Mercenary Escreveu:para quem estava interessado num ibanez...
está um á venda na secção vendo tudo menos a minha mãe
Logo aquilo que me interessava...
Mercenary Escreveu:para quem estava interessado num ibanez...
está um á venda na secção vendo tudo menos a minha mãe
Phobia Escreveu:Pessoal ando com uma duvida que talvez me possam ajudar...
Vou agora comprar um baixo; estou no momento indecisa se será o Yamaha Rbx374 ou um Schecter Stilleto Deluxe 4 visto que estão na mesma onda de preços e etc (já agora quem quiser opinar sobre os mesmos são bem vindos)
A minha questão põe-se aqui: não vou para já investir muito dinheiro porque quero primeiro evoluir como baixista para depois dar o salto para algo melhor com mais certeza do que quero, e então vou comprar um segundo baixo ainda de média gama. O que posso comprar ao nível de pedais, p exemplo, p ajudar a tirar melhor som de um baixo do género dos que mencionei?! Não 'tou a falar necessariamente de efeitos e etc, mas tirar melhor partido e fazer como um mini-upgrade ao que eles já são... Falaram-me de comprar um pedal compressor.. O que acham?! By the way, tenho um gosto de som mais p'ro clássico, o mais parecido c natural possível e toco em Drop C.
Thanks!!
Phobia Escreveu:Olha e não é que hoje fui comprar o baixo e trouxe o de 5 cordas?! ahahah![]()
Comecei lá a falar com o senhor da loja, dropped isto e aquilo, afinações, e com ajuda dele e do guitarrista da minha banda acabei por pensar "pronto, rendi-me às 5 cordas! Bora!" e ainda n parei quase de tocar desde que cheguei a casa!! Comprei o rbx375. Não arranjei onde experimenter Schecter e falaram-me mto bem deste, tendo em conta a gama em que anda...
Agora é que vai ser reaprender a tocar as músicas...![]()
Mas cá me safarei! Já agora, alguma dica que querias partilhar (em termos de aprendizagem/aproveitamento das 5 cordas)?!![]()
Thanks e rock on!!!!
otnemeM Escreveu:
Btw, consegues muito melhor som com Sadowsky que o Newsted... o som dele tinha overdrive e mais uns efeitos afins e com aquele tone cliché da Ampeg, ugh.
http://www.youtube.com/watch?v=R7ctjClIKGM
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes