Dirty Window (Home Studio) Local: Alfragide - Amadora

Espaço para divulgação de Editoras, Distribuidoras, Estúdios e Promotoras nacionais.
insanitymindx
Turista
Mensagens: 2
Registado: sábado fev 21, 2009 5:28 pm

Dirty Window (Home Studio) Local: Alfragide - Amadora

Mensagempor insanitymindx » segunda nov 28, 2011 5:17 am

Dirty Window (Home Studio) Fórum.jpg
Dirty Window (Home Studio) Fórum.jpg (137.49 KiB) Visto 1805 vezes
Dirty Window (Home Studio) DWHS 2011

Foi devido às dificuldades que atravessa o país que eu, Nelson Nascimento decidi iniciar este projecto e acabei por contactar um amigo meu que é Baterista, e que se chama Carlos Magno, e desta forma assim também pudermos desenvolver as nossas capacidades como músicos ou futuros produtores, bem como melhorar e puder dotar o meu Home Studio de melhores condições.

Então a única coisa que pedimos em troca caso não tenham ou não queiram pagar em dinheiro, são instrumentos musicais que não dêem uso ou não consigam vender. Seja Microfones, processadores de som, colunas, guitarras, violas, partes de bateria, pedaleiras, etc. Tudo o que tenha a ver com a música.

O horário é a combinar, mas temos bastante disponibilidade. Seja durante o dia ou de madrugada.

Este projecto é para bandas ou músicos, inclusive jovens seja dos 14 aos 20 ou dos 20 aos 70 anos, que queriam gravar algo mesmo que sejam só ideias ou uma Demo Cd de boa qualidade. Não tenham vergonha ou nervosismo em gravar algo, porque se querem ter uma carreira na música esse passo terá de ser dado um dia. E essa timidez acaba por desaparecer com as sessões de gravações.

Antes de iniciar qualquer tipo de gravação terão de existir conversas bem como as devidas apresentações dos temas que querem gravar, para todos juntos discutirmos ideias e caminhos a seguir.

Posteriormente, a gravação de Guitarra, Baixo e Voz, é feita no estúdio que fica no meu quarto. E é feito por gravação directa utilizando o Software PODFARM da Line6. Tenho armazenados PRESETS feitos por mim, mas sempre podem trazer e caso queiram, a vossa pedaleira com os vossos respectivos sons base. Ou então elaboro uns do vosso gosto. Os sons são extremamente realistas.

A Bateria terá de ser gravada num estúdio à vossa escolha, e com os custos a vosso cargo. Eu, Nelson Nascimento e o meu colega Carlos Magno apenas levamos o material necessário para a captação e gravação.

Quando estes processos estiverem concluídos, procedemos à parte final que passa pela mistura e masterização.


Material existente no “Dirty Window (Home Studio):

MacBook

Software Gravação/Edição: Logic Pro 9

Software Gravação Directa: PODFARM

Placa Externa de Áudio: Line6 Toneport UX8

Placa Externa de Áudio de Transportar: Tascam US-1640 USB

Mic Pré-Amp: TLAudio Ebony Series A1 Class A+Tube Dual Preamp/DI

Microfone de Voz/outros: Studio Projects T3

Microfones de Bateria: 2 x Shure PG81; 1 x Snare Drum Micro Sontronics DM-1s

Guitarra Electrica: Esp Ltd EC 1000 Deluxe (Active Pickups EMG 60/81)

Monitores de Estudio: 2 x Behringer TRUTH B2031A

Amplificador de Headphones: Behringer: MicroAmp HA400 – 4 Channel Stereo Headphone Amplier

Headphone: FAME – MS – IH500

Headphone: Sennheiser Stereo Sound HD - 201


Contactos:

Email: dwhs2011@gmail.com

Nelson Nascimento: 91 571 65 79

Ficamos à vossa espera!

Cumprimentos,

Nelson Nascimento (Produção, Captação de Guitarra, Baixo, Voz, Mistura e Masterização)

Carlos Magno (Assistência e Captação de Bateria)

insanitymindx
Turista
Mensagens: 2
Registado: sábado fev 21, 2009 5:28 pm

Re: Dirty Window (Home Studio) Local: Alfragide - Amadora

Mensagempor insanitymindx » segunda dez 05, 2011 2:11 am

O Email, que estava incorrecto, já foi corrigido. Obrigado!


Voltar para “Editoras, Distribuidoras, Estúdios & Promotoras”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes