2019.05.11 - SUPERTRAMP´S ROGER HODGSON + XUTOS & PONTAPÉS - ESTÁDIO MUNICIPAL/LEIRIA

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1106
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Localização: Leiria\Setubal
Contacto:

2019.05.11 - SUPERTRAMP´S ROGER HODGSON + XUTOS & PONTAPÉS - ESTÁDIO MUNICIPAL/LEIRIA

Mensagempor Conde Satan » domingo abr 21, 2019 1:20 pm

CONCERTO INTERNACIONAL
???? Leiria, Portugal
????️ 11 de maio | 22H
???? Bilhetes https://goo.gl/iMnVqg

O antigo vocalista dos Supertramp Roger Hodgson e os Xutos & Pontapés vão atuar em Leiria dia 11 de maio, num concerto internacional promovido pelo Município de Leiria, numa estratégia de reforço da programação da Feira de Leiria, com o objetivo de atrair novos públicos e promover a notoriedade do concelho.
O concerto, que junta dois projetos sonantes da música nacional e internacional, terá um preço muito atrativo: 15 euros, podendo os bilhetes ser, desde já, adquiridos nos teatros de Leiria e na ticketline, dentro de poucos dias.
O concerto, no Estádio Municipal de Leiria, ocorre num ano em que estas duas bandas estão em festa: Os Xutos a celebrar os 40 anos do seu primeiro concerto e Roger Hodgson a festejar também quatro décadas sobre o lançamento do mais emblemático álbum desta banda, “Breakfast in America”.

A alma dos Supertramp em Leiria
Roger Hodgson, conhecido pelos mega-hits que escreveu, compôs e cantou para os Supertramp, traz-nos músicas intemporais, que prometem atrair fãs de norte a sul do país.
No seu concerto não faltarão clássicos de grande sucesso em todo o mundo, como “Give a Little Bit”, “The Logical Song”, “Dreamer”, “Take the Long Way Home”, “Breakfast in America”, “It’s Raining Again”, “School”, “Hide in Your Shell”, “Fool’s Overture”, “Had a Dream” and “In Jeopardy”, que continuam a ser celebrados por todas as gerações, conseguindo ainda manter um lugar cativo nas playlist das principais rádios.
Roger Hodgson co-fundou o lendário grupo há quase cinco décadas, registando vendas de álbuns que ultrapassam 60 milhões, continuando a ser admirado por críticos e fãs, tanto pela sua música e performances, bem como sua filantropia.

A maior banda de sempre do rock português
No cartaz há outra banda de grande destaque: Os Xutos & Pontapés, que celebram 40 anos do primeiro concerto.
Com uma carreira única no panorama da música nacional, a banda, que perdeu o seu lendário guitarrista Zé Pedro, é considerada o projeto mais consistente do rock & roll em Portugal, unânime entre várias gerações, sendo uma presença obrigatória nos melhores festivais do país.
Para ir à génese desta banda é preciso recuar até 1979, ano em que se dá o feliz encontro em palco de um grupo de cinco jovens, que haveriam de marcar de forma decisiva e irreversível o panorama da música nacional.
Hoje, Tim, Kalú, João Cabeleira e Gui continuam a tocar com o entusiasmo e energia do primeiro dia, oferecendo ao público um conjunto de sucessos difícil de encontrar numa banda só.
“Contentores”, “N’América”, “Não Sou o Único”, “Minha Casinha”, “À Minha Maneira” ou “Chuva Dissolvente” são apenas alguns dos temas que imediatamente ganham estatuto de hinos da música portuguesa.

NOTAS
✔️ Interdita entrada <03 anos
✔️ Entrada grátis dos 3 aos 9 anos
✔️ Bilhete pago a partir dos 10 anos ( Inclusivé)

#feiradeleiria #supertramp #xutos

BILHETES A 15 EUROS!!!!

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes