Os vossos instrumentos (Tópico Oficial)

Conversa sobre Música (teoria, instrumentos, instrução, dúvidas técnicas) e outras Artes.
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.

Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
Nightmare
Metálico(a)
Registado: quarta jan 30, 2008 7:47 pm

Re: Os vossos instrumentos

Mensagempor Nightmare » sexta ago 01, 2008 9:26 pm

c[fal] Escreveu:Essa squier strat tem um som mais ou menos ou nem por isso, com esse line6?

Tem porque o amp é bom. Mas já usei uma guitarra muito superior á Squier no mesmo amp e a diferença é grande.

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm

Mensagempor c[fal] » sexta ago 01, 2008 10:28 pm

Nightmare Escreveu:
c[fal] Escreveu:Essa squier strat tem um som mais ou menos ou nem por isso, com esse line6?

Tem porque o amp é bom. Mas já usei uma guitarra muito superior á Squier no mesmo amp e a diferença é grande.

perguntei porque tenho o squier sp100 pack, traz uma squier strat, que eu acho que até safa em termos de construção, as notas ouvem-se bem com ela desligada e apesar de ter tremolo e do tempo ter sido inconstante, ela tem-se aguentado bem no tom, não desafina muito, pensei que esta ponte me fosse dar mais dores de cabeça... acima de tudo é confortavel, mas como nunca toquei com ela noutro amp, fiquei curioso, por que este amp não ajuda mesmo nada, acho-o mesmo bastante merdoso, não sei se já tocaste com ele. é bassicamente uma guitarra de treino/iniciação e a esse nivel o que se quer é conforto...

Nightmare
Metálico(a)
Registado: quarta jan 30, 2008 7:47 pm

Mensagempor Nightmare » sexta ago 01, 2008 10:59 pm

c[fal] Escreveu:
Nightmare Escreveu:

perguntei porque tenho o squier sp100 pack, traz uma squier strat, que eu acho que até safa em termos de construção, as notas ouvem-se bem com ela desligada e apesar de ter tremolo e do tempo ter sido inconstante, ela tem-se aguentado bem no tom, não desafina muito, pensei que esta ponte me fosse dar mais dores de cabeça... acima de tudo é confortavel, mas como nunca toquei com ela noutro amp, fiquei curioso, por que este amp não ajuda mesmo nada, acho-o mesmo bastante merdoso, não sei se já tocaste com ele. é bassicamente uma guitarra de treino/iniciação e a esse nivel o que se quer é conforto...

Ya, também acho. Eu no início também tinha comprado esse pack e sim, o amp era uma merda. Um minúsculo da Fender, não é? Depois tive de devolver o pack e comprei a guitarra em separado mais o amp que tenho. Mas a guitarra não é nada má.

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor c[fal] » sábado ago 02, 2008 12:31 am

O meu amp é da squier e sim é minusculo :lol:, já para não falar na distorção daquilo, que é mesmo uma anedota... para o que é serve... também o guitarrista que é não precisa de grande coisa por agora :lol: ... se bem que um destes dias sonhei com uma Jackson JS30RR :twisted:...

Saavedra
Participante
Registado: segunda jul 14, 2008 11:53 pm

Mensagempor Saavedra » sábado ago 02, 2008 1:06 pm

Para que conste a guitarras nao sao más,antes pelo contrário,tem uma construçao muito boa para o preço que tem,apenas nao tem grande electrónica,porque essas guitarras com um upgrade,ficam um mimo!
Quanto a esses amps,opa...deitem-os fora...
baaahhhh!

Magic Ownz [RIP 2016/07/04]

Mensagempor Magic Ownz [RIP 2016/07/04] » sábado ago 02, 2008 1:34 pm

Acho que o amp da Squier só é bom para mandar biqueiros. Ficavas muito melhor servido com um Spider III da Line 6 ou um Roland Cube de 15W que é o que eu tenho aqui em casa. Também ficavas muito mais motivado para tocar guitarra com um amp destes. :jam:

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor c[fal] » sábado ago 02, 2008 3:26 pm

Magic Ownz Escreveu:Acho que o amp da Squier só é bom para mandar biqueiros. Ficavas muito melhor servido com um Spider III da Line 6 ou um Roland Cube de 15W que é o que eu tenho aqui em casa. Também ficavas muito mais motivado para tocar guitarra com um amp destes. :jam:

Isso sei eu que ficava melhor servido :lol: , mas era o que vinha no pack... e claro que antes de comprar outra guitarra tenho que comprar outro amp, porque com este amp não vou lá das pernas, este amp é mesmo só para o que é... eu nem era para comprar este pack, nem para comprar guitarra, era para comprar o que tens no avatar (RBX, certo?) mais um ashdown, mas como vou ter que ser eu a pagar a carta de condução (e preciso mesmo urgentemente de a tirar), só deu para este "brinquedo"... é só juntar uns "trocados" e depois sim posto aqui a foto do meu material... :mrgreen:

Mensagempor Magic Ownz [RIP 2016/07/04] » sábado ago 02, 2008 5:47 pm

Se quiseses tocar baixo sempre podias ter sempre arranjado mais uns trocos e comprado o pack P-Bass/J-Bass da Squier que o Amp é mesmo da Fender e estou muito satisfeito com ele (até dá para te podes em cima dele que não se estraga) :), Já agora o baixo do meu avatar é um Warwick Vampyre de 1800€ :mrgreen:

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor c[fal] » sábado ago 02, 2008 6:38 pm

Magic Ownz Escreveu:Se quiseses tocar baixo sempre podias ter sempre arranjado mais uns trocos e comprado o pack P-Bass/J-Bass da Squier que o Amp é mesmo da Fender e estou muito satisfeito com ele (até dá para te podes em cima dele que não se estraga) :), Já agora o baixo do meu avatar é um Warwick Vampyre de 1800€ :mrgreen:

Não, não é o RBX loool... mas parecia pelo design, a foto tb não dá para ver bem porque são bastante diferentes na realidade... agora olhado com mais atenção, na parte da ponte nota-se parte do design caracteristico do Vampyre, mas à primeira vista engana, tem também a "haste" de cima alongada...

o mais certo será comprar também um pack de baixo daqui por algum tempo... porque com isto tudo de comprar guitarra em vez do baixo, fiquei indeciso, adoro ambos os instrumentos, mas sinceramente, não sei qual farei deles o principal... para saber tenho que tocar regularmente com os dois e ver qual deles que dá mais gozo... mas não por agora :mrgreen:

tomas_almeida93
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo abr 20, 2008 8:05 pm

Mensagempor tomas_almeida93 » segunda ago 04, 2008 4:47 pm

Nunca daria 1800 por esse Warwick. Nem pensar!

O meu equipamento actual:

Imagem
Yamaha RBX 774

Imagem
Roland Cube 30 (inda só tenho amp pa tocar por casa, uso os amps das salas de ensaio)

O que terei no futuro:

Stack:
Imagem

Imagem

Baixo:
Imagem

para depois lhe pôr

isto:
Imagem

ou isto:
Imagem

E quando tiver muito dinheiro compro um Dingwall :mrgreen:
Bass for life (and death).

Mensagempor Magic Ownz [RIP 2016/07/04] » segunda ago 04, 2008 7:28 pm

Que baixo é esse?

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor c[fal] » segunda ago 04, 2008 7:45 pm

tomas_almeida93 Escreveu:Nunca daria 1800 por esse Warwick. Nem pensar!

O meu equipamento actual:

Imagem
Yamaha RBX 774

Imagem
Roland Cube 30 (inda só tenho amp pa tocar por casa, uso os amps das salas de ensaio)

O que terei no futuro:

Stack:
Imagem

Imagem

Baixo:
Imagem

para depois lhe pôr

isto:
Imagem

ou isto:
Imagem

E quando tiver muito dinheiro compro um Dingwall :mrgreen:

:blast: :spit: :lol:

tenho inveja, também adoro ltd's, alias, quando pensei em comprar um baixo, os meus olhos fugiam sempre para os ltds, apesar de, na gama de preços que eu estava a considerar, o RBX374 era o melhor... mas os ltd's, entao os F series, passo-me com eles...

tomas_almeida93
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo abr 20, 2008 8:05 pm

Mensagempor tomas_almeida93 » segunda ago 04, 2008 8:05 pm

É um LTD F405. 900€, é muita porreiro, já experimentei um, só nunca gostei foi de EMGs, por isso é que depois tá nos planos mudarlhe os pickups.

Mas primeiro tenho de juntar o dinheiro para isto tudo, vai ser dificil...

Não sei é se primeiro compre o baixo ou o amp, se bem que o amp teria de o comprar com uma coluna mais foleira e só mais tarde comprar a Bergantino (ai que me babo todo só de pensar nesta coluna).
Bass for life (and death).

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » terça ago 05, 2008 2:02 pm

Como é que se posta uma foto pois já tentei e só aparece um URL para outro site onde está a foto.

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » quinta ago 07, 2008 9:05 am

chegou ontem a minha puta nova :jam:
Imagem

e tembem tenho esta puta de 7cordas :mrgreen:
Imagem
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

Voltar para “Música & Arte”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante