Página 1 de 1

Omar Hakim Band 23 Out - Hard Club - com fotos!

Enviado: terça out 24, 2006 1:56 am
por otnemeM
Shore Escreveu:Imagem


Cheguei há pouco de lá. Supostamente começaria às 21h, as portas abriram-se lá prás 21h30 (havia um papel à porta a dizer q começava às 22h), começou às 22h15.
Isto, para além de ser uma falha de organização terrível, é uma imensa falta de respeito para com as pessoas.
Em todo o caso, o Hard Club esteve perto de encher. Estava-se «à vontade» na plateia mas no andar de cima tinha muita gente.

Mas adiante... Omar Hakim e Scott Tibbs fizeram o q lhes competia, tocaram musica feita para mostrar o material Roland que os patrocina. Como tal achei as composições algo limitadas/forçadas e só gostei de 50% do q tocaram. Nesses 50% encontrava-se o groove FDP q esperava ouvir vindo do Omar.
O Omar já sabia que era um Mestre da bateria e pude confirmar isso mesmo ao vivo mas fiquei tambem bem impressionado com o Scott Tibbs q nao conhecia.
Destaque final para a postura de ambos. Simpáticos e sem vedetismos e sem o mínimo ar de frete.

A ver se amanhã pego nas fotos.

Enviado: terça out 24, 2006 7:19 am
por razmataz
eu eskeci-me disso...tou aki a roer.me todo!

Enviado: terça out 24, 2006 9:58 am
por pjms V2.0 [RIP]
gostava de ter ido ver :cry:
mas a uma segunda feira é chato :cry:

Enviado: terça out 24, 2006 11:58 am
por Madman
Foi simplesmente divinal eu nem queria ir ao bar buscar cerveja só para não perder um segundo do espectaculo! Bateria não é o meu instrumento de eleição ( Bass fuckin rullez lol ), mas sei apreciar um bom musico e o mano, dass da lhe com uma força! Muito bom :)
Tirando a flashada nos olhos, foi demais :roll: lololol!

Enviado: terça out 24, 2006 12:03 pm
por otnemeM
Madman Escreveu:Tirando a flashada nos olhos, foi demais :roll: lololol!

E só não foram mais pq eu não me aproveito na inocencia das pessoas :lol:

Enviado: terça out 24, 2006 12:35 pm
por Zeus
sim começou ás 22.15, mas nos "convites" dizia ás 22.00, por isso começar com 15 minutos de atraso até nem é nada mau. De qualquer forma gostei imenso do ter visto o Sr. Akim, na sua demonstração de "savoir faire" de mto bom gosto, descontração total, e um "feel" impressionante, o Scott pah tb é mto bom executante e td mais, mas axei que por vezes tornava-se 1 pco entediante nos solos, pois acabavam por soar a "mais do mesmo", na minha humilde opinião foi 1 bela noite que a Roland e estes dois artistas proporcionaram, venham mais iniciativas do género!

Enviado: terça out 24, 2006 1:08 pm
por otnemeM
Zeus Escreveu:sim começou ás 22.15, mas nos "convites" dizia ás 22.00, por isso começar com 15 minutos de atraso até nem é nada mau.

Aí está a confirmação de que houve má organização.

Enviado: terça out 24, 2006 4:09 pm
por Ishkur
:cry:

Enviado: terça out 24, 2006 6:19 pm
por Cyberquake
Bah... o meu prof de guitarra foi ver e só me disse hoje. :evil:

Enviado: quarta out 25, 2006 4:25 pm
por Xasthur [RIP]
Ishkur Escreveu::cry:


Só choras pq quiseste que assim fosse. :P

Enviado: quinta out 26, 2006 12:39 pm
por otnemeM
Imagem
(click para visualizar em maior res.)

Imagem
(click para visualizar em maior res.)

Imagem Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem


Espero q gostem :)

Enviado: quinta out 26, 2006 12:55 pm
por pjms V2.0 [RIP]
:D
muito fixes!!
tu até tens jeitinho pá coisa :lol:

agora só me resta lamentar por ñ ter ido :cry:

Enviado: quinta out 26, 2006 4:28 pm
por Hangover [RIP]
Fuck, eu esqueci-me do dia...fiquei doente, uma vez k ainda por cima tinha boleia e era entrada gratis!!!Deve ter sido grande espectaculo...belas fotos sem duvida!!! :metal: