c[fal] Escreveu:Essa squier strat tem um som mais ou menos ou nem por isso, com esse line6?
Tem porque o amp é bom. Mas já usei uma guitarra muito superior á Squier no mesmo amp e a diferença é grande.
c[fal] Escreveu:Essa squier strat tem um som mais ou menos ou nem por isso, com esse line6?
Nightmare Escreveu:c[fal] Escreveu:Essa squier strat tem um som mais ou menos ou nem por isso, com esse line6?
Tem porque o amp é bom. Mas já usei uma guitarra muito superior á Squier no mesmo amp e a diferença é grande.
c[fal] Escreveu:Nightmare Escreveu:c[fal] Escreveu:Essa squier strat tem um som mais ou menos ou nem por isso, com esse line6?
perguntei porque tenho o squier sp100 pack, traz uma squier strat, que eu acho que até safa em termos de construção, as notas ouvem-se bem com ela desligada e apesar de ter tremolo e do tempo ter sido inconstante, ela tem-se aguentado bem no tom, não desafina muito, pensei que esta ponte me fosse dar mais dores de cabeça... acima de tudo é confortavel, mas como nunca toquei com ela noutro amp, fiquei curioso, por que este amp não ajuda mesmo nada, acho-o mesmo bastante merdoso, não sei se já tocaste com ele. é bassicamente uma guitarra de treino/iniciação e a esse nivel o que se quer é conforto...
Magic Ownz Escreveu:Acho que o amp da Squier só é bom para mandar biqueiros. Ficavas muito melhor servido com um Spider III da Line 6 ou um Roland Cube de 15W que é o que eu tenho aqui em casa. Também ficavas muito mais motivado para tocar guitarra com um amp destes.
Magic Ownz Escreveu:Se quiseses tocar baixo sempre podias ter sempre arranjado mais uns trocos e comprado o pack P-Bass/J-Bass da Squier que o Amp é mesmo da Fender e estou muito satisfeito com ele (até dá para te podes em cima dele que não se estraga), Já agora o baixo do meu avatar é um Warwick Vampyre de 1800€
tomas_almeida93 Escreveu:Nunca daria 1800 por esse Warwick. Nem pensar!
O meu equipamento actual:
Yamaha RBX 774
Roland Cube 30 (inda só tenho amp pa tocar por casa, uso os amps das salas de ensaio)
O que terei no futuro:
Stack:
Baixo:
para depois lhe pôr
isto:
ou isto:
E quando tiver muito dinheiro compro um Dingwall
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante