Fungus Escreveu:
Mais uma edição do festival de Grind/Brutal Death/Gore: Head Hunter Fest 4 à porta!
Realizar-se-à a 28 de Outubro de 2006 entre Lagoa e Portimão, na ADR da Quinta de S. Pedro (Mexilhoeira da Carregação).
Cartaz completo (ordem alfabética):
ANNIHILATION
BLEEDING DISPLAY
DECREPIDEMIC
FUNGUS
HOLOCAUSTO CANIBAL
PUSSY VIBES
ENTRADA: 3 HEADS
Hora de abertura das portas: 15h00
Hora de início: 16h00
Pontualidade é a palavra de ordem!
Head Hunter Fest 4
Head Hunter Fest 4
BKD. Escreveu:Assim de forma rápida:
Muito mais público que nas edições anteriores.
Cheguei estavam os Fungus a meio da actuação. Guitarra excessivamente alta, que a espaços abafava mesmo a bateria. O Milho completamente possuído pelo demónio.
Pausa para o futebol...penso que houve pessoal que não regressou para a 2ª parte do festival.
Bleeding Display tiveram o melhor som a que assisti. Percebia-se tudo, e os volumes estavam equilibrados. O problema, a nível de som, estava no exagerado Gain na distorção da guitarra, que nas partes de palhetada mais rápida ou maior número de notas por tempo, se tornava imperceptível para se tornar num fuzz que até picava nos ouvidos. Este problema esteve presente nas 3 bandas a que assisti.
Holocausto Canibal...apesar do problema do fuzz da guitarra ter sido menor em Holocausto, ele esteve lá, mas neste caso o que mais me soou foi o som geral excessivamente alto. Acho que o técnico de som deve estar a ficar surdo. mais uma vez a bateria perdeu um pouco e ficou escondida. Mas realço que no geral o som não esteve tão alto como no ano passado, em que era mesmo incómodo estar na sala. Desta vez aguentava-se. Desfilaram temas novos e clássicos, a "Reek Of Putrefaction" de Carcass [ penso que não me enganei ] e mais uma cover que não conheço. Após a paragem muita gente foi embora, e no encore estavam metade das pessoas a ver.
Para finalizar...Bleeding Display foi a banda da noite.
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Segundo o que me disseram a outra cover que Holocausto tocou era dos Suffocation... se não estou em erro, até porque já tava um bocado atestado!!!
Em relação às bandas:
Annihilation: pareceram-me ainda um pouco «verdes» mas deram um bom concerto. A sala ainda não estava mt composta.
Pussy Vibes: grande surpresa para mim
! A cena dos dois vocalistas funciona mt bem: uma voz gotural e outra mais rasgada. Deram um bom concerto, com um deles a sair de palco e a vir pó meio da moshada em PÉ DESCALÇO... que grande coragem. Curti tb a secção rítmica, mas o som da bateria não era dos melhores: bombo mt apagado e demasiado grave e, o pior, era o som da tarola... mt metálico!!!! («problema» que tb afectou a primeira banda). Gostei bastante desta banda de Ourém!
Decrepidemic: tinha os visto pla primeira vez em Barroselas este ano e este foi o primeiro concerto que deram com baterista (Diogo dos Fetal Incest), o que resultou mt bem!!!
Fungus: como sempre mt entusiasmados em cima do palco: guitarrista possesso, baterista a ripar pa caralho, baixista embalado... e vocalista totalmente passado!!! Em relação ao som de guitarra, notou-se q ficou bastante mais alto quando o Bob aproximou um pouco o micro do amp (e ainda bem porq não se estava a ouvir nada!!!) mas depois não houve a compensação na mesa de mistura... O Milho tava realmente possesso, e não só durante o Fungus mas tb nos outros concertos... até deu direito a sessão de equilibrismo em cima da coluna e tudo!!
Bleeding D.: foi pra mim o melhor concerto da noite. Banda mt coesa, com um grande baixista (apesar de careca...
), grande baterista tb, vocalista, guitarrista.... As músicas são um pouco mais longas e com ritmos tb mais variados o que me agrada bastyante. Tinha-os visto semanas antes no Culto e curti mais este concerto.
Holocausto: apesar de não ser mt do meu gosto pessoal, nota-se, como não seria de admirar, uma grande experiência e consistência em palco, com um vocalista a animar mt o pessoal (a incitar à dança!!!), e aquele baterista é um campeão!!! É pena que não se tenha iluminado o palco, porque é bom ouvir mas tb é mto bom ver!!!
Parabéns à organização pelo excelente evento e à iniciativa de juntar bandas do mesmo género de vários sítios do país.
Pessoalmente gostaria de ter visto tb outros géneros de sonoridades mas quem sabe alguém se lembre disso... espero eu. Valeu a pena a viagem ($$$) até Lagoa!!!
NOTA MTO NEGATIVA: imperiaiszinhas a 1E e bifanas 2E!!! Isto desmotiva qualquer um a aparecer!!!!
Em relação às bandas:
Annihilation: pareceram-me ainda um pouco «verdes» mas deram um bom concerto. A sala ainda não estava mt composta.
Pussy Vibes: grande surpresa para mim

Decrepidemic: tinha os visto pla primeira vez em Barroselas este ano e este foi o primeiro concerto que deram com baterista (Diogo dos Fetal Incest), o que resultou mt bem!!!
Fungus: como sempre mt entusiasmados em cima do palco: guitarrista possesso, baterista a ripar pa caralho, baixista embalado... e vocalista totalmente passado!!! Em relação ao som de guitarra, notou-se q ficou bastante mais alto quando o Bob aproximou um pouco o micro do amp (e ainda bem porq não se estava a ouvir nada!!!) mas depois não houve a compensação na mesa de mistura... O Milho tava realmente possesso, e não só durante o Fungus mas tb nos outros concertos... até deu direito a sessão de equilibrismo em cima da coluna e tudo!!
Bleeding D.: foi pra mim o melhor concerto da noite. Banda mt coesa, com um grande baixista (apesar de careca...

Holocausto: apesar de não ser mt do meu gosto pessoal, nota-se, como não seria de admirar, uma grande experiência e consistência em palco, com um vocalista a animar mt o pessoal (a incitar à dança!!!), e aquele baterista é um campeão!!! É pena que não se tenha iluminado o palco, porque é bom ouvir mas tb é mto bom ver!!!
Parabéns à organização pelo excelente evento e à iniciativa de juntar bandas do mesmo género de vários sítios do país.
Pessoalmente gostaria de ter visto tb outros géneros de sonoridades mas quem sabe alguém se lembre disso... espero eu. Valeu a pena a viagem ($$$) até Lagoa!!!
NOTA MTO NEGATIVA: imperiaiszinhas a 1E e bifanas 2E!!! Isto desmotiva qualquer um a aparecer!!!!

- Fungus
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
- Contacto:
A cover de Suffocation foi tocada pelos Decrepidemic.
A esclarecer:
Quem não faz uma pausa para um clássico do futebol e jantar, arrisca-se a tocar para as moscas.
Quanto ao som... na minha opinião, dos melhores que a sala já teve. Guitarras sem aquele "abelhudo" a que já estávamos habituados nesta sala e melhor definição. O único senão (para duas ou três pessoas) foi o volume do som, o que a mim não me pareceu excessivamente alto. Mas quem vai a um concerto do mais brutal também não está à espera de um volume de som idêntico ao de um concerto pop (... e não estou a dizer que o volume alto faz o som ficar mais brutal, se bem que pessoalmente gosto de ouvir Brutal Death Metal bem alto.)...
De resto, foi um êxito total. Não posso comentar muito sobre as bandas. Acho que estiveram todos de excelente para cima.
Quanto à visão a partir do palco de Fungus... Caos total. O Perverter já ía na 3ª litrosa de tinto, e teve os efeitos que teve: Vários desiquilíbrios, cabos puxados para fora dos sítios (daí ter que mexer nos micros a meio do concerto...), transformadores desligados, grades de protecção a serem puxadas para fora do sítio, rebolanços em palco, palavrões com fartura, equilibrismo em cima da torre de colunas do PA, quedas do palco para o chão de pedra do recinto sem que o pessoal apanhasse o vocals... mas acho que, apesar de ser extremamente difícil transmitir música nestas condições, o público apanhou a descarga bem merecida com a brutalidade que queriamos... O Perverter é Satanás na forma humana!!!
Quanto à festa pós concerto... Só quem viu é que acreditará na decadência a que assisti.
Pró ano há mais!!! HEAD HUNTER FEST 5 a caminho...

A esclarecer:
Quem não faz uma pausa para um clássico do futebol e jantar, arrisca-se a tocar para as moscas.
Quanto ao som... na minha opinião, dos melhores que a sala já teve. Guitarras sem aquele "abelhudo" a que já estávamos habituados nesta sala e melhor definição. O único senão (para duas ou três pessoas) foi o volume do som, o que a mim não me pareceu excessivamente alto. Mas quem vai a um concerto do mais brutal também não está à espera de um volume de som idêntico ao de um concerto pop (... e não estou a dizer que o volume alto faz o som ficar mais brutal, se bem que pessoalmente gosto de ouvir Brutal Death Metal bem alto.)...
De resto, foi um êxito total. Não posso comentar muito sobre as bandas. Acho que estiveram todos de excelente para cima.
Quanto à visão a partir do palco de Fungus... Caos total. O Perverter já ía na 3ª litrosa de tinto, e teve os efeitos que teve: Vários desiquilíbrios, cabos puxados para fora dos sítios (daí ter que mexer nos micros a meio do concerto...), transformadores desligados, grades de protecção a serem puxadas para fora do sítio, rebolanços em palco, palavrões com fartura, equilibrismo em cima da torre de colunas do PA, quedas do palco para o chão de pedra do recinto sem que o pessoal apanhasse o vocals... mas acho que, apesar de ser extremamente difícil transmitir música nestas condições, o público apanhou a descarga bem merecida com a brutalidade que queriamos... O Perverter é Satanás na forma humana!!!
Quanto à festa pós concerto... Só quem viu é que acreditará na decadência a que assisti.
Pró ano há mais!!! HEAD HUNTER FEST 5 a caminho...

-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda dez 27, 2004 5:31 pm
nazgul Escreveu:
Bleeding D.: foi pra mim o melhor concerto da noite. Banda mt coesa, com um grande baixista (apesar de careca...), grande baterista tb, vocalista, guitarrista.... As músicas são um pouco mais longas e com ritmos tb mais variados o que me agrada bastyante. Tinha-os visto semanas antes no Culto e curti mais este concerto.
Hmm... os baixistas carecas tambem sao gente....

Teve um grande ambiente! Nao podia ter corrido melhor! Um grande bem haja ao Sr Bob (eu sei o q tu viste dp dos concertos... e tenho as fotos q provam tudo...)
A organizacåo estå de parabens!
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que faça. Há um limite de 255 caracteres. Quem passar esse limite vai ficar com a conta bloqueada e nåo pode passar pela casa de partida.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Que dizer de mais um Headhunters... a Organização esteve hiper competente como sempre e o ambiente do melhor.
A nivel de afluência tinha muito mais gente que a 3ª edição, denotando um crescimento significativo.
Quanto ao pós concerto... confesso que nunca tinha visto actos de demencia tão vincada e alucinante como nesta noite.
Apesar de sempre presente e vitima na primeira pessoa, de alguns dos actos do MILHO e da temível MARMOTA [só para citar alguns dos mais participativos]... anseio também pelo envio de algumas fotos de forma a constatar se aquilo foi mesmo verdade e se realmente aconteceu.
Novidades do brutal death...com a CNN Brutal Death sempre a debitar informação... Milho no caixote...Milho no barco...Milho no Bowling... bife no Milho... o Unicórnio do Milho...Marmota na imitação... fotografias com cornos...Minis Cristal...FCP... Cócegas na Marmota... Decrepidemic afónico... Chuva de bolas de aeróbica... Violência desmedida...Kizomba...
Isto aconteceu?
A nivel de afluência tinha muito mais gente que a 3ª edição, denotando um crescimento significativo.
Quanto ao pós concerto... confesso que nunca tinha visto actos de demencia tão vincada e alucinante como nesta noite.
Apesar de sempre presente e vitima na primeira pessoa, de alguns dos actos do MILHO e da temível MARMOTA [só para citar alguns dos mais participativos]... anseio também pelo envio de algumas fotos de forma a constatar se aquilo foi mesmo verdade e se realmente aconteceu.
Novidades do brutal death...com a CNN Brutal Death sempre a debitar informação... Milho no caixote...Milho no barco...Milho no Bowling... bife no Milho... o Unicórnio do Milho...Marmota na imitação... fotografias com cornos...Minis Cristal...FCP... Cócegas na Marmota... Decrepidemic afónico... Chuva de bolas de aeróbica... Violência desmedida...Kizomba...
Isto aconteceu?
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
MorgueIcian Escreveu:Hmm... os baixistas carecas tambem sao gente....![]()
Deixa lá... quando disse grande não estava a referir um aspecto físico...

Fiquei curioso em relação a uma cena na ponta do cavalete do baixo (uma alavanca? um afinador?)... que raio é aquilo?
Em relação a essa festa... bem tou a ver que me fui embora cedo demais mas tb se não fosse continuava a desgraçar-me e ainda tinha alguns kilometros de condução pla frente

- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
O Nafting faltou à chamada...desde que cortou o cabelo, só mostrou o ar da sua graça no Alta Tensão...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes