Vlws!!
metal-gecko Escreveu:Boas pessoal.
Comecei a tocar baixo há cerca de 1 ano e tenho desde então um Marshall MB15. Até agora tenho apenas praticado em casa e como tal não necessitava de mais potência, mas agora vou começar uma banda com uns amigos meus e precisava de dicas sobre que amplificador comprar. Vamos tocar metal nas linhas de megadeth e metallica. Eu queria um bom amplificador que fosse bem ouvido ao vivo. Estou a pensar num Marshall MB 4410 com 300 Watts e possibilidade de 450 se o ligar aos cabinets. O que acham deste amplificador? Acham que serve os meus propósitos ou necessitarei de ainda mais potência?
Desde já obrigado .
Marlon Escreveu:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me ajudem pessoaaaaaaal![]()
![]()
![]()
.... estou com uma dúvida: Qual baixo é o mais indicado por até R$ 900 ou no máximo R$1000?
Vlws!!
metal-gecko Escreveu:Obrigado pelos comentarios, mas pelo que eu percebo o amplificador em questão é um combo, voces estao a falar de cabeças, mas este já traz a coluna tambem. poderia era adicionar mais no caso de necessario.
Se me pudessem informar masi acerca disso agradecia.
Cumps.
spiegelman Escreveu:metal-gecko Escreveu:Obrigado pelos comentarios, mas pelo que eu percebo o amplificador em questão é um combo, voces estao a falar de cabeças, mas este já traz a coluna tambem. poderia era adicionar mais no caso de necessario.
Se me pudessem informar masi acerca disso agradecia.
Cumps.
Hummm, se é por combos então vai ainda menos por Marshall pá. Tens os Line 6 Low Down LD 300 ou o Fender Rumble 400, ou dependendo do dinheiro que queres gastar os SWR Redhead ou Gallien Krueger ou Trace Elliot. Há modeleso que dão para ligar colunas. Ainda na 5ª feira experimentei o MAG 500 da ashdown, que é combo mas dá para ligares colunas ou até outra cabeça lá. Tem uma sonoridade gravalhona, pesada, muito ao estilo de Ampeg (que também tem bons combos) Agora, Marshall não... Até Crate, Laney, qualquer coisa menos Marshal eheheh
metal-gecko Escreveu:
Já tou a ver que a Marshall não deve ser muito reconhecida pelos amplificadores de baixo hehe.
Realmente já tinha ouvido falar muito bem dos ashdown para baixo, mas como estou satisfeito com o meu Marshall fui à procura de outros da mesma marca. Já agora mais uma pergunta, o Marshall de que eu tinha falado possuia colunas incorporadas 4x10". O Line 6 de que falaste por exemplo tem apenas uma de 15"
Isto não afecta a qualidade ou a potência do amp?
Eu estava a decidir-me pelo Marshall também baseando-me no preço. Pela pesquisa que eu fiz, se mandasse vir de Inglaterra ficava por 450€ + portes. E achei que pelo preço era o melhor. Já traz footswitch, tem possibilidade de ligar mais colunas e tem várias opções de equalização. Para quem não sabe de qual estou a falar, fica aqui o link com as especificações: http://www.marshallamps.com/product.asp ... Type=SPECS.
Cumps
Marlon Escreveu:Pessoal, quem sabe indicar um baixo até R$ 1000 das marcas Condor, Washburn e Ibanez?
Vlws
metal-gecko Escreveu:Obrigado spiegelman pelas tuas informações.
Agora só falta perguntar porquê que não gostas dos Marshall, é por causa da qualidade do som ou pelas features do amp.? E pelo preço de 450€, consegues dizer-me modelos equivalentes (ou melhores) de outras marcas? É que aqui em Portugal acho que as coisas são muito caras. Esse Marshall deve andar à volta dos 1000€ aqui! E o line 6 ainda é mais caro. Achas que devo mesmo importar?
Cumps.
spiegelman Escreveu:Quanto ao facto de trazeres do estrangeiro, se te compensar em termos de portes, fá-lo sem hesitar, que esta malta aqui tem preços um pouco acima do praticado no exterior.
spiegelman Escreveu:Shore, tens razão![]()
Não costumo comprar online, sempre comprei em lojas nacionais porque por uma diferença de 25 euros ao menos sei onde poder ir se alguma acontecer ao produto. As diferenças não são de facto muitas, pelo que tenho visto, mas se o rapaz de facto conseguir uma diferença entre 450 euros e 1000, é de aproveitar.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes