Metalblade Records
http://www.myspace.com/molotovsolution
VIDEOS:
LANÇAMENTOS:

MOLOTOV SOLUTION
The Harbinger
2009
TOURS:

Moderador: GoncaloBCunha
Sanguessuga Escreveu:Molotof
Grind-zé Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Molotof
Pudim Molotof é bom!
Ando há uns tempos para dar uma vista de ouvidos a isto, mas ainda não se concretizou. No entanto ver a foto onde esta um gajo com o cabelo lambido por vacas (aquele ali à esquerda) tira-me a vontade de auscutar a banda
Sanguessuga Escreveu:deathcore...
Sun_Crusher Escreveu:Há que vender o peixe.
Day Of Justice Escreveu:Sun_Crusher Escreveu:Há que vender o peixe.
Pelo que viste, nao te agradou? Só vendo o meu peixe por acredito nele. Nao como peixe que nao gosto
Sun_Crusher Escreveu:Day Of Justice Escreveu:Sun_Crusher Escreveu:Há que vender o peixe.
Pelo que viste, nao te agradou? Só vendo o meu peixe por acredito nele. Nao como peixe que nao gosto
Tony Danza é porreiro, assim como os australianos, agora isto é sofrível, mas cada macaco no seu galho, apenas acho que temos por cá melhor, mesmo dentro do género. Mas pelo que percebi todas estas bandas vão tocar juntas, logo posso perfeitamente aproveitar para ir dar uma cagadela, ler o jornal e beber um chá enquanto estes tocam. Agora se estes tocam numa data isolada das outras boas sugestões por ti dadas... acho um péssimo investimento, tanto de tempo como de dinheiro. Mas isto é apenas a minha opinião, de certo que muitos não concordarão.
Day Of Justice Escreveu:Sun_Crusher Escreveu:Day Of Justice Escreveu:Sun_Crusher Escreveu:Há que vender o peixe.
Tony Danza é porreiro, assim como os australianos, agora isto é sofrível, mas cada macaco no seu galho, apenas acho que temos por cá melhor, mesmo dentro do género. Mas pelo que percebi todas estas bandas vão tocar juntas, logo posso perfeitamente aproveitar para ir dar uma cagadela, ler o jornal e beber um chá enquanto estes tocam. Agora se estes tocam numa data isolada das outras boas sugestões por ti dadas... acho um péssimo investimento, tanto de tempo como de dinheiro. Mas isto é apenas a minha opinião, de certo que muitos não concordarão.
Boa opinão, e agradeço te, foi construtiva!![]()
Brevemente será anunciado o concerto e com que bandas...
Sun_Crusher Escreveu:Day Of Justice Escreveu:Sun_Crusher Escreveu:Há que vender o peixe.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes