Qual era o interesse de perguntar se tinha mudado a formação relativa ao tempo que eles tiveram inactivos?
Mas pronto, leva lá a bicicleta, pode ser uma daquelas com 2 acentos pa ires tu e o baterista novo que afinal era o velho darem uma volta.
As Blood Runs Black
Moderador: GoncaloBCunha
- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Re: As Blood Runs Black
Bicicleta não tem acentos.
Eles não estiveram inactivos. Afinal trocar de baterista, se for por um membro que já tenha estado na banda, não é uma troca de formação?
Leva tu a bicicleta mas deixa cá ficar os pedais*, e com todos os acentos que quiseres.
* Citando o grande Pedro Lopes.
Eles não estiveram inactivos. Afinal trocar de baterista, se for por um membro que já tenha estado na banda, não é uma troca de formação?
Leva tu a bicicleta mas deixa cá ficar os pedais*, e com todos os acentos que quiseres.
* Citando o grande Pedro Lopes.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
Tá-se bem moço, eu levo. Mas se eles fazem um álbum com um bateras, que quando a banda está inactiva entra outro, mas quando se decidem a lançar material novo vão buscar o primeiro baterista acho que em relação ao primeiro lançamento não existe troca. Mas isto sou eu, lá está, tenho que aprender a ler.

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
http://www.youtube.com/watch?v=1lJrgy5K ... re=related
O instrumental continua típico na minha opinião ... Agora os vocais ... ( grande merda comparado com o vocalista anterior.... )
O instrumental continua típico na minha opinião ... Agora os vocais ... ( grande merda comparado com o vocalista anterior.... )
"The skyline is set ablaze with regret
Ashes cover a falling silhouette
The city will reap what it sowed, what a night
Watching as whole city burns tonight.."
- andrepereira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm
Undertown Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=1lJrgy5KQeQ&feature=related
Fdx ultra merdoso

andrepereira Escreveu:Undertown Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=1lJrgy5KQeQ&feature=related
Fdx ultra merdoso
Mesmo

Que desilusão

"The skyline is set ablaze with regret
- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
Esperemos que seja só resultado de uma gravação manhosó-amadora, mas não deve ser 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes