2018.07.26 a 29 - Laurus Nobilis Music Famalicão

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2018.07.26 a 29 - Laurus Nobilis Music Famalicão

Mensagempor schwarze_engel » terça jul 31, 2018 9:48 pm

aetheria Escreveu:A leide quer sanitários de louça :roll: e um bidézinho, ia?
Balhanosdeus!

Até podiam ser sanitários (agora andas com palavras finas, é?) de cimento, desde que tivessem luz e um espaço de mais de meio metro entre a sanita e a porta... Bidé? Não, que somos feios, porcos e maus. Os pés só se lavam no Natal, por causa das meias novas...
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
kruger
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 231
Registado: quinta ago 15, 2013 5:01 pm

Re: 2018.07.26 a 29 - Laurus Nobilis Music Famalicão

Mensagempor kruger » quinta ago 09, 2018 9:00 pm

Soulforged Escreveu:
aetheria Escreveu:
Soulforged Escreveu:Agora sou eu.

Eu não era para ir a isto. Mas na Quinta, apercebi-me que DT era no Sábado (estava convencido que era na Sexta), e que até ia dar para ir. Só que não me estava a apetecer ir sozinho. Na Sexta convenci uns amigos, também fãs de DT, a irem comigo.
Spoiler: Mostrar
No Sábado, esses meus amigos descobriram que já estava tudo esgotado, e eu fiquei todo o dia em casa a lamentar a minha falta de sorte. The end.


Esgotado?!?!?!?! esgotado, como?
Aquilo tem espaço à brava! E não vi aquilo cheio. Onde é que apareceu que estava esgotado?


Onde eu vi, já depois de eles me alertarem para essa situação, foi no site do fest, onde apareciam os passes diários como esgotados. Entretanto, eles disseram que iam falar com alguém da organização e que me diziam alguma coisa. Não disseram mais nada, conclui que não havia boas notícias.


Confirmo essa merda do "esgotado". De facto era o que dizia no site. Escrevi e a organização "sugeriu" que fosse à worten. Fui à FNAC e lá consegui 2 bilhetes.

Não me perdoaria se perdesse os infames. Ganda bailarico que eles proporcionaram. Foi agradável ver que Mata-ratos ainda animam as hostes (já estive em vários com meia dúzia de clientes). E desta vez trouxeram a sogra e tudo!



De resto: bom ambiente, verde branco fresquinho (e caro), a Helena, Rui e Fátima a marcar a presença e simpatia habitual, e o pessoal a curtir largo no circle pit sempre que podia. What else?

Avatar do Utilizador
kruger
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 231
Registado: quinta ago 15, 2013 5:01 pm

Re: 2018.07.26 a 29 - Laurus Nobilis Music Famalicão

Mensagempor kruger » quinta ago 09, 2018 9:05 pm

Epah: esqueci-me de falar da banda mais importante a seguir aos Mata-Ratos: os WEB :D

Estive presente e confirmo a qualidade do quarteto. Infelizmente não fiquei até ao fim. Tinha a família à espera para arrancar pro Algarve :mrgreen:


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes