Rui Riff
Gosi
Metalsanches
Flame
... creio que não estou a esquecer de ninguém
Moderador: GoncaloBCunha
sacred-humiliation Escreveu:Membro: Dani
Feedback NEGATIVO
Abriu um tópico para venda de 2 tickets para o dia 9 de Julho Optimus Alive, respondi mandando um email obtive uma resposta depois enviei- lhe outro email então para prosseguir com a compra dos 2 bilhetes e até agora sem resposta já la vai 1 semana.
_velkan Escreveu:user: Demobass
feedback negativo.
Fez uma proposta bastante boa de troca, depois não respondia às PM's mesmo quando o "via" a visionar o forum, depois quando responde diz que tem outras opções mas que depois me dizia, entretanto o forum este down e não tive qualquer resposta (mesmo tendo deixado o meu contacto de e-mail na primeira mensagem) e quando voltou, voltei a enviar PM para saber afinal como era e não respondeu. Nesse mesmo dia, de noite, "vi-o" a visionar o forum e voltei a enviar PM para saber se tinha recebido a PM de antes e só tive resposta no dia seguinte e o user voltou atrás na proposta. Dou feedback negativo porque considero má fé fazer uma proposta muito boa e dar falsas esperanças e depois não ir comunicando, entretanto perdi um interessado no tempo que estive a espera de uma resposta definitiva.
cumps
Sassequece Escreveu:Mais um negócio com o Sr. Moderador Gonçalo.
Tudo impéc como é costume.
unluckzor Escreveu:comprei patches ao user Alba qu bra! e estavam todos impecáveis! 5* recomendo!
Utilizadores neste fórum: Monumental Rex e 2 visitantes