SALA DE CONCERTOS,DISTRO(D.R.A.C.)

Espaço para divulgação de Editoras, Distribuidoras, Estúdios e Promotoras nacionais.
peteralvespt
Turista
Mensagens: 8
Registado: quarta abr 07, 2010 12:25 pm

SALA DE CONCERTOS,DISTRO(D.R.A.C.)

Mensagempor peteralvespt » quarta abr 07, 2010 12:45 pm

D.R.A.C. foi fundada a 13 de Maio de 2008.
No decorrer destes anos a D.R.A.C. tem vindo a desenvolver numerosos projectos apoiando várias bandas nacionais e fornecendo um espaço onde estas possam apresentar os seus projectos.
Os seus primeiros passos foram dados na Ilha da Morraceira com o festival Morraceira Warfest, evento este que contou com 7 edições. Aqui foi tomada a decisão de procurar um espaço a que se pudesse chamar sede e dada a impossibilidade de permanecer no velho armazém, a D.R.A.C. mudou-se para o mítico Nyktos Bar. Durante 3 anos Nyktos Rock Bar (baptizado pela Associação) serviu de palco para inúmeros espectáculos e apresentações de diversos jovens artistas, tendo sido mais de 100 bandas distintas, inúmeros Dj’s e exposições.
Após o abandono deste antigo e emblemático local, devido a incompatibilidades financeiras, tentou-se ir dando continuidade às diversas actividades que a Associação ia realizando de forma a manter em activo todos os seus sócios. De momento e após diversos meses de procura para conseguir um espaço para a sede adequado às necessidades da Associação encontrámos o local onde iremos reunir todas as nossas actividades, graças à parceria com o Grupo Desportivo Cova-Gala.
Das nossas actividades, podemos destacar a continuação na organização de eventos alternativos; a realização de intercâmbios artístico-culturais com outros parceiros da D.R.A.C., "Workshops" e debates sobre temas dedicados à música e à cultura; a organização regular de inúmeros espectáculos com jovens grupos e artistas regionais, nacionais e internacionais; o apoio e a colaboração na organização de espectáculos organizados por outros jovens e associações. Um sem número de actividades culturais que finalmente podem ser associadas a um espaço físico permanente onde todos os interessados poderão participar e visitar, dando assim, o seu contributo para a cultura da nossa região
Se tens uma banda e procuras um palco onde apresentar o teu trabalho na zona centro,ou queres distribuir o teu trabalho atravez da nossa distro-store,envia e-mail para:direito.resposta.ac@hotmail.com ou consulta o nosso site em http://www.direitoderesposta.webs.com.

Voltar para “Editoras, Distribuidoras, Estúdios & Promotoras”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes