Mas a ciência não é "rebelde", tem padrões universais, lei e regras estudadas e confirmadas por varias gerações.
Se fazes ciência e porque deves ser senhor do universo
E a ciência faz-se por quem? Dinossauros?

Eu achava arte algo fantástico e imenso, que vergonha afinal não passa de padrões...
Podes regir tudo a padrões, até as acções e coisas mais absurdas. A arte é modelada por nós, não é por ser criada através de algum tipo de regra mínima que deixa de ser fantástica ou imensa. Mas isso já são opiniões de cada um.
Acredita tu nisso, pois se para ti existem "formulas" para se fazer arte porque é que há tanto insucesso?
Se têm a formula, façam-na bem!!! mas não é o que se comprova na pratica...
Para ti uma arte boa pode ser arte má para os outros. Nem toda a gente gosta de abstraccionismos ou cubismos, entre outros... E simplesmente não se pode mandar alguém fazer algo bem e perfeito para nós porque queremos..Não há arte nem música má...até o rabisco mais primordial de uma criança tem significado.
Isso de todos termos o mesmo numero de células só prova que nem sequer tens o mínimo conhecimento daquilo que defendes: ciência.
Pronto, diga-se um número aproximado, para ficares satisfeito...

Se somos todos intelectualmente iguais porque é que uns não pescam nada de matemática e bem os vejo a estudar e outros mal tiram apontamentos e sabem tudo? Porque é que há quem tenha reflexos rápidos e quem fique a processar informação? Porque é que há quem tenha "sorte na vida" e quem fique a "ver navios passar"?
Porque é que há crianças que começam a andar/falar/escrever mais cedo e outras mais tarde?
Pela simples razão que as pessoas utilizam as suas mentes e capacidades de formas diferentes. Nesse caso também te digo que há pessoas que fazem algo com um expoente bastante alto, mas há quem ainda o faça com mais. Eu creio que o que uma pessoa consegue fazer, qualquer uma consegue (excluindo algum tipo de incapacidade física ou neurológica), desde que possua auto-determinação e disciplina para o executar. É uma questão de simples treino, quem quiser copia um Malmsteen ou um Petrucci, se seguir os mesmos métodos que ele e aplicando mais os seus que ache beneficiais...quem sabe, talvez desse treino saia algo novo. A imitação é a maior forma de elogio,e se não houvesse imitação hoje em dia ninguém saberia fazer nada.

Se a ciência está presente em tudo, porque é que há tantos defeitos? Porque é que há tanta coisa 'física' e 'cientifica' mal feita?
Opa, segue o teu caminho já dei mais que luzes para veres o meu ponto de vista mas pelo visto não estas nem aí como afirmaste, o que interessa é ter padrões e tudo ser lógico, até a própria existência dos pauzinhos chineses, é lógica, não é cultural!
Porque a ciência não é assim tão exacta como tu pensas...a ciência fá-la o ser humano, e o ser humano nunca foi perfeito...E nesse caso também posso afirmar que algo baseado puramente em emoção também poderia estar mal-feita, é subjectivo na mesma...temos pontos de vista diferentes mas que no fundo até se encontram em alguns pontos. Eu digo que se pode fazer arte das duas formas, mas não se pode estar a julgar se é bom ou mau, porque simplesmente depende dos gostos.

PS- eu não sou rebelde, deixo as "catalogaçõezinhas" para putos(ehpa sou tão rebelde que até mandei umas 'asneiradas' lá no IRS deste ano a ver se eles percebem que não estou para brincadeiras com a crise!! LOLOLOL), mas falando a sério sou lógico demais para aceitar a ciência como totalmente certa e humano demais para a desacreditar na sua totalidade. Apenas separo o trigo do joio, naquilo que é nitidamente óbvio!
Perdão se te ofendi com aquilo do rebelde, não foi intencional. O que é óbvio para ti pode não ser para os outros, mas desde que funcione para ti, óptimo. Eu faço os meus métodos, tu fazes os teus.

E já agora um detalhe técnico: quando fazem tapping apoiam a mão direita no braço com o polegar? deixam a palheta encaixada nalguma parte da guitarra ou prendem na boca? ou fazem tapping dispensando o dedo indicador e mantêm a palheta na mão logo ready to go?
Supostamente eu diria que o preferível seria reduzir a tensão e o movimento em geral a executar o tapping, eu no meu caso prendo a palheta entre o indicador e o polegar e utilizo o dedo do meio. De momento não practico multi-finger tapping.