Johnny B Goode Escreveu:conspiração!
bem voltando ao tópico...
já não consigo cantar sem tossir pelo meio
hum....mas o aluno és tu ?

ps: ja foste ouvir a musica q os fans de iron maiden querem matar-nos?

ButterflyGi Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:conspiração!
tas todo comido das cordas vocais devido a chaminé humana que és e ao barril de vodka que tens na barriga![]()
ja eu... ando com uns problemas marados....![]()
ja nao consigo prolongar a voz sem usar vibratos... se tento tenho de fazer um esforço descomunal mas sai sempre umas tremidelas pelo meio!!!
Johnny B Goode Escreveu:a vodka é para ficar com uma voz quentinha e cheia...tipo amp a valvulas.![]()
não sei o que aqueles gajos estavam a pensar qd pediram uma garrafa de vodka por cada dia da tour para mim.
nçao ruby ainda não mudei de sexo...aluna e não aluno![]()
![]()
a traça é que é a aluna
Lady_Metal Escreveu:
querida tens de fazer exercicios de diafragma...demora algum tempo mas acabas por dominar.. isso é um vicio q criaste na voz.
Johnny B Goode Escreveu:a minha fruta é outraconforme o país ou trigo ou batata
ButterflyGi Escreveu:
tas todo comido das cordas vocais devido a chaminé humana que és e ao barril de vodka que tens na barriga![]()
ja eu... ando com uns problemas marados....![]()
ja nao consigo prolongar a voz sem usar vibratos... se tento tenho de fazer um esforço descomunal mas sai sempre umas tremidelas pelo meio!!!
ButterflyGi Escreveu:ja nao consigo prolongar a voz sem usar vibratos... se tento tenho de fazer um esforço descomunal mas sai sempre umas tremidelas pelo meio!!!
ulver Escreveu:eu sou grande vocalista de glam rock, tou é completamente descontextualizado
IgnotoDeo Escreveu:ulver Escreveu:eu sou grande vocalista de glam rock, tou é completamente descontextualizado
Buga lá fazer um duo glam
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes