Feedback de Compras/Vendas/Trocas | Rip-Offs no 1º post.

Instrumentos, lojas, bares, pedidos vários, procura de correspondentes ou novas amizades, etc...

Moderador: GoncaloBCunha

Regras do Fórum
- Títulos dos tópicos concisos, directos, informativos e exactos.
- Títulos dos tópicos sem palavras em MAIÚSCULAS, sem símbolos, ascii art, etc.
- Apenas um tópico por user, excepto em situações de tópicos “efémeros” (ver regras)
- É proibido fazer posts novos no tópico com frequência inferior a 48h. Em alternativa, usem PM’s.
- Off-Topic expressamente proibido e será apagado sem aviso.
- Tópico só pode ser actualizado pelo autor do mesmo.

- E utilizem as sub-secções correctas para cada tipo de tópico, já agora :)

Regras da secção.
Avatar do Utilizador
Scythe
Metálico(a)
Mensagens: 163
Registado: quarta ago 04, 2004 8:57 pm

Feedback de Compras/Vendas/Trocas | Rip-Offs no 1º post.

Mensagempor Scythe » terça mai 15, 2007 6:28 pm

É isso. Procurei e acho que não há esse sistema aqui - agora não sei se já foi debatido ou não. Pessoalmente, acho que é uma boa medida mas não mando nada.

edit by staff: Ideia aprovada, enjoy!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edit 2: 11-Fevereiro-2011

A partir de agora, users que dêem rip-offs e que fique inequivocamente provado, terão o seu nome visível neste 1º post. Terão também o seu acesso irrevogavelmente negado às secções do Mercado Negro.

User: lifedeceiver http://www.metalunderground.pt/memberli ... ile&u=9654
Nome: BRUNO RUSSO

A situação acabou por se resolver mas fica aqui a chamada de atenção, uma espécie de cartão amarelo a atirar para o vermelho!

Ver caso na página 50 deste tópico: http://www.metalunderground.pt/viewtopi ... 1#p1200221


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

18-Março-2011

User: Hell is here http://www.metalunderground.pt/memberli ... le&u=11965
Nome: ?
Nome que aparece no NIB (a própria ou de algum familiar): DANIELA REUSS

Ver caso na página 51 deste tópico: http://www.metalunderground.pt/viewtopi ... 1#p1205881

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6-Janeiro-2012

User: http://www.metalunderground.pt/memberli ... le&u=14420
Nick: Heosphoros
Nome: José Manuel Fonseca
Telemóvel: 91 938 16 02

Ver casos neste tópico: http://www.metalunderground.pt/viewtopi ... 1#p1296621 e http://www.metalunderground.pt/viewtopi ... 2#p1302092

Avatar do Utilizador
Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1017
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » segunda mai 21, 2007 5:09 pm

Pode se simplesmente usar este topic para mandar feedbacks das compras/vendas...ja nao era mau!
Se deixarem os feedbacks aqui das vossas compras estao a recomendar outros possiveis compradores.
Se por acaso alguem vos ripar tambem usam este topic para fazerem a queixa.
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mai 21, 2007 5:25 pm

Eu já comprei cenas às seguintes distribuidoras (por exemplo):

- Hell Unleashed Records
- Hell War Prod.
- Mistress Dance Records

e nunca tive qualquer problema. Muito pelo contrário...

Também costumo comprar cenas directamente às bandas nacionais e tudo correu sempre bem.

O grosso da coisa vai todo para o Alcobia... digo o que pretendo e recebo aos "pacotes".

Qualquer situação menos clara, sentir-me-ei na obrigação de a reportar aqui.

Aliás a única situação em que me senti lesado nestas coisas do metal foi com a extinta Riff... mas como está extinta... que se fod@.
Última edição por Bronze [RIP] em segunda mai 21, 2007 6:23 pm, editado 1 vez no total.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda mai 21, 2007 5:56 pm

Aqui no fórum para além de uma ou outra banda (com as quais nunca tive problemas) compro ao Powerchord e recomendo, preços mais baixos não há.

Avatar do Utilizador
Mindwalker
Administrador
Mensagens: 2683
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Localização: Headquarters

Mensagempor Mindwalker » segunda mai 21, 2007 7:04 pm

Pede-se apenas ponderação e sensatez na hora de "apontar o dedo" aos possíveis rip-off... apenas como exemplo, os nossos CTT são tudo menos perfeitos, isto entre uma infinidade de situações que poderão ocorrer.

Antes de se denegrir alguém convém tentar averiguar o que se terá passado junto da pessoa/entidade em causa.

Posto isto, carry on!
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » segunda mai 21, 2007 7:16 pm

já comprei na Hell War, Hell Unleashed, Powerchord, Thrash Pub, Alcobia, fernando roberto tudo 5*
inumeras bandas sempre sem problemas.

casos negativos só com a extinta riff e uma vez com os ctt

Avatar do Utilizador
Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2011
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Localização: Amarante/Mesão frio
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » segunda mai 21, 2007 8:12 pm

- Sword productions
- Emperor Returns
- Satanhades productions
- Alcobia
- Hell War
- War Art (5Terrorist)
- Lost Underground
- Hibérica


Users:

- Zyklon (Comprei um cd daquela lista de cds usados a preços nunca vistos :D!)
- Também comprei ao Razor um cd.

Até agora não tenho razões de queixas!

geiras
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4904
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça mai 22, 2007 12:39 am

Alcobia já comprei mto, neste momento só mesmo promoções ocasionais, que ele tá a ficar cada vez mais caro.
tirando as lojas do costume (carbono e fnac) para promoções, opto por powerchord com bom serviço e os preços mais baixos que ai há e cd wow, apenas a melhor loja online que existe e tmb com bons preços, e rápidas baixas de preço
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2611
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta mai 23, 2007 10:53 pm

A Carbono de Lisboa está com uma promoção (julgo que só dura até final deste mês), na compra de 3 items do mesmo preço (cd usado, vinil, dvd ou cd novo) dão um 4º item no mesmo valor.

Avatar do Utilizador
Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1381
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Localização: odivelas
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta mai 23, 2007 11:25 pm

Bem nca tive grandes azares..

Já comprei cenas á HUR, HWP, VOMIT YOU SHIRT, THRASH PULISHING....todas estas compras correram mto bem.

Tb compro algumas cenas directamente ás bandas.

Lojas:-Fnac
-xaranga
-carbono

Avatar do Utilizador
KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1700
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Localização: Submundo

Mensagempor KonigLowe » quinta mai 31, 2007 4:59 pm

Fiz a minha primeira compra via metalunderground e devo dizer que fiquei plenamente satisfeito.
Transação excelente com a user Acidmother. Paguei por transferência, no dia seguinte enviou-me os cds que recebi em estado excelente.

Eu até ao momento n tenho razão de queixa das dstribuidoras onde tenho comprado, é tudo sempre pacífico e sem problemas; até no ebay já comprei cenas de países tão diferentes como Espanha, Holanda, Brasil, Rússia, Eua, etc, e correu sempre tudo bem.

O que considero realmente chato, é já ter contactado por duas vezes duas pessoas ligadas a bandas, e dizerem que me iam enviar as demos/cds e cagarem literalmente; se as próprias bandas n estão interessadas em vender então não tb n merecem mais o meu apoio; é triste mas é a realidade!!
Mas livrai-nos do Malamén

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sexta jun 01, 2007 2:20 pm

KonigLowe Escreveu:O que considero realmente chato, é já ter contactado por duas vezes duas pessoas ligadas a bandas, e dizerem que me iam enviar as demos/cds e cagarem literalmente; se as próprias bandas n estão interessadas em vender então não tb n merecem mais o meu apoio; é triste mas é a realidade!!


ya a mim tambem já aconteceu o mesmo :?

Avatar do Utilizador
Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2011
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Localização: Amarante/Mesão frio
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta jun 01, 2007 4:56 pm

coragem Escreveu:
KonigLowe Escreveu:O que considero realmente chato, é já ter contactado por duas vezes duas pessoas ligadas a bandas, e dizerem que me iam enviar as demos/cds e cagarem literalmente; se as próprias bandas n estão interessadas em vender então não tb n merecem mais o meu apoio; é triste mas é a realidade!!


ya a mim tambem já aconteceu o mesmo :?


Já me aconteceu algo um pouco parecido, não com bandas mas com algumas distros ahahah...basicamente não respondem aos emails, se não querem vender lá sabem! Melhor para mim que poupo dinheiro. :D

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » segunda jun 04, 2007 4:13 pm

Já não me lembro dos nicks de todas as pessoas a que vendi/comprei cds e afins... a partir de agora começo a apontar para pôr aqui. No entanto nunca tive problemas. Deixo aqui o meu feedback positivo aos seguintes users, como compradores: grim_, KonigLowe, Tumara.

Avatar do Utilizador
The Morning Star
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 327
Registado: quarta mar 28, 2007 4:14 pm
Contacto:

Mensagempor The Morning Star » segunda jun 04, 2007 7:07 pm

compro ao Powerchord e recomendo, preços mais baixos não há.

x2
Violence - The language of the weak...


Voltar para “Mercado Negro”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes