Bring Me The Horizon ..... Ouçam
Moderador: GoncaloBCunha
- chnr
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta mai 26, 2010 8:46 pm
- Contacto:
Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam
quem manda no meu itunes sou eu
I be that insane nigga from the psycho ward
I'm on the trigger, plus I got the Wu-Tang sword
I'm on the trigger, plus I got the Wu-Tang sword
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Pedrof Escreveu: Tal e qual como os BMTH ou os Metallica, ou os Slayer.
Agora usar como argumento o facto de não se gostar de uma banda, por esta ter muitas gajas atrás deles... por favor.

Dude, acalma-te. Isto só ficou fired up quando o user storm (que tem metallica e slayer na sig) começou a mandar vir. Apartir daí só retribuiram na mesma moeda.
E é óbvio que o "ter muitas gajas atrás deles" serve de argumento. Se calhar não serve de argumento para gostar ou não gostar, mas serve para "ei essa banda não vale um cu, é só pa pitas de 13 anos blah blah blah", ou seja , trollagem.
- storm
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
- Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé
grind Escreveu:storm Escreveu:Só gostava de pedir aos admiradores desta banda que por aqui andam que me mostrem provas do talento desta banda? Mostrei me o talento desta banda! deiam me provas do talento desta banda.
Falaram da maneira como os slayer e os metallica se vestiam nos anos 80, eles podiam vestir-se mal mas o talento destas bandas e os álbuns destas bandas nos anos 80 são de inegável qualidade.. Agora o talento de bring me the horizon onde é que esta? já que eu sou tão ignorante como me chamaram aqui, mostrem me vocês sábios mestres do metal onde esta o talento desta banda..
Até digo mais comparo estas bandas desta onda do chamado deathcore às de nu-metal, aparecem como tão depressa desaparecem..
acreditem e vão ver que isso é o que vai começar a acontecer..
Enquanto tu próprio não tirares as palas dos olhos e te livrares dos fortes preconceitos que tens para com recentes vagas do metal, certamente não irás reconhecer talento às bandas...
Comentários como "eu odeio porque as fãs sao emos e eles também e toda a gente tem penteado emo, e eles não têm talento musical" evidenciam, nada mais nada menos, do que falta de bom senso, de espírito critico, capacidade de argumentação... respeita os gostos dos outros, respeita as bandas que trabalham tanto ou mais do que aquelas que tu gostas, antes de afirmares, sem qualquer base "esta banda nao tem qualquer talento". Já que falas em génios do metal, sem dúvida alguma, não vejo um em ti, pelo menos para que possas fazer uma afirmação desse calibre. Aliás, ninguém pode afirmar isso.
E falas na qualidade dos ícones do thrash nos anos 80... pois bem amigo, quando as super bandas de thrash surgiram, havia prai 1/100 das bandas do que há hoje em dia. Cada vez é mais difícil para uma banda se diferenciar do resto.
E se de capacidade técnica, variedade de influências e sabedoria musical estivéssemos a falar, graaaaande partes das bandas de deathcore, bate, de longe, as bandas de thrash quando tinham a mesma idade.
Se quiseres saber onde está o talento desta banda, primeiro tenta perceber, por ti próprio, onde está o talento dos slayer e dos metallica, e arranja provas disso, para ti mesmo.
Depois disso, será fácil, e talvez olhes para trás daqui a uns tempos, semanas, meses, anos... e percebas o quão retrógrada era a tua visão musical e quão limitados eram os teus horizontes.
Por agora, deixo aqui algum talento:
Fortes preconceitos em relação a nova vaga do metal? Eu não tenho preconceitos nenhuns em relação a nova vaga do metal, até te digo mais em relação ao deathcore até te posso dizer que fui ver o concerto dos Despised icon ao musicbox que para mim até são das poucas coisas de jeito saídas do deathcore e gostei.. não tenho qualquer preconceito com as novas vagas do metal, só tenho preconceito com bandas que eu acho que são uma nulidade musical e continuo a achar que BMTH são uma nulidade..
E fico por aqui não me vou alastrar mais com esta discussão...
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Também não dava pa te alongares muito mais, iria dar sempre ao mesmo: são uma nulidade sem talento.
Já agora, eu não disse que tens preconceitos em relação "à nova vaga do metal", até porque tal coisa não existe, uma única nova vaga de metal... Mas sim em relação a vagaS. Isto com base nos teus comentários e comparações entre nu-metal/metalcore/deathcore... E esses preconceitos, para mim, confirmam-se, de certo modo, ao dizeres que que despised icon são das poucas coisas de jeito que saíram do deathcore... ou então conheces muito pouco deathcore, não sei.
Se tal for o caso, aqui vão algumas das coisas de jeito que saíram do deathcore, talvez queiras investigar:
Atfter the Burial
Suffokate
All Shall Perish
Upon a Burning body
Carnifex
Veil of Maya
Suicide Silence
Whitechapel
Impending Doom
Chelsea Grin
The Acacia Strain
e claro... BMTH.
e com isto me ausento desta mesa de debate.
Já agora, eu não disse que tens preconceitos em relação "à nova vaga do metal", até porque tal coisa não existe, uma única nova vaga de metal... Mas sim em relação a vagaS. Isto com base nos teus comentários e comparações entre nu-metal/metalcore/deathcore... E esses preconceitos, para mim, confirmam-se, de certo modo, ao dizeres que que despised icon são das poucas coisas de jeito que saíram do deathcore... ou então conheces muito pouco deathcore, não sei.
Se tal for o caso, aqui vão algumas das coisas de jeito que saíram do deathcore, talvez queiras investigar:
Atfter the Burial
Suffokate
All Shall Perish
Upon a Burning body
Carnifex
Veil of Maya
Suicide Silence
Whitechapel
Impending Doom
Chelsea Grin
The Acacia Strain
e claro... BMTH.
Última edição por grind em quarta jul 21, 2010 2:10 pm, editado 1 vez no total.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
grind Escreveu:Também não dava pa te alongares muito mais, iria dar sempre ao mesmo: são uma nulidade sem talento.
Atfter the Burial
Suffokate
All Shall Perish
Upon a Burning body
Carnifex
Suicide Silence
Veil of Maya
Suicide Silence
Whitechapel
Impending Doom
Chelsea Grin
The Acacia Strain
e claro... BMTH.

Acrescento Thy Art is Murder e Through The Eyes od the Dead (fuking A).
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- grind
- Ultra-Metálico(a)
Era o sono. lol
Por acaso, arranjei ha uns dias o novo de thy art is murder, tenho de ouvir. Acho que fiquei a conhecer a banda por ti, no tópico no cuore.
Por acaso, arranjei ha uns dias o novo de thy art is murder, tenho de ouvir. Acho que fiquei a conhecer a banda por ti, no tópico no cuore.
Bom já vi que este tópico ... é praticamente uma arena lol
Bom, voltando ao tema, BMTH, eu não conheço muito bem mas pelo o que ouvi deles, nota-se que são novinhos mas que ya têm muito talento. E cheira-me que ainda vão marcar mais um bocadinho o Deathcore!
\m
Bom, voltando ao tema, BMTH, eu não conheço muito bem mas pelo o que ouvi deles, nota-se que são novinhos mas que ya têm muito talento. E cheira-me que ainda vão marcar mais um bocadinho o Deathcore!
\m
"The skyline is set ablaze with regret
Ashes cover a falling silhouette
The city will reap what it sowed, what a night
Watching as whole city burns tonight.."
Ashes cover a falling silhouette
The city will reap what it sowed, what a night
Watching as whole city burns tonight.."
Lembro me de ler uma entrevista na Terrorizer englobado no segmento "Hard of Hearing" (basicamente o entrevistador põe músicas a tocar e a banda têm que tentar adivinhar o que está a tocar). A certo ponto o vocalista afirmava que os BMTH praticam uma mescla de death/grind. Nada de mais (apesar de discordar em absoluto da descrição, mas pronto, a cada um o seu).
A parte curiosa ocorre quando põe uma faixa de Napalm Death a tocar e ninguém consegue identificar a música. O entrevistador para rematar diz algo do género: Sendo adeptos e praticantes de grind, é de admirar que não reconheçam os Napalm Death. Resposta: meh, eu não considero que Napalm Death seja uma banda de grindcore.

A parte curiosa ocorre quando põe uma faixa de Napalm Death a tocar e ninguém consegue identificar a música. O entrevistador para rematar diz algo do género: Sendo adeptos e praticantes de grind, é de admirar que não reconheçam os Napalm Death. Resposta: meh, eu não considero que Napalm Death seja uma banda de grindcore.

Wine, women and song.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Indigente Escreveu:Lembro me de ler uma entrevista na Terrorizer englobado no segmento "Hard of Hearing" (basicamente o entrevistador põe músicas a tocar e a banda têm que tentar adivinhar o que está a tocar). A certo ponto o vocalista afirmava que os BMTH praticam uma mescla de death/grind. Nada de mais (apesar de discordar em absoluto da descrição, mas pronto, a cada um o seu).
Isso nada diz da qualidade de uma banda. Aliás muito pelo contrário, dou o exemplo dos SYL. O Devin Townsend, de bandas mais agressivas, apenas conhecia um album de Carcass e outro de Fear Factory na altura da gravação do "SYL".
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
Indigente Escreveu:Lembro me de ler uma entrevista na Terrorizer englobado no segmento "Hard of Hearing" (basicamente o entrevistador põe músicas a tocar e a banda têm que tentar adivinhar o que está a tocar). A certo ponto o vocalista afirmava que os BMTH praticam uma mescla de death/grind. Nada de mais (apesar de discordar em absoluto da descrição, mas pronto, a cada um o seu).
I LOL'd.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Sethlad Escreveu:Indigente Escreveu:Lembro me de ler uma entrevista na Terrorizer englobado no segmento "Hard of Hearing" (basicamente o entrevistador põe músicas a tocar e a banda têm que tentar adivinhar o que está a tocar). A certo ponto o vocalista afirmava que os BMTH praticam uma mescla de death/grind. Nada de mais (apesar de discordar em absoluto da descrição, mas pronto, a cada um o seu).
I LOL'd.

Faz lembrar aquelas pessoas que:
"Eu sou fã de Metallica"
Qual a tua musica preferida deles?
"Humm, nao sei talvez a Nothing Else Matters..."
E sem ser essa?
"Humm, não sei..."
Grind-zé Escreveu:Indigente Escreveu:Lembro me de ler uma entrevista na Terrorizer englobado no segmento "Hard of Hearing" (basicamente o entrevistador põe músicas a tocar e a banda têm que tentar adivinhar o que está a tocar). A certo ponto o vocalista afirmava que os BMTH praticam uma mescla de death/grind. Nada de mais (apesar de discordar em absoluto da descrição, mas pronto, a cada um o seu).
Isso nada diz da qualidade de uma banda. Aliás muito pelo contrário, dou o exemplo dos SYL. O Devin Townsend, de bandas mais agressivas, apenas conhecia um album de Carcass e outro de Fear Factory na altura da gravação do "SYL".
Se calhar isso explica a cagada que foi o SYL depois dum álbum como o City.
De qualquer forma, não gosto da banda. A música é genérica e estéril além de que a produção de plástico (mas que tem que ser de modo a disfarçar as limitações óbvias do vocalista e afins) irrita-me solenemente. Se tem qualidade ou não :care:
Wine, women and song.
Pedrof Escreveu:Sethlad Escreveu:Indigente Escreveu:Lembro me de ler uma entrevista na Terrorizer englobado no segmento "Hard of Hearing" (basicamente o entrevistador põe músicas a tocar e a banda têm que tentar adivinhar o que está a tocar). A certo ponto o vocalista afirmava que os BMTH praticam uma mescla de death/grind. Nada de mais (apesar de discordar em absoluto da descrição, mas pronto, a cada um o seu).
I LOL'd.
![]()
"Eu sou fã de Metallica"
E sem ser essa?
"Humm, não sei..."
So true...

Valfar, ein Windir
- grind
- Ultra-Metálico(a)
Pedrof Escreveu:Sethlad Escreveu:Indigente Escreveu:Lembro me de ler uma entrevista na Terrorizer englobado no segmento "Hard of Hearing" (basicamente o entrevistador põe músicas a tocar e a banda têm que tentar adivinhar o que está a tocar). A certo ponto o vocalista afirmava que os BMTH praticam uma mescla de death/grind. Nada de mais (apesar de discordar em absoluto da descrição, mas pronto, a cada um o seu).
I LOL'd.
![]()
"Eu sou fã de Metallica"
E sem ser essa?
"Humm, não sei..."
Acho que essa comparação não faz sentido, visto eles nunca terem dito que os napalm eram referência para eles...

Além disso, é preciso conhecer-se toda a discografia de napalm death para se ter talento num espectro deathcore/metalcore? Ou mesmo em grindcore, se fosse o caso..
O único momento em que erraram foi ao dizer "não considero que napalm death seja uma banda de grindcore".
E quê? secalhar muitos que sabem bem que napalm death são grindcore (facto de sabedoria musical fácil) não sabem o que outras 1000000x são ou não... Pfff, vão buscar cada merda pa tentarem descascar neles lol. Só faltava dizerem que o facto de eles conhecerem mal napalm death e de não saberem que género tocam é que vai fazer com que eles sejam uma merda.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Napalm Death está para o grindcore como os Beatles para o pop, daí o ridículo do entrevistado. O gajo não queria dizer que estava numa banda de deathcore, por isso saiu-se com death/grindcore 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes