Lojas de Instrumentos Musicais Online

Conversa sobre Música (teoria, instrumentos, instrução, dúvidas técnicas) e outras Artes.
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.

Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
gualt3r
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 110
Registado: quarta dez 23, 2009 7:24 pm
Localização: Seixal

Re: Lojas de Instrumentos Musicais Online

Mensagempor gualt3r » quarta dez 23, 2009 8:06 pm

Lismusica, até tem bons preços. O site está é a ser reconstruído, podes não conseguir entrar nem encontrar o que queres. Fica em Lisboa (como o nome indica :wink:), na rua José Falcão, é perpendicular á Avenida Almirante Reis.

www.lismusica.pt

cheers

Avatar do Utilizador
Devan
Metálico(a)
Mensagens: 157
Registado: domingo abr 26, 2009 2:53 pm
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Re: Lojas de Instrumentos Musicais Online

Mensagempor Devan » domingo dez 27, 2009 4:31 pm

Todo o material musical que tenho foi comprado em http://www.guitarbitz.com e na http://www.musicstore.com
Humanitate magis quam religione nobis opus est.

Avatar do Utilizador
Shore
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3427
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: Lojas de Instrumentos Musicais Online

Mensagempor Shore » quarta dez 30, 2009 11:57 am

Agora já sei porque é que as bandas Portuguesas têm cada vez mais publico nos concertos, principalmente Alemães e Ingleses.
Da forma como parecemos todos tão determinados e orgulhosos em contribuir para a economia deles, até acho que lhes fica bem o gesto.
Imagem

Avatar do Utilizador
defunctum
Metálico(a)
Mensagens: 189
Registado: sábado out 06, 2007 7:45 pm
Contacto:

Re: Lojas de Instrumentos Musicais Online

Mensagempor defunctum » quarta dez 30, 2009 2:36 pm

TAU!!! 8)

Wako
Turista
Mensagens: 4
Registado: terça jan 12, 2010 10:31 pm

Re: Lojas de Instrumentos Musicais Online

Mensagempor Wako » terça jan 12, 2010 10:35 pm

CorpseJR Escreveu:
tomas_almeida93 Escreveu:Compra lá fora. Vale a pena se fizeres encomendas grandes de lojas tipo Musicstore e Thommann, pois o preço dos portes é fixo.

+1
Pra nao diser que fica mais barato mandar vir de la doque mandar vir de lisboa ( á cobrança).
Se queres nacional, tens tb a musifex, e tem preços jeitosos :D


Boas.
Se mandar vir da Thompson à cobrança quanto tenho que pagar +/- de extra?
Só aceitam dinheiro em mão se mandarmos vir à cobrança? E vem tudo no junto (no mesmo dia) caso encomende mais do que 1 artigo?
Cumprimentos.

Wako
Turista
Mensagens: 4
Registado: terça jan 12, 2010 10:31 pm

Re: Lojas de Instrumentos Musicais Online

Mensagempor Wako » sexta jan 15, 2010 7:07 pm

^Agradecia que me esclarecessem
Obrigado.

Avatar do Utilizador
ANDERS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 463
Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm
Localização: Braga

Re: Lojas de Instrumentos Musicais Online

Mensagempor ANDERS » domingo jan 17, 2010 2:14 pm

Os portes são fixos. Encomendas lá o que queres encomendar, esperas 1/2 semanas, e entregam-te em casa. Pagas o valor do material+portes.
Nunca mandei vir nada da Thomann, mas suponho que seja igual à Musicstore.
Imagem

Wako
Turista
Mensagens: 4
Registado: terça jan 12, 2010 10:31 pm

Re: Lojas de Instrumentos Musicais Online

Mensagempor Wako » quarta jan 20, 2010 8:56 pm

Obrigado pela resposta amigo!
Já agora, sabes se podemos pagar com cartão ou tem que ser em dinheiro vivo? (ambos via cobrança)
(ou mesmo na musicstore)

Avatar do Utilizador
ANDERS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 463
Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm
Localização: Braga

Re: Lojas de Instrumentos Musicais Online

Mensagempor ANDERS » quarta jan 20, 2010 9:42 pm

Tu escolhes a maneira como queres pagar:
-transferencia
-paypal
-cobrança
Tanto na musicstore como na thomann não terás problemas que é seguro. Se te der mais jeito transeferencia mandas mail, tratas de tudo com eles e entregam.te em casa. Paypal igual.
À cobrança pagas em dinheiro vivo sim o valor da encomenda, qnd a recebes. (a não ser que tenham máquina portatil... ñ sei.)
Imagem

Wako
Turista
Mensagens: 4
Registado: terça jan 12, 2010 10:31 pm

Re: Lojas de Instrumentos Musicais Online

Mensagempor Wako » domingo fev 07, 2010 9:05 pm

Obrigado pela resposta.
Noto que na thomann paga-se 20 euros de portes (apenas uma vez) ao seleccionar portugal, mas se for a Espanha não se paga nada, ou seja, fica mais barato (e uns bons 40 €). O que queria fazer era mandar vir de Espanha para Portugal, ai talvez pagasse os 20 € de portes mas mesmo assim ficaria mais barato. Será possível ou tenho mesmo que seleccionar o meu país?

Avatar do Utilizador
Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1748
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Localização: Belas
Contacto:

Re: Lojas de Instrumentos Musicais Online

Mensagempor Johnny B Goode » segunda fev 08, 2010 11:06 am

Shore Escreveu:Agora já sei porque é que as bandas Portuguesas têm cada vez mais publico nos concertos, principalmente Alemães e Ingleses.
Da forma como parecemos todos tão determinados e orgulhosos em contribuir para a economia deles, até acho que lhes fica bem o gesto.



nem sempre compensa mandar vir de fora...eu divido-me entre cá e lá, conforme os preços, já tenho comprado coisas cá mais baratas do que lá sem os portes e vice versa...no "ela por ela" ou mais 5, 20€ prefiro comprar cá como é logico...

mas shore eu até gosto dos alemães, mandaram-me uma encomenda à cobrança que cá não chegou à cobrança e nunca a paguei...e já lá vão meses...
foi prendinha :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Shore
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3427
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: Lojas de Instrumentos Musicais Online

Mensagempor Shore » segunda fev 08, 2010 11:47 am

Johnny B Goode Escreveu:
Shore Escreveu:Agora já sei porque é que as bandas Portuguesas têm cada vez mais publico nos concertos, principalmente Alemães e Ingleses.
Da forma como parecemos todos tão determinados e orgulhosos em contribuir para a economia deles, até acho que lhes fica bem o gesto.



nem sempre compensa mandar vir de fora...eu divido-me entre cá e lá, conforme os preços, já tenho comprado coisas cá mais baratas do que lá sem os portes e vice versa...no "ela por ela" ou mais 5, 20€ prefiro comprar cá como é logico...

mas shore eu até gosto dos alemães, mandaram-me uma encomenda à cobrança que cá não chegou à cobrança e nunca a paguei...e já lá vão meses...
foi prendinha :mrgreen:


Era ai que queria chegar. cada vez mais "apanho" pessoas a comprar lá fora até mais caro do que comprariam cá. E não tou a falar só da loja onde trabalho e onde por acaso também já compraste algumas coisas. O que me faz espécie é que o pessoal nem consulta cá muitas vezes pagas mais do que se comprasse cá. E ainda fica com um ar orgulhoso de "hey a minha guitarra veio da Alemanha". E depois andam com filmes de mandar para Espanha e depois mandar vir para Portugal. lol
Imagem

Avatar do Utilizador
Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 716
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Localização: Barcelos
Contacto:

Re: Lojas de Instrumentos Musicais Online

Mensagempor Jay » segunda fev 08, 2010 2:10 pm

E a garantia?
"ai la fora é mais barato e compensa", mesmo que seja quando há problemas e é preciso mandar para a garantia fazem o que?
"Death Lives In Us"
Imagem

Malfurion [RIP 2012/08/26]

Re: Lojas de Instrumentos Musicais Online

Mensagempor Malfurion [RIP 2012/08/26] » quinta fev 18, 2010 2:24 am

Pá pessoalmente prefiro comprar numa loja do que mandar vir por correio, mas também com boas opções de lojas que temos em Portugal não percebo porquê comprar fora (creio que serão muito poucas as ocasiões em que isso seja realmente vantajoso).
Conheci o Salão Mozart neste fórum, decidi dar lá um salto para ver o que por lá havia e chatear um bocado o Shore, já agora obrigado pelos conselhos e como disse "fiquei cliente", a minha próxima compra será um Peavey 3120 e será na vossa loja.

Avatar do Utilizador
Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1885
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Localização: Porto
Contacto:

Re: Lojas de Instrumentos Musicais Online

Mensagempor Ishkur » sexta fev 19, 2010 12:51 pm

Compro sobretudo lá fora, mas é porque o que tenho comprado não consigo arranjar cá, ou a diferença de preço é demasiado alta.
Sendo que as minhas compras não são material de guitarra, mas sim material de estúdio, há marcas que teria ir a Vigo comprar porque cá não há, ou então o preço é demasiado alto.
Já me aconteceu também encontrar material na Musifex, por exemplo, mas totalmente outdated... Vender cá coisas que lá fora já são "o modelo antigo".

Por mim bem preferia comprar por cá.


Voltar para “Música & Arte”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes