Testament + Sinister + Antaeus (Hard Club)
Testament + Sinister + Antaeus (Hard Club)
Que me desculpem as 2 bandas que abriram para TESTAMENT mas só comento o SHOW destes últimos...
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Pah Testament foi mm brutal!!!! Sem duvida, como aki ja foi dito, foi um dos concertos mais brutais k vi até hoje!!!! Quanto às outras bandas.... não gostei!!! E Sinister realmente para mim foi uma desilusão, uma vez que em Estudio, até achei engraçado o trabalho deles! Teria sido preferivel terem concedido a oportunidade, de abrir o concerto, a bandas portugas como foi em Corroios!!!
Como relembrou o Peter_Slaughter... SUPER BOCK!!!!!!!

Como relembrou o Peter_Slaughter... SUPER BOCK!!!!!!!

-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 05, 2005 7:29 pm
que filha da puta de concerto monumental que estes senhores Testament nos deram a oportunidade de presenciar ontem/hoje... mas já lá irei.
Antaeus foi uma seca descomunal, pareciam estar a tocar a mesma musica "over and over again" (Anthrax com Joey também já cá vinham), continuo sem perceber o black metal...
Sinister são uma banda vulgar, em que a única coisa que se aproveitou foi a Cross The Styx. com a gaja na voz ainda tinham algum ponto de interesse, mas agora são mesmo daqueles actos que não valem grande coisa...
quanto aos verdadeiros senhores da noite, uns autênticos Titãs do Thrash, foi algo de transcendental. Aquilo sim é Heavy Metal (algo que as duas primeiras bandas não pareciam saber bem o que é), entrega, intensidade, interacção com o público, mestria na execussão, foi um assombro! O nosso bom amigo "Cheese" foi um verdadeiro mestre de cerimónias, e com clássicos como The Preacher, The New Order, The Haunting, Sins Of Omission, Souls Of Black, The Legacy, Practice What You Preach, Over The Wall, Raging Waters, Disciples Of The Watch (... ver toda a set-list), a noite não poderia ser menos que perfeita. Os rapazes estavam todos numa forma de arrepiar, principalmente a voz do Chuck, impressionante! No final até fizeram questão de estar com os fãs, beber uns copos (superbock!), e dialogar como verdadeiros senhores!
gostei principalmente do Alex me ter confidenciado que o Paul O'neill está a pensar trazer a TSO cá à europa durante uma tour especial de primavera/verão, isso é que era!
como já alguém disse... tenho pena daqueles que não viram Testament...
Antaeus foi uma seca descomunal, pareciam estar a tocar a mesma musica "over and over again" (Anthrax com Joey também já cá vinham), continuo sem perceber o black metal...
Sinister são uma banda vulgar, em que a única coisa que se aproveitou foi a Cross The Styx. com a gaja na voz ainda tinham algum ponto de interesse, mas agora são mesmo daqueles actos que não valem grande coisa...
quanto aos verdadeiros senhores da noite, uns autênticos Titãs do Thrash, foi algo de transcendental. Aquilo sim é Heavy Metal (algo que as duas primeiras bandas não pareciam saber bem o que é), entrega, intensidade, interacção com o público, mestria na execussão, foi um assombro! O nosso bom amigo "Cheese" foi um verdadeiro mestre de cerimónias, e com clássicos como The Preacher, The New Order, The Haunting, Sins Of Omission, Souls Of Black, The Legacy, Practice What You Preach, Over The Wall, Raging Waters, Disciples Of The Watch (... ver toda a set-list), a noite não poderia ser menos que perfeita. Os rapazes estavam todos numa forma de arrepiar, principalmente a voz do Chuck, impressionante! No final até fizeram questão de estar com os fãs, beber uns copos (superbock!), e dialogar como verdadeiros senhores!
gostei principalmente do Alex me ter confidenciado que o Paul O'neill está a pensar trazer a TSO cá à europa durante uma tour especial de primavera/verão, isso é que era!
como já alguém disse... tenho pena daqueles que não viram Testament...
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Bronze Escreveu:Ora vamos lá... TESTAMENT: talvez o gig que eu curti mais... de sempre!!! (não tenho palavras).
Idém! Toda a gente parecia estar possuída! Era digno de uma gravação este concerto... (não vi o Live In London, por isso não posso fazer comparações com o ambiente).
Quais Metallica qual quê!
Alguém me pode dizer a set list toda e o tempo que eles tocaram? É que perdi completamente a noção... Porque terá sido?

SUPER BOOOOCK!!! SUPER BOOOOCK!!! SUPER BOOOOCK!!!
PS- Next Stop: Overkill -> Annihilator -> Anthrax
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes