Manowar (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Melhor album de Manowar

Battle Hymns
0
Sem votos
Into Glory Ride
2
8%
Hail To England
1
4%
Sign Of The Hammer
1
4%
Fighting The World
3
13%
Kings Of Metal
8
33%
Triumph Of Steel
5
21%
Louder Than Hell
1
4%
Warriors Of The World
2
8%
Gods Of War
1
4%
The Lord Of Steel
0
Sem votos

Total de votos: 24

AntoMetal [RIP 2011/02/01]

Re: Manowar

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » sábado mar 20, 2010 1:26 pm

o problema deste album foi mesmo esse. saiu o ross, e o scott ausentou-se. e quem entra? david shankle. Eu nao tenho nada contra ele. Gosto muito dele, mas o problema foi mesmo a entrada do Shankle. Ele é um shredder e o ross era um guitarrista da velha guarda do rock e do blues, e as musicas tinham um certo excesso de velocidade.

King_Overdoze
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
Contacto:

Mensagempor King_Overdoze » sábado mar 20, 2010 2:49 pm

metalfreak Escreveu:lol,é por estas e por outras que eu nao me considero metaleiro... :roll:

Hail,Freak...qto ao teu testamento no topico anterior era escusado gastares latim visto que so perdes-te tempo,eu assumo e torno afirmar para mim pessoas que ouvem Heavy(no geral mais seus sub-generos), Rock , Jazz e Classica sao pessoas que sabem ouvir musica dependendo dos seus gostos, agora nao me F***am musica eletronica para mim nao é musica,até axo eu descalabro chamar isso de musica...Fuck Off!!

Death to False Music... :twisted:

Ah,qto a ouvires musica mais pesada do que eu isso depende,so para tua informaçao eu dentro do metal ouço um pouco de todos os estilos,mas tenho mais inclinaçao para o Heavy, Thrash e Death old school...

:metal:

Kirisute Gomen
Participante
Registado: sexta mar 19, 2010 1:47 pm

Mensagempor Kirisute Gomen » sábado mar 20, 2010 7:40 pm

Miguel79 Escreveu:
Kirisute Gomen Escreveu:
metalfreak Escreveu:
Kirisute Gomen Escreveu:Sou novo por aqui mas alguem me podia esclarecer pq tanto odio a manowar? Sao deuses do metal e ninguem pode dizer o contrario :jam:

eu nao tenho odio a banda,nao gosto da banda,sou sincero,mas se os manowar tocam akilo que gostam acho bem.

Assim, sim, agora pessoal que vem para aqui que sao isto e aquilo fogo, cada um gosta do que gosta..

Amigo vai-te habituando,não é só com Manowar,é com todas as bandas em geral,quem gosta defende quem não gosta ataca. :wink:
Em relação à discussão que para aqui vai não sei qual é o stress,o rapaz tem o direito a ter a opinião dele,se não engraça com o pessoal que não curte Metal é um problema dele,será preciso entrar logo no insulto e descer o nível?Cada um sabe de si e não é por isso que deixa de ser melhor ou pior.

Irrita me bastante essa tendência de agora de que metal e que e bom e tudo o que fuja um bocado e porcaria e nao presta... Ridiculo na minha opiniao mas pronto...
Cause I need to watch things die from a distance. Vicariously, I live while the whole world dies. You all need it too, don't lie.

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » domingo mar 21, 2010 11:09 am

Até agora só conheci uma pessoa assim, e normalmente é gente que ouve metal só porque é barulhento (segundo eles), e não sabem apreciar minimamente música. Apenas gostam de ouvir ruído. Eu cá aprecio outras coisas. Só não gosto é de pessoal que abusa nos efeitos electronicos, auto tunes e etc. De resto, se os musicos forem bons eu ouço

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » domingo mar 21, 2010 1:47 pm

King_Overdoze Escreveu:
metalfreak Escreveu:lol,é por estas e por outras que eu nao me considero metaleiro... :roll:

Hail,Freak...qto ao teu testamento no topico anterior era escusado gastares latim visto que so perdes-te tempo,eu assumo e torno afirmar para mim pessoas que ouvem Heavy(no geral mais seus sub-generos), Rock , Jazz e Classica sao pessoas que sabem ouvir musica dependendo dos seus gostos, agora nao me F***am musica eletronica para mim nao é musica,até axo eu descalabro chamar isso de musica...Fuck Off!!

Death to False Music... :twisted:

Ah,qto a ouvires musica mais pesada do que eu isso depende,so para tua informaçao eu dentro do metal ouço um pouco de todos os estilos,mas tenho mais inclinaçao para o Heavy, Thrash e Death old school...

:metal:

ok meu,tasse ;)

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » domingo mar 21, 2010 2:38 pm

ya, na verdade musica electronica é lixo...pegar nuns pc's e meter para lá uma batida repetitiva do inicio ao fim :\

ptrocks
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jan 23, 2005 1:51 am
Contacto:

Mensagempor ptrocks » domingo mar 21, 2010 3:00 pm

Votei no Kings of metal claro, não digo que seja de longe o melhor (o fighting the world também está recheado de classicos) mas é o que gosto mais.

Sou no entanto da opinião que o Joey e compania já arrumavam as malas ... chega de paródia.

Li neste e noutros forums o que foi falado sobre o último EP, e se aquilo é o melhor que fizeram nos últimos X?? anos, estamos mal ... :)

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » domingo mar 21, 2010 7:27 pm

ptrocks Escreveu:Votei no Kings of metal claro, não digo que seja de longe o melhor (o fighting the world também está recheado de classicos) mas é o que gosto mais.

Sou no entanto da opinião que o Joey e compania já arrumavam as malas ... chega de paródia.

Li neste e noutros forums o que foi falado sobre o último EP, e se aquilo é o melhor que fizeram nos últimos X?? anos, estamos mal ... :)

nao arrumam nada. ainda têm concertos para dar, e sim o novo álbum enfim..., mas tens o Gods of War e o Warriors of the World que estão excelentes na minha opinião. O problema do novo álbum é que o Joey trabalha para tanta banda que não chega a imaginação para o novo álbum

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda mar 22, 2010 11:59 am

AntoMetal Escreveu:ya, na verdade musica electronica é lixo...pegar nuns pc's e meter para lá uma batida repetitiva do inicio ao fim :\

Bah... não vás por aí... Olha que entre estar lá o Scott Columbus e uma drum machine da Yamaha...

tum-tum-pá, tum-tum-pá copy paste da linha e faz-se um álbum.

Adoro Manowar mas dinâmica rítmica não é propriamente o seu forte... E consigo fazer linhas de drum and bass em fruity loops com mais dinâmica que as linhas de bateria do Scott Columbus.

Por acaso o único trabalho de bateria decente que os Manowar tiveram que foi o Rhino que o fez no Triumph of Steel . Mas só lá esteve uma temporada e num álbum, vá-se lá saber porquê, muitas vezes ostracizado pelos fãs...

Mas como não devo ser fã, até o considero um dos melhores, e em muito se deve ao trabalho de bateria do Rhino...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » segunda mar 22, 2010 3:15 pm

o scott columbus é um bocado basico, mas tipo, nao fales do que nao sabes. conheces mesmo mal o trabalho da banda. têm das melhores linhas de baixo que eu alguma vez ouvi. ouve o battle hymns e vem falar comigo

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda mar 22, 2010 8:08 pm

AntoMetal Escreveu:o scott columbus é um bocado basico, mas tipo, nao fales do que nao sabes. conheces mesmo mal o trabalho da banda. têm das melhores linhas de baixo que eu alguma vez ouvi. ouve o battle hymns e vem falar comigo

Pensava que estávamos apenas a falar do trabalho da bateria do Scott...E de repente cai o Joey no meio do barulho...

Se TU conhecesses o trabalho da banda, saberias que as linhas de baixo de que falas raramente são acompanhadas de bateria. São solos. Nas partes rítmicas limitam-se a palhetadas no bordão a acompanhar os bombos... Que é uma coisa extraordinariamente complexa de se fazer, como se sabe...

Como não me conheces, não fazes puto de ideia de quem eu sou, do que conheço da banda, do quão gosto deles ou não e muito menos do quão foi importante o DiMaio para a minha formação enquanto músico, baixista e metaleiro.

O quão gosto de Manowar, o meu grau de conhecimento dos seus álbuns, dizem respeito única e exclusivamente à minha pessoa. As críticas que lhes faço são unicamente da minha responsabilidade e se devo explicações a alguém, que não devo, será à banda e não a ninguém neste ou noutro forum.

Esta é a minha opinião, assim como haverá outras diferentes da minha mas, em vez de se rebater com um argumento, preferes-se cair no hábito inevitável do julgamento sumário, baseado em coisa nenhuma acerca do que o opinador sabe acerca de determinada banda ou música...

Mas como me julgaste, reservo-me o direito de fazer o meu julgamento:

Como já tou a ver a tua onda de: metaleiro old-school-ressabiado-que-sabe-e-conhece-mais-que-todos/ adolescente-descobri-agora-o-metal-e-tou-com-a-tesão-do-mijo-com-os-clássicos/ troll-clone-provocador-que-só-se-registou-para-chatear-os-moderadores (riscar o que não interessa), não vou responder muito mais do que isto se a conversa passar para o lado do julgamento fácil e não da discussão argumentada.

Enfim, that's the internetz...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » segunda mar 22, 2010 8:24 pm

Imagem

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » segunda mar 22, 2010 9:05 pm

spiegelman Escreveu:
AntoMetal Escreveu:ya, na verdade musica electronica é lixo...pegar nuns pc's e meter para lá uma batida repetitiva do inicio ao fim :\

Bah... não vás por aí... Olha que entre estar lá o Scott Columbus e uma drum machine da Yamaha...

tum-tum-pá, tum-tum-pá copy paste da linha e faz-se um álbum.

Adoro Manowar mas dinâmica rítmica não é propriamente o seu forte... E consigo fazer linhas de drum and bass em fruity loops com mais dinâmica que as linhas de bateria do Scott Columbus.

Por acaso o único trabalho de bateria decente que os Manowar tiveram que foi o Rhino que o fez no Triumph of Steel . Mas só lá esteve uma temporada e num álbum, vá-se lá saber porquê, muitas vezes ostracizado pelos fãs...

Mas como não devo ser fã, até o considero um dos melhores, e em muito se deve ao trabalho de bateria do Rhino...

Exactamente o que eu penso eo que já disse aqui,o Rhino é muito melhor baterista que o Scott,mas de longe e isso nota-se bem no Triumph of Steel.

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » segunda mar 22, 2010 9:52 pm

oh....nem respondo mais. voces nao suportam uma critica e é logo ofender. enfim

xau amigos

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » segunda mar 22, 2010 10:07 pm

AntoMetal Escreveu:oh....nem respondo mais. voces nao suportam uma critica e é logo ofender. enfim

xau amigos

A questão aqui não é aceitar uma critica,tu tens é que perceber que nem todos gostam do mesmo,a pior musica para ti pode ser a melhor para mim e não é por isso que gostas mais da banda x ou y que eu(neste caso Manowar).
Abraço e não se chateiem que não vale a pena,afinal andamos cá todos pelo mesmo. :wink:

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes