2018.09.01 - CASAINHOS FEST 2018

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 662
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

2018.09.01 - CASAINHOS FEST 2018

Mensagempor moonstruck » domingo set 02, 2018 8:59 am

Minha primeira presença neste arraial.

As minhas impressões:

Espaço que quase se revelou pequeno para o publico que afluiu, cheguei por volta das 19h e tenho o bilhete Nº582, e já o espaço me pareceu composto, muitos mais chegaram depois de mim. O parque de estacionamento, um pouco do campo de futebol à muito cheio, a alternativa de estacionamento foi um pouco o desenrasca por ali perto. Havia um terreno a uns 100 metros da porta, que se revelou bastante util, não sei se tal estava previsto ou se fizemos "okupação" do espaço.

Espaço de comes e bebes bem composto e com sombra. Ponto negativo a apontar aqui foi o facto de a cerveja ter acabado perto da meia-noite, sendo que após isso a solução foi encher os copos com litrosas e minis estas ultimas, Sagres :cry:.

Barracas de Merch, suficientes para a dimensao do festival. Gostei da variedade de merch do Casainhos.

Concertos, tirando o som em RAMP, as restantes bandas que vi o som esteve rasoavel, vá. As dificuldades no som detectados antes de Bizarra, criaram algum desespero, os únicos prejudicados fomos nós e os RAMP que tiveram de encurtar o set (não percebo porque, mas pronto).

Em suma estamos perante mais um festival inscrito no roteiro anual de romaria. Siga, venha de lá 2019.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes