Pouco público.
Muito bom ambiente.
Catamenia+Winterhorde+Azagatel 20/10/2006
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
- Contacto:
O vocalista de Winterhorde era totalmente Belfo de facto.
Bem...Winterhorde não era nada bom.
Azagatel estiveram irrepreensíveis e apesar de os ter visto há poucos meses atrás senti uma evolução mesmo assim!
Catamenia, tiveram shake suficiente durante toda a actuação para ir mantendo o público com algum balanço.
As covers foram algo discutíveis, mas acho que ninguém se queixou também
Nota positiva para o djing no R/C que estava a destilar Blues à maneira!
Azagatel estiveram irrepreensíveis e apesar de os ter visto há poucos meses atrás senti uma evolução mesmo assim!
Catamenia, tiveram shake suficiente durante toda a actuação para ir mantendo o público com algum balanço.

Nota positiva para o djing no R/C que estava a destilar Blues à maneira!
razmataz Escreveu:bom ambiente....o vocalista de winterhorde era um "sopinha de massa"
ahahah "the next THONG" dizia ele...
sinceramente ,e eu sou suspeito para falar, acho k em portugal ha bandas bem superiores!!!!!!
valeu pelo convivio e por alguns temas k me agradaram!!!!
UpGround Escreveu:Catamenia, tiveram shake suficiente durante toda a actuação para ir mantendo o público com algum balanço.
A de Satyricon foi como um choque electrico. Nem quis acreditar!
Não sei o que lhes deu...
Encarei como se tocassem por gosto pessoal, porque temas não lhes falta.
No fim do concerto questionei o baterista acerca disso. Ele não me respondeu. Pareceu-me excessivamente preocupado com alguma coisa e virou costas... Só disse "thank you". Concerteza não percebeu a minha pergunta.

Lembro-me que tocaram 2. Alguém me lembra da segunda?
UpGround Escreveu:O vocalista de Winterhorde era totalmente Belfo de facto.
Nota positiva para o djing no R/C que estava a destilar Blues à maneira!razmataz Escreveu:bom ambiente....o vocalista de winterhorde era um "sopinha de massa"
ahahah "the next THONG" dizia ele...
sinceramente ,e eu sou suspeito para falar, acho k em portugal ha bandas bem superiores!!!!!!
valeu pelo convivio e por alguns temas k me agradaram!!!!
Tive pena de não poder estar presente, não foi por não kerer!!Dj Zenhas é sempre a partir a loiça

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes