H.Canibal+F.N.Infernalium+WAKO-Hard_Club_21Out-c/fotos!

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Phantasos
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 12, 2005 3:51 pm

H.Canibal+F.N.Infernalium+WAKO-Hard_Club_21Out-c/fotos!

Mensagempor Phantasos » domingo out 22, 2006 1:08 pm

WAKO não vi.

Filii pecou por ter um som mau, mas a boa execução dos músicsos e o humor do Belathauzer foram suficientes para esquecer. Quanto à menina que supostamene ia fazer um strip, era difícil terem escolhido pior!

Holocausto Canibal tiveram a sua melhor prestação de sempre desde a entrada do Toká e do PG. Som bem melhor que Filii, cortesia do já aclamado técnico Zorro [ex Ransack], aspecto cénico e tudo ao pormenor. Cover de GUT muito bem executada com um blast beat de voz do Hellraiser de Vizir.

Em suma, valeu a pena deslocar-me até ao Hard Club, sem dúvida.

Fotos H.Canibal:
Imagem

Imagem

Imagem

sOuL_sLaYeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Mensagempor sOuL_sLaYeR » domingo out 22, 2006 1:36 pm

W.A.C.K.O. - Apesar de não ser muito a minha onda deu pa um gajo aquecer e tal.
FNI - Um bom concerto sem dúvidas, tirando alguns alguns problemas de som (ainda tou com o meu ouvido esquerdo a fazer piii :? ). Nota positiva para as piadas do sôr Belathauzer. Podiam era ter escolhido outra gaja para andar la a meter o dildo mas tásse. 8)
Holocausto Canibal - Para mim o concerto da noite que só pecou por tarem 2 ou 3 "gatos pingados" a curtirem. Mas ainda assim valeu a pena. Temas como Fornicada pelo Bisturi, Empalamento, Violada pelo Motoserra e a cover de Carcass rularam à força toda.
Resumindo, foi uma noite bem passada.
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » domingo out 22, 2006 2:12 pm

WAKO, sinceramente não me chamou muito à atenção, mas também não digo que estiveram mal. Mais uma vez, deu para aquecer.

FNI, para mim o concerto da noite. Mas que grande presença que o vocalista/guitarrista tem. Tirando os tais problemas de som iniciais, foi um grande concerto. "Nós somos a Forca de Deus!"

HC, parece-me que deram um bom concerto também. Mais não digo porque não aprecio o estilo.

venahemi
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

:p

Mensagempor venahemi » domingo out 22, 2006 5:03 pm

Filii pecou por ter um som mau, mas a boa execução dos músicsos e o humor do Belathauzer foram suficientes para esquecer. Quanto à menina que supostamene ia fazer um strip, era difícil terem escolhido pior!

Strip não, uma aparição! Opa isto do Intendente acaba c uma pessoa hehe
:cheers:

Xasthur [RIP]

Re: :p

Mensagempor Xasthur [RIP] » domingo out 22, 2006 5:57 pm

venahemi Escreveu:Filii pecou por ter um som mau, mas a boa execução dos músicsos e o humor do Belathauzer foram suficientes para esquecer. Quanto à menina que supostamene ia fazer um strip, era difícil terem escolhido pior!

Strip não, uma aparição! Opa isto do Intendente acaba c uma pessoa hehe

A julgar pela banda que proporcionou a aparição,acho que a ideia seria mesmo o degredo,e não uma top model. Digo eu. :)

Grinderblast [RIP]

Mensagempor Grinderblast [RIP] » domingo out 22, 2006 6:09 pm

Nós, Filii Nigrantium Infernalium desejamos agradecer a todas as almas ke compareceram e blasfemaram connosco na bela noite de ontem. Desejamos tb pedir desculpas por não ter sido uma das nossas melhores prestações, mas a ausencia do nosso tecnico de som habitual, um atraso na estrada k nos impossibilitou fazer sound check, e a ausencia de som nos monitores de palco, dificultou-nos um pouco a tarefa de presentear o publiko com a kualidade de som k nos é habitual.
O festim foi feito na mesma!
Kto á nossa meretriz infernal, eheheh, a intenção de FNI não é mostrar sensualidade, mas sim decadencia e javardice.
Deixamos as "sensualidades" para os CanetadeFiltro, e bandas desse genero.
Claro ke qualquer rameira boazona é benvinda á nossa paróquia, e livre de se confessar no palco. kem diz palco, diz tb camarins, carrinha ou atras de qualquer caixote do lixo.
Um grande bem haja,

Avé Foda!!

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » domingo out 22, 2006 6:19 pm

Grinderblast Escreveu:Claro ke qualquer rameira boazona é benvinda á nossa paróquia, e livre de se confessar no palco. kem diz palco, diz tb camarins, carrinha ou atras de qualquer caixote do lixo.
Um grande bem haja,

Avé Foda!!

LOL!

Força nisso pá, foi grande concerto! :twisted:

puto|mokka
Metálico(a)
Registado: quinta ago 11, 2005 10:38 am
Contacto:

Mensagempor puto|mokka » domingo out 22, 2006 7:32 pm

Fui ao concerto essencialmente por Filii. Mesmo que o som não estivesse no seu melhor, gostei bastante do concerto, especialmente por terem tocado 2 músicas do EP "Era do Abutre". Pena não terem tocado a Inverno, Trono Inverno e a Puta Infernal do EP "A Queda...Sodoma Em Ascenção". Também não iam tocar o reportório todo :twisted:
Quanto às outras bandas, gostei bantante do concerto de Holocausto Canibal, pena não ter agarrado nenhum dos CD's que distribuiram :(
WAKO até foi porreiro, deu pra aquecer bem, mas claro que não têm o poder das outras 2 bandas.

Enfim, uma noite muito bem passada \o

sofiasantos [RIP]

Mensagempor sofiasantos [RIP] » domingo out 22, 2006 8:40 pm

Imagens de W.A.K.O.

Imagem
Imagem
Imagem

mais imagens em http://www.sofiasantos.net/v/espectaculos/wako/

Quando tiver das outras bandas, aviso. =)

Edward [RIP]

Mensagempor Edward [RIP] » domingo out 22, 2006 8:49 pm

Uma pena que não haja fotos do André Henriques... Aí sim, poderia haver fotos dignas de tal evento!

sofiasantos [RIP]

Mensagempor sofiasantos [RIP] » domingo out 22, 2006 8:53 pm

as minhas nao sao?

sOuL_sLaYeR
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Mensagempor sOuL_sLaYeR » domingo out 22, 2006 8:55 pm

Boas fotos!Parabéns também pelo site. :wink:
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.

Grinderblast [RIP]

Mensagempor Grinderblast [RIP] » domingo out 22, 2006 8:57 pm

As fotos estão excelentes , Sofia!
Aguardo as de FNI com expectativa!
Bom trabalho!

Candy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
Contacto:

Mensagempor Candy » domingo out 22, 2006 8:58 pm

Foi um degredo:D!
E é só.

Edward [RIP]

Mensagempor Edward [RIP] » domingo out 22, 2006 9:02 pm

sofiasantos Escreveu:as minhas nao sao?

Não quero ser indecoroso, mas estas presentes estão desfocadas...

Para alguém que, como se vê ou supõe pelos comentários espalhados um pouco por todas as galerias de fotógrafos portugueses no deviantart, percebe TANTO de fotografia que até workshops dá... Deixa, sim, MUITO a desejar.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes