No one remembers your name when you're strange.
Nhec Escreveu:Opinião de quem não percebe nada de fotografia: teria tido um efeito muito mais forte se apenas o velhote estivesse totalmente focado
MeninaDoCore Escreveu:Nhec Escreveu:Opinião de quem não percebe nada de fotografia: teria tido um efeito muito mais forte se apenas o velhote estivesse totalmente focado
Só tenho uma 18-55 de kit. Se vivesse disto e a conta bancária desse para investir em material, sim, seria possivelmente o resultado final![]()
(E não, não vou fazer isso em photoshop. A fotografia é como é e pronto ^_^)
blutigengel Escreveu:Pantufa excelente foto, para já com a lente «não melhorzinha está óptimo»!
blutigengel Escreveu: Embora eu depois das de kit só tenha adquirido a 55mm/1.8. Mas tu provaste que não é o material que faz o fotógrafo várias vezes já:)
pantufa Escreveu:Enquanto não se arranja um ND e uma lente melhorzinha...
Worshiping Mother Lisnave - Trve KultSpoiler: Mostrar
blutigengel Escreveu:
eu pessoalmente adorei o desfoque em todas as pessoas. Uma verdadeira «ghost ride»
Quanto ás finanças, sugiro Ebay, encontram-se lá excelentes lentes a preços muito em conta. Embora eu depois das de kit só tenha adquirido a 55mm/1.8. Mas tu provaste que não é o material que faz o fotógrafo várias vezes já:)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante