ORIS Escreveu:Bela coleccção....
Devem estar aí uns milhares de euros investidos...
ORIS Escreveu:Bela coleccção....
sYnZ Escreveu:aqui estão as minhas queridas, a les paul (maison) foi-me ofrecida pelo meu irmão, que tocava e foi a minha primeira guitarra elétrica. A outra, a Ibanez RG, fui a uma loja em alfragide na esperança de arranjar a minha les paul, vi essa ibanez lá escondida no canto com um granda desconto, mais de 50% e cravei o meu pai e ele lá acabou por cederfiquei mesmo apanhado pela guitarra, apesar de ser um vermelho a fugir pro cor de rosa dá um efeito mesmo bad ass
tenho um amp ibanez que comprei à parte, uma boss gt-8 e um pedal behringer ultra metal.
CFH66613 Escreveu:sYnZ Escreveu:aqui estão as minhas queridas, a les paul (maison) foi-me ofrecida pelo meu irmão, que tocava e foi a minha primeira guitarra elétrica. A outra, a Ibanez RG, fui a uma loja em alfragide na esperança de arranjar a minha les paul, vi essa ibanez lá escondida no canto com um granda desconto, mais de 50% e cravei o meu pai e ele lá acabou por cederfiquei mesmo apanhado pela guitarra, apesar de ser um vermelho a fugir pro cor de rosa dá um efeito mesmo bad ass
tenho um amp ibanez que comprei à parte, uma boss gt-8 e um pedal behringer ultra metal.
Essa GT-8 pelo que me dizem e das mlrs pedaleiras que ai andam... é assim tao boa??
tipo tenho uma boss tbm e é bastante satisfatoria
Surtr Escreveu:CFH66613 Escreveu:sYnZ Escreveu:aqui estão as minhas queridas, a les paul (maison) foi-me ofrecida pelo meu irmão, que tocava e foi a minha primeira guitarra elétrica. A outra, a Ibanez RG, fui a uma loja em alfragide na esperança de arranjar a minha les paul, vi essa ibanez lá escondida no canto com um granda desconto, mais de 50% e cravei o meu pai e ele lá acabou por cederfiquei mesmo apanhado pela guitarra, apesar de ser um vermelho a fugir pro cor de rosa dá um efeito mesmo bad ass
Essa GT-8 pelo que me dizem e das mlrs pedaleiras que ai andam... é assim tao boa??
tipo tenho uma boss tbm e é bastante satisfatoria
Eu tenho uma GT-8 e não acho nada por aí além... Os efeitos são demasiado inorgânicos, principalmente o Whammy... Os delays e chorus até nem são maus, mas o resto é muito artificial e deixa a desejar... Quanto às distorções da coisa, bem, não é nada que não consigas encontrar bem mais barato... Resumindo, é uma boa all-in-one para quem não se que andar a preocupar em ter pedais para isto e para aquilo. Dá para desenrascar, mas mal comeces a perceber a mecânica da pedaleira e começas a exigir mais dela, começas a ficar desiludido... Se queres uma boa pedaleira, compra uma T.C. Electronic, são bem mais caras, mas compensam...
Boogeyman Escreveu:Se tudo correr bem daqui a dois meses já tenho a minha tão desejada guitarra..
De qualquer das maneiras, deixo aqui a foto de uma que simplesmente adorei!![]()
CFH66613 Escreveu:Caro....e coisa ke nao pode entrar no meu dicionario... bahhhhh
Surtr Escreveu:Electronic G-Major que deve rondar os 400€ e em termos de qualidade de efeitos, põe a GT-8 a um canto...
Surtr Escreveu:CFH66613 Escreveu:Caro....e coisa ke nao pode entrar no meu dicionario... bahhhhh
Bem, eu estava a referir-me aos topos de gama, que andam entre os 1500 os 2000€. No entanto, eles têm modelos bem mais acessíveis como o T.C. Electronic G-Major que deve rondar os 400€ e em termos de qualidade de efeitos, põe a GT-8 a um canto...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes