Guitarra Acústica budget para viajem.

Conversa sobre Música (teoria, instrumentos, instrução, dúvidas técnicas) e outras Artes.
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.

Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
Avatar do Utilizador
Taboo
Participante
Mensagens: 39
Registado: domingo out 08, 2006 4:18 pm
Localização: Porto / Viseu

Guitarra Acústica budget para viajem.

Mensagempor Taboo » segunda jun 04, 2012 12:18 am

Ok minha gente, então é assim, vou andar por fora a saltitar durante 1 anito, e preciso de uma guitarra acústica budget (menos de 150€) para me ir entretendo. Tenho e tou habituado a tocar numa Seagull, mas não vou levá-la para os possíveis ermos onde me possa enfiar. Na acústica toco mais Folk e merdas fingerstyle, portanto algo que aguente bem umas cordinhas 13, que diz o posso de sabedoria do MU?

Até agora a Epiphone AJ-220S (129€) parece-me ser a melhor hipótese... pelo que tenho visto aparenta ter uma óptima relação qualidade preço e é bastante resistente e tem um feel muito porreiro para uma guitarra tão barata. Tem o contra de ser um bocado grandita para uma guitarra de viajem...
Obedience breeds discipline, discipline breeds unity, unity breeds power, power is life.

Avatar do Utilizador
Shore
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3427
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: Guitarra Acústica budget para viajem.

Mensagempor Shore » segunda jun 04, 2012 1:53 pm

Redirecciona por favor a tua pergunta para este tópico:

:arrow: viewtopic.php?f=42&t=18250
Imagem


Voltar para “Música & Arte”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes