoda
btw, estou a ver que já referiram a "postura" do Dez actualmente. E não podia estar mais de acordo, para já detesto qualquer pessoa que venha com essa merda do "hardcore sucks" e "death to false metal".

Ou menos manda uma voz potente e os restantes membros são muito bons músicos.
Voto no segundo safoda
btw, estou a ver que já referiram a "postura" do Dez actualmente. E não podia estar mais de acordo, para já detesto qualquer pessoa que venha com essa merda do "hardcore sucks" e "death to false metal".

Ou menos manda uma voz potente e os restantes membros são muito bons músicos.
Última edição por Jorgetime em sábado mar 05, 2011 11:04 pm, editado 1 vez no total.
-
- Participante
- Registado: sexta mar 19, 2010 10:49 am
last kind of words 

- JotaRedskull
- Participante
- Registado: terça jul 20, 2010 7:04 pm
Quem se der ao trabalha de se informar, vai ver que esse senhor vocalista dos DevilDriver criou a banda porque queria algo realmente pesado, isso porque o Nu Metal já não lhe dizia nada por isso ele lá tem as razões dele para dizer "hardcore sucks" ou lá o que vocês disseram... Eu até concordo um bocado com ele, sem querer criticar o Nu Metal, acho que é um bocado fraco, eu ouvia isso as 14 anos, depois passei para cenas mais pesadas.
Mas enfim, em relação a banda, gostei muito do ultimo album, mas acho que todos eles são bons!
Cheers.
Mas enfim, em relação a banda, gostei muito do ultimo album, mas acho que todos eles são bons!
Cheers.

- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
JotaRedskull Escreveu:Quem se der ao trabalha de se informar, vai ver que esse senhor vocalista dos DevilDriver criou a banda porque queria algo realmente pesado, isso porque o Nu Metal já não lhe dizia nada por isso ele lá tem as razões dele para dizer "hardcore sucks" ou lá o que vocês disseram... :
wrong
Ele criou os Devildriver porque não estava a gostar da direcção comercial que os Coal Chamber estavam a tomar. Então viu que queria uma banda de Thrash/Groove e lá foi.
Ele tem razões para parecer um idiota? Qualquer músico, que se possa chamar músico não anda por aí a insultar determinados géneros proximos, muito menos géneros de bandas que provavelmente andam a ajudar a fazer tours/dar com concertos nos mesmos palcos que os Devildriver.
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
Já anda aí o novo dos Devildriver:

Estou agora a ouvi-lo, está o standard para um album dos Devildriver, previsível diga-se. O que quer dizer que tem grandes malhas, principalmente as primeiras 4/5 músicas e as 3/4 finais, enquanto que o resto é um bocado mais filler track que outra coisa, agradável mesmo assim.

Estou agora a ouvi-lo, está o standard para um album dos Devildriver, previsível diga-se. O que quer dizer que tem grandes malhas, principalmente as primeiras 4/5 músicas e as 3/4 finais, enquanto que o resto é um bocado mais filler track que outra coisa, agradável mesmo assim.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes