Decayed + Alien Squad + FNI + Simbiose - Lótus Bar

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
ABGRUND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Decayed + Alien Squad + FNI + Simbiose - Lótus Bar

Mensagempor ABGRUND » quinta out 05, 2006 2:01 pm

Não sei se muita gente daqui lá apareceu, mas foi um gig bastante porreiro.

Decayed - Alta feeling que o novo vocalista manda, só achei que havia ali qualquer coisa de errado nos solos de guitarra, não tavam a sair lá muito bem.

Alien Squad - No geral teve tudo nos conformes, só faltou foi mais agitação e também o tempo que tocaram foi bastante pouco.

FNI - É sempre uma risada pegada os concertos de FNI, eheh, o som e agitação tiveram no seu melhor mas por vezes a guitarra do Belathauzer não se ouvia nos solos, e também acho que podiam tocar temas antigos para os saudosistas, limitam-se ao Fellatrix.

Simbiose - Fodasse grande concerto, até as cenas que normalmente são tidas como negativas (falhar a luz três vezes seguidas) aproveitaram-se, e a cena de convidarem membros mais antigos também foi do caraças, de todas as vezes que já vi Simbiose esta provavelmente foi a que mais curti em termos de som e do feeling da banda, mas mais uma vez pecou por não haver tanta agitação, mas pronto.

No geral, foi uma noite proveitosa!
Anywhere out of this world...

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quinta out 05, 2006 7:58 pm

Ya! Completamente de acordo! Foi de facto uma grande noite!
Em relação a Decayed, e apesar de não ser das minhas bandas preferidas, curti bastante o concerto! Destaco o novo vocalista (o homem tem de facto um grande feeling e uma grande voz) e o baterista (que me pareceu mt mais consistente do que em concertos que anteriormente vi deles). Que brutalidade!

Alien Squad grande concerto! Sempre a rasgar, e só é pena que não tenham realmente tocado durante mais tempo. O guitarrista é um mãozinhas... o homem debita notas e faz ritmos com uma rapidez e perfeição incriveis!!! O resto do pessoal, impecável!

FNI foi o que foi, e o que se esperava que fosse! Nem é preciso comentar o Rolando a tocar bateria!!!! Grande concerto... Ah, e a imagem da Virgem Santíssima lá se foi cu caralho... Se bem me lembro acabou mesmo na boca do Belathauzer!!!

Simbiose foi a festa! Grande feeling como já foi dito, com um baixista novo (ao que parece bastante competente!!!), com antigos membros a tocarem 1 música e meia, porque entretanto a luz foi abaixo e o pessoal começou todo a cantar os parabéns, e o pessoal tava possesso!!!!

No final ainda deu pra dar um pezinho de dança, até foi contratada uma bailarina para o efeito que animou a pista de dança quando os concertos acabaram (se alguém tirou pics - sim, eu vi lá algumas «meninas das máquinas» - que post sff para saberem do que falo :lol: )... e deu ainda pa ir metendo conversa com algum pessoal que estava por lá.
Excelente noite que pecou por ser curta - pois é faltou a beachparty, mas tb a minha boleia tinha compromissos familiares - e pela falta de algum público no início dos 2 primeiros concertos (acho que independentemente de quem toque o português tem mesmo de chegar «depois de»).

Ah, bolo nem vê-lo, mt menos uma bailarina a sair de lá de dentro... :cry:

ABGRUND
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » quinta out 05, 2006 9:16 pm

Nada bate o Belathauzer a cantar a Floribella, ahah, parti-me a rir, e sim, a imagem da santissima puta foi parcialmente devorada pelo mesmo.

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quinta out 05, 2006 10:09 pm

Eu já lá cheguei á meia noitee tal a minha boleia lixou-me e já n apanhei Alien Squad e Decayed.
Quanto a FIlii fui brutalissimo, ganda concerto, como já foi dito aqui o som da guitarra é que estava um pouco merdoso.
Simbiose deram um concerto bem fofinho, como seria de esperar.

Parece que ainda me estou a rir da bailarina a dançar Obituary, do melhor!

Deris
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 05, 2004 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Deris » sexta out 06, 2006 8:22 am

Grande GIG! As bandas tiveram todas muito bem mas FNI e Simbiose... foi aquela cena... como já se previa! Houve algumas falhas, tipo a luz ir de caralho 3 vezes... mas nada que estragasse a festa :D O Belathauzer é um senhor! Ahahahah! Floribella \m/

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » sexta out 06, 2006 10:50 am

ABGRUND Escreveu:Nada bate o Belathauzer a cantar a Floribella, ahah, parti-me a rir, e sim, a imagem da santissima puta foi parcialmente devorada pelo mesmo.

:lol:

«sou uma puta, uma grande grande puta» :lol: :lol: :lol:

Psycho_Ghoul [RIP]

Mensagempor Psycho_Ghoul [RIP] » sexta out 06, 2006 1:21 pm

ahhh sim o Belathauzer a cantar a Floribella rulou ahaha xD :lol:.

mas de resto.. Adorei Alien Squad, FNI e Simbiose.. apesar do som das guitarras realmente estar uma beca merdoso |:.. mas foi so rir em FNI.. a imagem da santinha a ir para o crl e a acabar na boca do gajo ahah xD. \m/

ABGRUND
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » sexta out 06, 2006 5:07 pm

Não se passa nada de fotos?

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » sexta out 06, 2006 8:59 pm

Segue mensagem que o Mr B me pediu para colocar aqui:

Ora Ora, Chulentíssimos Prostitutos e mui Mórbidas Prostitutas (Uh lá):

É do fundo do meu coração devasso e dos rins meu pobre pobre fígado que eu Vos saúdo, Vós os sempre presentes nos momentos mais ausentes, redivivos e a dar e a consumir O LITRO. Este vosso humilde cão raivoso dos necroFILHOS das necroTREVAS necroINFERNAIS, com lágrimas de sangue e True Black Meital a jorrar dos 3 Olhos (Pai, Filho e Spiritus Sanctus, tudo ali aos pinotes na sanita de Ouro da Meca) quer agradecer-vos pela vossa persistência e lucta: A ORGIA CONTINUA!
Em particular, o Coro Debochado que ali foi espontaneamente constituído, sem o qual teria sido impossível o milagre que posteriormente se operou;
Milagre este que consistiu em:
1 - transubstanciação do vero pão de Maria Fátima nas minhas goelas;
2 - fecundação da dicta cuja, sem penetratio nem enrabationis in excelsis, com a subsequente geração implosiva do Primeiro irmão de Jesus no fígado de Bthzr, também conhecido por alguns leigos como Monsenhor Stª Mª - Doutor Proxeneta por Extenso e Cansado;
3 - o fígado de Bthzr está morto, mas DEUS vive;
4 - Invocação de Maomé com recurso à "Idosa Sabedoria" de Flori+Bella Lugosi: As Virtudes da Prostração
5 - Bem Haja.

Por ora, apenas. Mais uma vez, valente bujardo o dos Alien Squad, Decayed e Simbiose. Que haja muitos mais!!!

BTHZR, ao vosso serviço

http://www.infernalium.com
http://www.myspace.com/fninfernalium

...ROCK HARD - RIDE FREE - DIE HARD !
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » sábado out 07, 2006 11:57 am

... e a festa continua!!!!

Então Psycho_Goul não te vi por lá! Ou pelo menos não levavas os ganchinhos... :roll:

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » sábado out 07, 2006 11:59 am

ABGRUND Escreveu:Nada bate o Belathauzer a cantar a Floribella, ahah, parti-me a rir, e sim, a imagem da santissima puta foi parcialmente devorada pelo mesmo.

Deixa lá que os rapazes da tua terra tb sabem como armar uma festa!!!
Que grande banda!

ABGRUND
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » sábado out 07, 2006 6:34 pm

nazgul Escreveu:

Que grande banda!

É, mas o set foi muito curto e faltava a agitação, dos concertos mais paradotes que já vi de Alien, já eu andava lá possesso, eheh.

Psycho_Ghoul [RIP]

Mensagempor Psycho_Ghoul [RIP] » sábado out 07, 2006 8:46 pm

nazgul Escreveu:... e a festa continua!!!!

Então Psycho_Goul não te vi por lá! Ou pelo menos não levavas os ganchinhos... :roll:

ahaha ganchinhos nao levava de certeza absoluta xD.

tambem nao te vi, mas acho que isso e normal :lol:

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » domingo out 08, 2006 6:55 am

ABGRUND Escreveu:
nazgul Escreveu:

Que grande banda!

É, mas o set foi muito curto e faltava a agitação, dos concertos mais paradotes que já vi de Alien, já eu andava lá possesso, eheh.

Ya! Acredito que quando dêem concertos por aí que a cena seja mais agitada, e aliás até eu já vi concertos mais mexidos... em Linda-a-Velha, em Abril e se a memória não me falha, em Campolide com Varukers, sempre com grande feeling!! Há mais bandas por aí do género ou só são eles mesmo?

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » domingo out 08, 2006 6:57 am

Psycho_Ghoul Escreveu:
nazgul Escreveu:... e a festa continua!!!!

ahaha ganchinhos nao levava de certeza absoluta xD.

tambem nao te vi, mas acho que isso e normal :lol:

Se calhar viste, se calhar eu vi-te... mas não sabiamos quem éramos certo? Ainda fiquei até à discoteca pra ver se alguém falava em beach party mas ninguém se manifestou... se calhar foi por causa da bailarina?!?!?! :?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes