A questão dos EMG depende, eu prefiro pickups passivos.
metalguy Escreveu:Bem depois de andar a ver, cheguei a 5 guitarras sobre as quais tou indeciso ainda.
Quais é que acham melhor na relação qualidade/preço, entre estas (vou por também o preço pelas quais consigo arranjar) :
Jackson KVX10 King V 400€
Jackson DKMG Dinky 610€
Esp LTD H1001 540€
Esp LTD MH401QMNT 520€
Jackson DXMG Dinky 425€
Eu sei que umas são mas caras que outras, mas tenham em atenção a qualidade vs. preço e digam-me. Por exemplo, vale a pena dar mais por uma DKMG do que por uma DXMG? eu sei a diferença dos pickups, mas compensa dar mais para ter EMG's?
Respondam pessoal
Sayer Escreveu:Por mim ia para uma Jackson, acho os braços muito confortaveis (but that's me)
A questão dos EMG depende, eu prefiro pickups passivos.
joaodot Escreveu:e ke axam de uma fender am. std, stratocaster pra tocar hard -rock?
ke axas shore?
joaodot Escreveu:brigado, mas tem falado, ke o novo sistema sh-1 ke vem nas deluxe nao presta. podes-me explicar o ke é?
ja usei a busca mas nao encontrei nd.
brigado
Shore Escreveu:joaodot Escreveu:brigado, mas tem falado, ke o novo sistema sh-1 ke vem nas deluxe nao presta. podes-me explicar o ke é?
ja usei a busca mas nao encontrei nd.
brigado
Não presta!![]()
whatever.
Em um sistema que te permite ter além do som tipico de um fender HSS mais 5 posições com Humbucker. Que variam um pouco entre o que soaria uma Les Paul e algumas Super Strat's.
Eu acho brutal.
Gostava de ver a fundamentação para dizer que "não presta"
joaodot Escreveu:brigado, n sou eu ke digo ke não presta, eu nunca experimentei por ixo n sei. so digo ke pessoal ke conheço dixem ke não presta.
sabes mais ou menos quanto é custa a fender american deluxe strat?
brigado pela dica
SYNAPSYS666 Escreveu:A Tele já cá canta, agora só me falta a Strat!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes