Comentários a Vader 11/10/06 Hard club
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
Comentários a Vader 11/10/06 Hard club
visto k nao encontro o topico em lado nenhum (desapareceu) deixem ai as vossas opinioes acerca da brutal noite!!!!
foi porreiro plas bandas e plo convivio pk tavam la ene caras conhecidas.....
seven stiches---bem engraçado! curti o som e fikei a conhecer mais uma banda.
severe torture---muito bom...grande drummer e um baixista k ate me fazia babar de o ver tocar!banda extremamente coesa!!!
god dethroned---igualmente bom , mas preferi severe torture
vader---é VADER!!!é um colosso de poder.... musicas dos mais variados albuns e pa todos os gostos!!!
um noite do crlh no hc!!! pena que deva ser das ultimas!!!
foi porreiro plas bandas e plo convivio pk tavam la ene caras conhecidas.....
seven stiches---bem engraçado! curti o som e fikei a conhecer mais uma banda.
severe torture---muito bom...grande drummer e um baixista k ate me fazia babar de o ver tocar!banda extremamente coesa!!!
god dethroned---igualmente bom , mas preferi severe torture
vader---é VADER!!!é um colosso de poder.... musicas dos mais variados albuns e pa todos os gostos!!!
um noite do crlh no hc!!! pena que deva ser das ultimas!!!
Última edição por razmataz em quinta out 12, 2006 9:53 am, editado 1 vez no total.
your freedom ends where mine begins!!!
Agora um bocado mais a sério...
Afinal o caos que eu previa por causa dos bilhetes não se verificou e ainda bem. Ainda por cima verificou-se que o HC iria ficar muio bem composto.
seven stiches---alentejanos dum raio que bebem Sagres e num tem vergoonha. Muito sinceramente não gosto muito deste tipo de sonoridade mas foram competentes naquilo que fizeram.
severe torture---brutal, músicos exímios. Varreram literamente o HC.
god dethroned---o tecnicismo/melodia empregue pelos holandeses foi claramente prejudicado pela qualidade do som que o PA do HC teima em debitar. E foi uma pena pois isso prejudicou claramente um fantástico setlist.
vader---foi um gig colossal... tão brutal que lá na frente era impossível segurar um copo sem verter. Muitissimo bom.
Afinal o caos que eu previa por causa dos bilhetes não se verificou e ainda bem. Ainda por cima verificou-se que o HC iria ficar muio bem composto.
seven stiches---alentejanos dum raio que bebem Sagres e num tem vergoonha. Muito sinceramente não gosto muito deste tipo de sonoridade mas foram competentes naquilo que fizeram.
severe torture---brutal, músicos exímios. Varreram literamente o HC.
god dethroned---o tecnicismo/melodia empregue pelos holandeses foi claramente prejudicado pela qualidade do som que o PA do HC teima em debitar. E foi uma pena pois isso prejudicou claramente um fantástico setlist.
vader---foi um gig colossal... tão brutal que lá na frente era impossível segurar um copo sem verter. Muitissimo bom.
- _elisabeth_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
- Contacto:
Bronze Escreveu:foi ontem vader!!!??? num me lembro de nada
apenas me recordo de essência de gelatina de morango
deixe o meu perfume em paz

sinceramente gostei bastante
principalmente de god dethroned- e dos senhores Vader...
e aquilo la dentro mais parecia cncentraçao de pessoal conhecido LOL
e ja esta marcado o jantar no HC

The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....
The Old Code
The Old Code
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
eu também quando vi as ventoinhas pensei "Oh Crl, queres ver que me enganei e vim ao concerto dos Epping Forest?"
mas afinal foi falso alarme...
on-topic: daqui a pouco há fotos, or should i say: Ah photos?
mas afinal foi falso alarme...

on-topic: daqui a pouco há fotos, or should i say: Ah photos?

andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
Ishkur Escreveu:Odeio toda e qualquer pessoa que tenha ido ao concerto com um ódio profundo e impronunciável.
entao é melhor evitares visitas a este tópico nos proximos tempos

é que daqui a umas horas seguem fotos!
andré henriques
- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
Concertão do caralho.
Seven Stiches - Um concerto agradável que deu pa animar a malta.
Severe Torture - Som brutal como o caralho, meteram o pessoal todo no mosh.
God Dethroned - Não gostei muito...tiveram vários problemas de som, a voz muito alta, problema que depois resolveram. Deu para entreter.
Vader - Não há palavras...arrasaram com a aquela merda toda. Só pecaram por não terem tocado a Dark Age
O melhor foi quando eles bazaram, e depois voltaram para tocar a Raining Blood, o verdadeiro caos. Para mim foi o momento da noite.
Resumindo: Noite do caralho!
Seven Stiches - Um concerto agradável que deu pa animar a malta.
Severe Torture - Som brutal como o caralho, meteram o pessoal todo no mosh.
God Dethroned - Não gostei muito...tiveram vários problemas de som, a voz muito alta, problema que depois resolveram. Deu para entreter.
Vader - Não há palavras...arrasaram com a aquela merda toda. Só pecaram por não terem tocado a Dark Age

O melhor foi quando eles bazaram, e depois voltaram para tocar a Raining Blood, o verdadeiro caos. Para mim foi o momento da noite.

Resumindo: Noite do caralho!
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes