UltrasoundStudios (Braga)

Espaço para divulgação de Editoras, Distribuidoras, Estúdios e Promotoras nacionais.
ussbraga
Turista
Mensagens: 2
Registado: segunda jan 07, 2013 11:16 am
Contacto:

UltrasoundStudios (Braga)

Mensagempor ussbraga » segunda jan 07, 2013 11:46 am

ULTRASOUNDSTUDIOS estão no caminho para se tornarem na maior referência nacional no panorama da produção musical.
Desde o seu primeiro estúdio, aberto em 2006 que o número de álbuns anda nos 80 exemplares e continuam a somar, tendo completado trabalhos para editoras como a The End Records (NY/USA), Century Media (DE/EU), VME (NO/EU), Seasons of Mist (FR/EU), Rastilho Records (PT/EU), Recital Records (PT/EU), entre muitas outras.
Inúmeras bandas e artistas apelam ao nosso conhecimento para os ajudar a desenvolver a sua música e para esmiuçar o seu potencial, elevando os seus trabalhos para um nível de som superior.
E que mais podemos nós pedir? Isto é o que gostamos de fazer no fim de contas.

Porquê gravar nos ULTRASOUNDSTUDIOS (Braga) ?

Bem, vamos deixar que ouçam os nossos samples, ver as nossas fotos, os vídeos e depois podem decidir. E enquanto estão a tentar perceber se somos a melhor opção, lembrem-se que o Norte de Portugal tem bom clima, é barata, tem boa comida, tem bom vinho e mulheres bonitas!!
Braga é acolhedora e vai receber-vos de braços abertos.

Os ULTRASOUNDSTUDIOS BRAGA são agora parte de uma irmandade com o conhecido GRAVE [SWR inc.] e partilham o mesmo espaço para a realização de todos os seus trabalhos. Sendo o espaço localizado nos GRAVE'Studios.
Porque a música não tem um carácter separatista, mas sim associativo!

Podem aceder à nossa página de facebook e explorar:
http://www.facebook.com/ussbraga

PEDRO MENDES,
Branch Manager & Senior Producer [USS-BRAGA].
http://www.facebook.com/officialpedromendes

ULTRASOUND STUDIOS (Braga):
ussbraga@gmail.com

ussbraga
Turista
Mensagens: 2
Registado: segunda jan 07, 2013 11:16 am
Contacto:

Re: UltrasoundStudios (Braga)

Mensagempor ussbraga » segunda jan 07, 2013 11:46 am

Dream Circus - Going Down
From: "The Land Of Make Believe" [CD]

Recorded/Mixed & Mastered by:
PEDRO MENDES Branch Manager & Senior Producer [USS-BRAGA]



Voltar para “Editoras, Distribuidoras, Estúdios & Promotoras”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes