Gostava que comentassem e dessem opiniões
Stay metal



spiegelman Escreveu:A minha resposta para isso é simples (e desde que ia partindo um joelho em cima do palco depois de tropeçar num monte de cabos mais simples se tornou) se tiveres dinheiro para investir, investe em wireless. Esse é o único problema dos wireless. Para comprares uma cena decente, que não perca sinal nem sofra com interferências tens de investir e BEM...
É que qualquer cabo ranhoso custa-te 15 euros e um wireless minimamente decente não te fica por menos de 200
Harvester Escreveu:Um sistema sem fios perde sempre qualidade versus um bom cabo.
Harvester Escreveu:A o que é que vais fazer com um sistema sem fios que não farias sem?
Shore Escreveu:Mas só queria deixar esta ideia, se tiveres um bom sistema (quando digo bom, não tem de ser nada XPTO) Wireless, ao vivo não notas diferença de som.
spiegelman Escreveu:Shore Escreveu:Mas só queria deixar esta ideia, se tiveres um bom sistema (quando digo bom, não tem de ser nada XPTO) Wireless, ao vivo não notas diferença de som.
Em Profusions o Guitarra usava wireless ao vivo e cabos em estúdio. Tenho a ideia que o grande problema de um sistema wireless não está exactamente na perda de qualidade de som mas sim se o sistema está ou não blindado a interferências, intrusão de frequências externas e percas de sinal.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante