Haxan Escreveu:User: costinha
Contactou-me via PM a 12 de Agosto, conforme solicitei no anúncio, a dizer: "Fico-te com X, Y e Z..." ao todo cerca de 11 Cd's.
Após várias trocas de PM's, nas quais lhe confirmei exactamente os títulos em que estaria interessado e valor total já com portes incluidos.
No que toca ao pagamento, o user indicou-me: "assim que puder eu transfiro te o €", isto a 14 de Agosto...
A dia 27 de Agosto, enviei nova PM para saber do pagamento, ao qual me respondeu: "sim tóu a espera de receber o € do mes para fazer a transferencia".
Nova PM a 04 de Setembro, em que respondeu: "dentro de disas ou seja ainda esta semana faço a transferencia do €"
Nova PM a 13 de Setembro, em que respondeu: "tou mas como tive de arranjar o meu baixo so segunda ou terça posso fazer a transferencia"
Até que perdi a paciência e questionei realmente as suas intenções e se assumia ou não a sua palavra, ao que se fechou em silêncio e nunca mais me disse nada.
Por isso, antes de fazerem negócio com este user, tenham atenção. Reservas? Nem pensar. Dinheiro na mão, material na outra.
É de lamentar a atitude deste user que teve mais olhos que barriga.
Fica o alerta.
Reservei uma demo a este user até fim do mês. Após contacto há uns dias, prometeu-me que em breve a compra. A demos continua reservada mas se o user se recusar a comprá-la vem para a lista de rip-offs que é um mimo.