Fotografia
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
- Pharaodium
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
- Contacto:
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta set 01, 2006 6:57 pm
- Morg
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta abr 13, 2005 10:30 am
- Contacto:
Re: FOTOGRAFIA
Sandra.G Escreveu:Morg Escreveu:(n sei se é o sitio indicado.. mas se n for depois mudem)
epah, abri este topic para o pessoal por aqui fotos q tiram e etc, cena tipo deviant, mas aqui no forum.. porque ao deviant nem toda a gente vai. e tb para o amphion n abrir 16542354 topicos sobre fotografias ahahah.
também podem deixar links de fotos vossas do deviant e companhia.
entretanto ficam aqui umas q andei a tirar há uns dias atrás... e se quiserem dizer qualquer cena... tao á vontade.
adorei as duas primeiras...
well thanks!
Uma das minhas ultimas fotos e também uma das minhas perferidas

Última edição por Xpionage em quinta set 14, 2006 4:27 pm, editado 1 vez no total.
Xpionage Escreveu:Uma das minhas ultimas fotos e também uma das minhas perferidas
Tens de corrigir o link no teu post; só se consegue ver a foto indo à tua galeria, com o link da tua sig. Talvez tenhas de fazer upload para o imageshack, ou outro site do género.
A foto está excelente, de qualquer modo.

( Foto tirada da janela do meu quarto

In heaven all the interesting people are missing.
http://www.myspace.com/forgottenwinter
http://www.myspace.com/forgottenwinter
- Sylandria
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm
Xasthur Escreveu:O teu telémovel...cuidado!
Realmente, tens toda a razão! Só para sustentar as viagens dele (telélé), é preciso trabalhar imenso!
(não resiti....sorry)!

Mas tb deixo aqui a minha contribuição...esta deve ser do Gornoth de certeza, pois não está tremida

"...But please, feel free. Explore. We have eternity to know your flesh..." (Mr. Pinhead)
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Lord_Phobos Escreveu:
Red Army Cemetery (Wrocław),Fevereiro 2006
BRUTAL! Até agora a minha preferida! E vem provar mostrar que o segredo não está no material mas no olhar... MT BOA!!
CACILDO: quando falas de líquidos naturais pa revelação não tem nada a ver com o líquido sagrado pois não??

- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante