2017.10.11 - BUSH + RAVENEYE - Coliseu dos Recreios, Lisboa

Divulgação de Concertos & Eventos não relacionados com Metal
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Formato obrigatório do título dos tópicos: YYYY.MM.DD - Bandas/Festival - Local
Avatar do Utilizador
ppfinder
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 457
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Localização: Setubal
Contacto:

2017.10.11 - BUSH + RAVENEYE - Coliseu dos Recreios, Lisboa

Mensagempor ppfinder » quarta ago 09, 2017 12:43 am

2017.10.11 - BUSH + RAVENEYE - Coliseu dos Recreios, Lisboa
Bilhete:30€

Imagem

PROMOTORA EVERYTHING IS NEW:

"BUSH ANUNCIAM 16 DATAS EUROPEIAS E PASSAGEM GARANTIDA POR LISBOA DIA 11 DE OUTUBRO
Os ingleses Bush anunciaram a sua primeira digressão europeia desde os últimos quatro anos, que inclui seis datas em Inglaterra, arrancando com um concerto no The Forum, em Londres, dia 21 de setembro, e terminando precisamente em Lisboa, dia 11 de outubro, no Coliseu de Lisboa. Esta é a tournée de apresentação do novo álbum de originais, “Black and White Rainbows”, editado no passado mês de março.

Durante o período em que Gavin Rossdale se encontrava como líder de equipa no The Voice UK, no passado mês de março, a banda deu um concerto único e esgotado em Londres, onde apresentaram um alinhamento absolutamente extraordinário que contou com alguns dos maiores hits e ainda com temas do novo álbum. Gavin voltou a provar porque é que é considerado um dos melhores vocalistas rock.

​Até à data, os Bush já venderam mais de 20 milhões de discos e contam com 18 singles no Top 40 das principais rádios mundiais. Neste momento a banda encontra-se em digressão na América do Norte e chega à Europa dia 21 de setembro, com 16 concertos em agenda.

O álbum de estreia dos Bush, “Sixteen Stone”, foi seis vezes disco de platina e o seu sucessor, “Razorblade Suitcase”, foi #1 nas tabelas norte-americanas, tendo inclusive conquistado o disco de ouro. Gavin Rossdale recebeu em 2013 o prestigiado prémio Ivor Novello, na categoria “Maior sucesso internacional”.

​Os Bush são Gavin Rossdale, voz e guitarra, Chris Traynor, guitarra e baixo, Corey Britz, baixo, e Robin Goodridge, bateria."

Voltar para “Eventos igualmente interessantes”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante