Quais os vossos Artistas favoritos?

Conversa sobre Música (teoria, instrumentos, instrução, dúvidas técnicas) e outras Artes.
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.

Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
Avatar do Utilizador
Noctis
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 83
Registado: segunda dez 08, 2008 3:48 am
Localização: Evora

Quais os vossos Artistas favoritos?

Mensagempor Noctis » sexta jan 23, 2009 3:07 am

Eu sou grande admiradora do surrealismo , fã de Salvador Dali , Hr. Giger, Frieda Kahlo e Miró.
Também adoro Friedrish, William Turner e William Blake - Romantistas.

Avatar do Utilizador
Eddie The Head
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 441
Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm
Localização: Brevemente na RP da China

Re: Quais os vossos Artistas favoritos?

Mensagempor Eddie The Head » sexta jan 23, 2009 1:52 pm

Tim Burton,Bach,Paganini,Carlos Paredes,José Cid.
"A time to keep, and a time to throw away!"

Imagem

Avatar do Utilizador
Waltheer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 275
Registado: sábado jan 14, 2006 1:13 pm
Localização: Desolation
Contacto:

Re: Quais os vossos Artistas favoritos?

Mensagempor Waltheer » segunda jan 26, 2009 12:39 pm

Boch. Poe. Eu.
Nail Your God Down

Avatar do Utilizador
heltrooper
Participante
Mensagens: 32
Registado: terça jan 27, 2009 12:39 pm

Re: Quais os vossos Artistas favoritos?

Mensagempor heltrooper » terça jan 27, 2009 12:54 pm

Gosto muito de rodim, michelangelo, rafael, alguns de que não me lembro do nome neste momento.........
Children of Bodom, behemoth etc ........etc....... por aí fora :D

Avatar do Utilizador
san
Metálico(a)
Mensagens: 180
Registado: segunda jan 19, 2009 5:17 pm
Localização: Wien

Re: Quais os vossos Artistas favoritos?

Mensagempor san » terça fev 03, 2009 12:47 am

Caravaggio, Rembrandt, Rubens, Velázquez, Bernini!...Artistas de agora, epa Banksy é um grande senhor.

Avatar do Utilizador
Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1748
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Localização: Belas
Contacto:

Re: Quais os vossos Artistas favoritos?

Mensagempor Johnny B Goode » terça fev 03, 2009 2:10 pm

eisenstein,murnau,griffith,hitchcock...and so on...

Fallen Abaddon [RIP]

Re: Quais os vossos Artistas favoritos?

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » quarta fev 04, 2009 9:40 pm

Pintura: Paula Rego!!!
Cinema: Tim Burton :oops:
Música: Mikael Akerfelt
Literatura: Lord Byron!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

E fiquei-me só por um de cada senão nunca mais saia daqui :mrgreen:

Avatar do Utilizador
meninobesta
Administrador
Mensagens: 4143
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Localização: Lunar Sea

Re: Quais os vossos Artistas favoritos?

Mensagempor meninobesta » quarta fev 04, 2009 11:38 pm

John Blanche
Imagem

Dan Seagrave
Imagem

Martin Emond
Imagem

Simon Bisley
Imagem

Sam Keith
Imagem

Mark Silvestri
Imagem

Hayao Miyazaki
Imagem

Mike Mignola
Imagem

Mark Gibbons
Imagem

Kevin Walker
Imagem

Angus Macbride
Imagem
god's business, witchfinding!

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: Quais os vossos Artistas favoritos?

Mensagempor Sir Sardine » quarta fev 04, 2009 11:55 pm

E não gostas do Ted Nasmith?

Altamente inspirado pelo Tolkien.

Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1024
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Re: Quais os vossos Artistas favoritos?

Mensagempor Almah Perditae » quinta fev 05, 2009 9:26 am

Hum... Nice topic :D

Bem, na Arte em geral, enquanto todo é o Miguel Angelo, o homem fez de tudo e tudo simplesmente brilhante e genial.Até a sua persona é fascinante. por isso...
Mais específicamente:
Pintura - Dali e Caravaggio
Literatura - Fernando Pessoa
Música - Kurt Cobain (podem gozar à vontade lol).

O Kurt ainda tem um ónus, consigo encará-lo não apenas como um músico, mas como um Artista completo. tal como no caso do Miguel Angelo ele fez de tudo e tem uma personalidade fascinante tambem, sinceramente, acho que embora o kurt seja conhecido como músico, acho isso extremamente redutor, pois ele tinha um talento enorme quer na pintura, quer até na literatura (as letras dele para mim são poemas fenomenais). Mas podem gozar à vontade lol
Imagem

Avatar do Utilizador
Noctis
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 83
Registado: segunda dez 08, 2008 3:48 am
Localização: Evora

Re: Quais os vossos Artistas favoritos?

Mensagempor Noctis » quinta fev 05, 2009 11:42 am

Almah Perditae Escreveu:Hum... Nice topic :D

Bem, na Arte em geral, enquanto todo é o Miguel Angelo, o homem fez de tudo e tudo simplesmente brilhante e genial.Até a sua persona é fascinante. por isso...
Mais específicamente:
Pintura - Dali e Caravaggio
Literatura - Fernando Pessoa
Música - Kurt Cobain (podem gozar à vontade lol).

O Kurt ainda tem um ónus, consigo encará-lo não apenas como um músico, mas como um Artista completo. tal como no caso do Miguel Angelo ele fez de tudo e tem uma personalidade fascinante tambem, sinceramente, acho que embora o kurt seja conhecido como músico, acho isso extremamente redutor, pois ele tinha um talento enorme quer na pintura, quer até na literatura (as letras dele para mim são poemas fenomenais). Mas podem gozar à vontade lol



Caravaggio é altamente, tem trabalhos estupendos. O que mais gosto nos seu trabalhos é a forma como ele explora a penumbra e o jogo do claro escuro. E fascinante a forma que ele abordava a figura masculina tornando-a mais ternurenta e com alguns traços femininos. Acho que ele era homossexual.

Enquanto ao Kurt muito me dizes, tenho uma ideia mais ou menos da história de vida dele, mas n fazia ideia que ele também pintasse :?

Avatar do Utilizador
Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1024
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Re: Quais os vossos Artistas favoritos?

Mensagempor Almah Perditae » quinta fev 05, 2009 5:34 pm

Noctis Escreveu:
Almah Perditae Escreveu:Hum... Nice topic :D

Bem, na Arte em geral, enquanto todo é o Miguel Angelo, o homem fez de tudo e tudo simplesmente brilhante e genial.Até a sua persona é fascinante. por isso...
Mais específicamente:
Pintura - Dali e Caravaggio
Literatura - Fernando Pessoa
Música - Kurt Cobain (podem gozar à vontade lol).

O Kurt ainda tem um ónus, consigo encará-lo não apenas como um músico, mas como um Artista completo. tal como no caso do Miguel Angelo ele fez de tudo e tem uma personalidade fascinante tambem, sinceramente, acho que embora o kurt seja conhecido como músico, acho isso extremamente redutor, pois ele tinha um talento enorme quer na pintura, quer até na literatura (as letras dele para mim são poemas fenomenais). Mas podem gozar à vontade lol



Caravaggio é altamente, tem trabalhos estupendos. O que mais gosto nos seu trabalhos é a forma como ele explora a penumbra e o jogo do claro escuro. E fascinante a forma que ele abordava a figura masculina tornando-a mais ternurenta e com alguns traços femininos. Acho que ele era homossexual.

Enquanto ao Kurt muito me dizes, tenho uma ideia mais ou menos da história de vida dele, mas n fazia ideia que ele também pintasse :?


Algumas coisas estão no artwork dos discos. Quer fotos, quer colagens, ou por exemplo a capa do Incesticide. Fora isso já vi alguns quadros dele (não muitos, é coisa não muito divulgada) e há deles mesmo fantásticos.

Por acaso não sei se o caravaggio seria homossexual, até pode ser que sim, mas essa de pintar homens com traços femininos é algo um bocadinho mais deep do que a mera opção sexual. por ex. na Alquimia, o hermafrodita é uma "personagem" muito importante, e como tal é algo bastante explorado. Mas o caravaggio jofou com a luz e sombra como ninguem, aquilo é fenomenal!
Imagem

Fallen Abaddon [RIP]

Re: Quais os vossos Artistas favoritos?

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » quinta fev 05, 2009 7:34 pm

Almah Perditae Escreveu:Música - Kurt Cobain (podem gozar à vontade lol).

O Kurt ainda tem um ónus, consigo encará-lo não apenas como um músico, mas como um Artista completo. tal como no caso do Miguel Angelo ele fez de tudo e tem uma personalidade fascinante tambem, sinceramente, acho que embora o kurt seja conhecido como músico, acho isso extremamente redutor, pois ele tinha um talento enorme quer na pintura, quer até na literatura (as letras dele para mim são poemas fenomenais). Mas podem gozar à vontade lol

Gozar não sei porquê. Eu até podia arriscar que o talento dele enquanto pintor é maior do que enquanto músico. Ele tem obras de arrepiar, aquela das bonecas de porcelana desfiguradas e retalhadas :ninja:

Fallen Messiah [RIP]

Re: Quais os vossos Artistas favoritos?

Mensagempor Fallen Messiah [RIP] » quinta fev 05, 2009 8:16 pm

Almah Perditae Escreveu:Hum... Nice topic :D

Bem, na Arte em geral, enquanto todo é o Miguel Angelo, o homem fez de tudo e tudo simplesmente brilhante e genial.Até a sua persona é fascinante. por isso...
Mais específicamente:
Pintura - Dali e Caravaggio
Literatura - Fernando Pessoa
Música - Kurt Cobain (podem gozar à vontade lol).

O Kurt ainda tem um ónus, consigo encará-lo não apenas como um músico, mas como um Artista completo. tal como no caso do Miguel Angelo ele fez de tudo e tem uma personalidade fascinante tambem, sinceramente, acho que embora o kurt seja conhecido como músico, acho isso extremamente redutor, pois ele tinha um talento enorme quer na pintura, quer até na literatura (as letras dele para mim são poemas fenomenais). Mas podem gozar à vontade lol


podem gozar pk? gostos sao gostos e os k gozam é pk n tem massa encefalica sufeciente dentro da caixa e eu juntome a ti no k toka a parte de musica Kurt Cobain....alem de musico cmo referiste tinha grande talento na pintura e as letras dele transmitem mto mais do k akilo k mta gente pensa

Fallen Messiah [RIP]

Re: Quais os vossos Artistas favoritos?

Mensagempor Fallen Messiah [RIP] » quinta fev 05, 2009 8:21 pm

Fallen Abaddon Escreveu:
Almah Perditae Escreveu:Música - Kurt Cobain (podem gozar à vontade lol).

O Kurt ainda tem um ónus, consigo encará-lo não apenas como um músico, mas como um Artista completo. tal como no caso do Miguel Angelo ele fez de tudo e tem uma personalidade fascinante tambem, sinceramente, acho que embora o kurt seja conhecido como músico, acho isso extremamente redutor, pois ele tinha um talento enorme quer na pintura, quer até na literatura (as letras dele para mim são poemas fenomenais). Mas podem gozar à vontade lol

Gozar não sei porquê. Eu até podia arriscar que o talento dele enquanto pintor é maior do que enquanto músico. Ele tem obras de arrepiar, aquela das bonecas de porcelana desfiguradas e retalhadas :ninja:


n digo k seja maior cmo pintor axo k estao msm equilibrados...e dentro do genero para mim pelo menos era o melhor e sabes k pudia perder horas aki a falar....tu melhor k ng sabe ate onde vai o meu gosto


Voltar para “Música & Arte”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes