"Metal on Ice Fest" - 2 e 3 de Junho 2006

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Melo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 15, 2005 9:01 pm
Contacto:

Mensagempor Melo » sábado jun 03, 2006 1:20 am

Vim de lá agora, e só tenho a dizer isto:

Organização -> terrível

Tirem as vossas conclusões

Necrus666 [RIP]

Mensagempor Necrus666 [RIP] » sábado jun 03, 2006 9:30 am

Hail..
Vou dar o benefício da dúvida á organização por ser o primeiro evento k organizam.. penso eu... mas têm k ter em conta muitos aspectos a corrigir.. de qualquer forma.. força com isso e para a proxima logo corre melhor..
de resto, noite a espalhar terror e demência com fartura!!

Support True Fucking Underground

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » sábado jun 03, 2006 10:15 am

Concordo com o Melo.
Para criticar o festival como um todo ainda será cedo. Venha a noite dois!

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sábado jun 03, 2006 12:18 pm

Desculpem , mas estou a ver mal ou não vi aqui nenhuma informação a dizer que FD não vinha ? Eu sei que só se soube um dia antes mas mesmo assim é fodido ir lá por uma banda que não tocou sem ninguém ter dito nada, bastava um postzinho.

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado jun 03, 2006 12:24 pm

ZooPedophile Escreveu:Desculpem , mas estou a ver mal ou não vi aqui nenhuma informação a dizer que FD não vinha ? Eu sei que só se soube um dia antes mas mesmo assim é fodido ir lá por uma banda que não tocou sem ninguém ter dito nada, bastava um postzinho.

Misanthroper Escreveu:Por motivos de saúde física do vocalista\ guitarrista os Flagellum Dei não poderão estar presentes. Com muita pena nossa e devido a este imprevisto ter acontecido um dia antes da realização do concerto a substituição da banda torna-se quase impossivel ficacondo o cartaz fechado.

Are you sleeping Zoo? Duas paginas atrás fala-se nisso...

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sábado jun 03, 2006 12:26 pm

Hm , estranho , passei de relance os posts todos deste tópico antes de escrever aquilo. As minhas sinceras desculpas.

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado jun 03, 2006 12:27 pm

Deve ser do zumbido nos ouvidos.... :lol:

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » sábado jun 03, 2006 12:43 pm

vamos la ver se hoje corre melhor...
tb n é dificil... :D

a cerveja a 1,50€ acaba com o resto...

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado jun 03, 2006 12:44 pm

Não aguentei ver tudo... não consegui ver um concerto de jeito...

Os gajos que (des)faziam o som estragaram todo o evento, não consegui formar opinião sobre nenhuma banda. Gostei bastante dos musicos da banda de covers, gente nova mas que está a dar grandes paços.

E Revage, coisa que até tinha curiosidade em ver, cativaram-me os arranjos da guitarra, interessantes sim, mas na globalidade, talvez devido aos tecnicos não me cativou.

Alcoholocaust fizeram-me abandonar o evento sem ver mais nenhuma banda, as dores de cabeça provocadas pelo PA que quase pegava fogo de tão alto e distorcido que estava. Estava a ver quando ia saír disparado um dos altifalantes das colunas... A banda em si não me dizia mesmo nada, com uma sonoridade muito pouco cativante (tirando a parte em que o PA foi abaixo e estiveram a tocar partes de covers) mas após 10 minutos a tapar os ouvidos de feedbacks e distorções involuntarias provocadas pelo volume incrivelmente exagerado abandonei o recinto em direcção a casa como já tinha feito mais de metade do publico... enfim... pimbalheiros a fazer som a bandas black metal, metade delas com DVD player a fazer de bateria já se esperava que ia dar problemas..

O resto das bandas, não consegui identificar nada no meio da salgalhada de grelos que era o som.

Quanto ao dia 2.... pensarei muito bem se irei ou não... ontem foi uma desgraça.

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » sábado jun 03, 2006 1:04 pm

eu tn o bilhete e tenho por isso vou..com esperança que consiga ver um concerto em condiçoes hoje..
pode que apareça por la alguma alma que perceba dakilo..
( é k sou optimista)

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado jun 03, 2006 1:41 pm

freezing_moon Escreveu:( é k sou optimista)

Acredita :lol:

Mas é pena se Bleeding Display apanha com um som daqueles :cry:

BASStard [RIP]

Mensagempor BASStard [RIP] » sábado jun 03, 2006 1:45 pm

MysticCosmoS Escreveu:Os gajos que (des)faziam o som estragaram todo o evento, não consegui formar opinião sobre nenhuma banda. Gostei bastante dos musicos da banda de covers, gente nova mas que está a dar grandes paços.

se estivers a falar da 1ª banda.. In Vein.. nos so tocams 2 covers (k fazia uma musica) k foi a Master of Puppets de Metallica e a Am I Evil de Diamond Head, de resto foram originais.

kto ao som, tenho a dizer k la em cima n s ouvia msm nadao nosso baterista nao ouvia nada, eu so ouvia a voz e o bombo da bateria, felizmente tavams minimamente bem ensaiados e por "de cor" tocams as musicas.. dps os "TECNICOS DE SOM" puseram-se os cocnertos todos a fazer check-sound durante os concertos.. enfim.. os msms tecnicos do GMR Metalfest.. k deu barraca, ontem demonstraram k n têm msm geito prakilo.. podiam.se limitar por fazer concertos pimba
bem.. valeu pelo convivio..

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » sábado jun 03, 2006 2:25 pm

Ca tou de volta, ainda mais morto q vivo, quero mandar daqui saudoçoes aos nossos companheiros Alcoholocaust e Frozen Cruelty, em especial ao Vigarivs e ao Cesar, q td fizeram para q fosse uma noite memoravel.
Qto ao som, em cima do palco, pelo menos durante o nosso concerto, n tava assim tao mau, mas o som q saia pa fora tava bastante alto e mto confuso.
Se alguem tiver fotos de Revage q entre em contacto cmg.
Salvè

Vlad_Aeternus
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 22, 2005 2:33 pm
Contacto:

Má qualidade sonora!

Mensagempor Vlad_Aeternus » sábado jun 03, 2006 5:17 pm

Greetings to all!...
A noite de ontem valeu essencialmente pelo convívio e diálogo com as "caras conhecidas"...porque quem estava a controlar o som lá trás acabou por estragar um pouco a noite de muitos de nós, incluindo a minha, que até tinha um aniversário porreiro de uma amiga de Ovar e acabei por não ir para estar presente no metal fest!...é caso para dizer, estão sempre com a máxima de que organizam-se eventos e ninguém aparece, pudera, a malta quando aparece, ao pagar um bilhete, tem que ser exigente para com as condições de actuação, já na Roma antiga quando o público ficava desagradado o imperador mandava-os matar...Não faz sentido nos tempos que correm, com tanta e tamanha tecnologia de som suceder o que presenciei ontem, so neste país mesmo , bah! E mais não digo. Abraço ao pessoal de Vittrah e Revage!

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado jun 03, 2006 5:30 pm

BASStard Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:Os gajos que (des)faziam o som estragaram todo o evento, não consegui formar opinião sobre nenhuma banda. Gostei bastante dos musicos da banda de covers, gente nova mas que está a dar grandes paços.

se estivers a falar da 1ª banda.. In Vein.. nos so tocams 2 covers (k fazia uma musica) k foi a Master of Puppets de Metallica e a Am I Evil de Diamond Head, de resto foram originais.

kto ao som, tenho a dizer k la em cima n s ouvia msm nadao nosso baterista nao ouvia nada, eu so ouvia a voz e o bombo da bateria, felizmente tavams minimamente bem ensaiados e por "de cor" tocams as musicas.. dps os "TECNICOS DE SOM" puseram-se os cocnertos todos a fazer check-sound durante os concertos.. enfim.. os msms tecnicos do GMR Metalfest.. k deu barraca, ontem demonstraram k n têm msm geito prakilo.. podiam.se limitar por fazer concertos pimba
bem.. valeu pelo convivio..

Sim, eu sei, nós (o pessoal) é que apelidava assim para ser mais facil a identificação :lol: mas uma coisa também digo, das covers para as originais não vai muito hehehe eu gostei bastante do trabalho que fizeram, mas a colagem a Metallica é inevitavel... :wink:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes