12º Hard-Metalfest

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
sceptic _animal [RIP]

12º Hard-Metalfest

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » terça abr 18, 2006 5:43 pm

digam ai o que acharam da 12ª ediçao do hard-metalfest em Mangualde

infelizmente so pude ir ao ultimo dia do festival, e foi um dia em grande diga-se.

Theriomorphic abriu o festival e deram um concerto muito bom. a maioria das musicas que tocaram eram do seu recente cd, e ainda mostraram 2 ou 3 musicas novas. muito bom.

Holocausto Canibal trouxeram aquilo a que ja habituaram toda a gente. muita brutalidade. foi um concerto mesmo brutal, "passearam" um pouco por todos os seus lançamentos, inclusivé tocaram algumas musicas do proximo album da banda. a bateria teve bem entregue ao baterista de serviço (membro de fetal incest), que esteve a substituir o Ivan. pena foi o som que esteve um bocado confuso.

Impaled foi a 1ª banda estrangeira a entrar em palco e foram, na minha opiniao, a melhor banda do dia (a par de Monstrosity).
grande presença dos elementos, muita simpatia, e um som espetacular. o baixista era imparavel. andava sempre de um lado para o outro, cuspia fogo e "espumava-se" pela boca.
ate podem ser uma daquelas bandas que imitam Carcass, mas conseguem criar, mesmo assim, um som prorpio
5 estrelas

os Vile foram devastadores. death mestal muito poderoso. conseguiram criar um ambiente mesmo sanguinario.

os Deeds of Flesh deram um bom concerto, mas acho que ficou muito aquem do concerto que deram a 2 ou 3 anos atras no Hard-Club. na parte final tornou-se muito maçador os som deles.

os Monstrosity partiram aquela merda toda. foi um grande, grande concerto. tocaram musicas de todos os albuns, sem esquecer os classicos.
muito gorove, misturado com muita brutalidade...a poçao perfeita.
a musica em que ficou apenas o guitarrista em palco a solar, enquanto o resto dos elemntos sairam foi muito boa, e ainda tivemos diereito a um solo do baterista.

resumindo, o festival (ou pelo menos esse dia) foi espetacular. nota negativa para o tempo das bandas em palco. tocaram todas muito pouco tempo, sempre a volta dos 30 minutos( tirando Monstrosity que tocaram uma 1hora e 15 minutos) o que e mau, pois quando as bandas estavam no auge, acabavam. fora isso so resta dizer que venha o proximo :wink:

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » terça abr 18, 2006 6:23 pm

De volta á realidade o que ficou do Fest foi o seguinte:

1º dia:
...

Alien Squad - Bom som! Grandes malhas, boa coesão e uma grande voz do vocals.. pena ele parecer desenquadrado (estéticamente/visualmente) do resto da banda!

Freedom - Nem sei que dizer! Não adorei, nem "desgostei"! Não marcaram a diferença!

Simbiose - O concerto da noite! Poderosos, coesos, grande espirito! Se aquele pavilhão sobreviveu a Simbiose, resiste a tudo! Destaque ainda para alguns dos novos temas... muito bons por sinal!

Driller Killer - Esperava mais, muito mais desta banda... Não foi mau, mas não conseguiram/conseguem transmitir o poder que revelam em cd!

E.N.T. - "We too fucked up" para ver!

Ainda de realçar a casa quase cheia e o grande ambiente, muita malta do punk/crust, muita animação, muita cerveja... enfim, O melhor dia do Fest.

2º dia:

...

(ainda "too fucked up to see")

Berzerk - Fuckin boring! (Os bacanos quando assistiam a Kampfar pareceram algo arrogantes, quando alguem lhes cravava um cigarro (por ex.))

Kampfar - Grande concerto! Tocaram as minhas favoritas, grande postura em palco, revelaram dedicação e profissionalismo! Puxaram pelo público e entregaram-se ao concerto (independentemente se eram pessoal do BM ou punks arruinados)

Nota negativa: Muito pouco público, nem metade do dia anterior; pessoal a curtir mesmo as bandas eram pouquissimos; gajos arruinados, a fazer figuras tristes e a serem incomodativos que tinham "sobrado" do dia anterior também lá estavam.

3º dia:

Já não havia pachorra para festival, para punks arruinados (como estariam no 3º dia?) e para Death Metal!
Ficamos a vegetar!

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça abr 18, 2006 6:36 pm

Só fui sábado. Vorkreist e Infernus foram fantásticos, Kampfar foram fabulosos, passei-me completamente! O local do concerto era fixe, pena o pouco povo.

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » terça abr 18, 2006 11:10 pm

Domingo, muita gente e bons concertos.

Vaginal Grinder
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta abr 15, 2005 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Vaginal Grinder » sexta abr 21, 2006 5:08 pm

com o terceiro día tou quase ao 100% dacordo com sceptic_animal: as melhores bandas Impaled e Monstrosity, vile foram fixes, mas deeds os flesh soaram mui iguais, e não deram tudo o que eu esperaba (acho mesmo que foi melhor o cocerto de hard club). Desse mesmo día os Holocausto Canibal foram moi potentes, mas o son, não ajudou moito (a cover de reek of putrefaction ultraacelerada foi altamente). E Thereiomorphic para ser a primeira banda (que pelo geral tem mal son, ou coisas assim) gostaronme moito, e acho que eles tenhem muita forza.

Do segundo día eu não olhei nada, pq teve "ausente".

E o primeiro día já foi para partir com tudo (ejem...) Os Simbiose deram un concerto INCRIBEL, ate mesmo podian ser eles os cabezas de cartaz. Alien Squad foram tm mesmo bos. Não gostei de FREEDOOM pq quase não fui capaz de distinguir os sons e até tinha dor nos oidos.

Driller killer foram bestiais... cum mosh devastador (e não tocaram uma das minhas musicas favoritas :evil: ) E Extreme noise Terror tocaram melhor que qdo eu vi-los em Traumafest, mas deveriam ter durado moito mais....

O melhor de tudo é sempre o alcoholocausto HAAHAHHAA
with scalpel in hands I take your insides out

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes