1ª: terem Estrella Galicia. Foi da maneira que me contive mais e só bebi mesmo (vinho) quando tinha sede, até porque não era barato e trepava que era uma coisa doida.
2ª: terem o sistema de senhas. Parecendo que não, evitou ali uma ou outra compra por impulso. Ter que se estar a ir a outro balcão trocar dinheiro por senhas corta a pica consumista de uma gaja. O meu muito obrigada.

De resto, impecável.
Tirando ali um temporário erro de comunicação entre organização e equipa de segurança, que podia ter partido o pescoço a uns quantos nas filas da frente, tudo ok. Eles depressa perceberam que não podem simplesmente empurrar os crowdsurfers para dentro do público, em vez de os tirar para fora e encaminhar para o lado. Em Crisix a coisa esteve complicadita, mas em Dark Tranquility já se compôs.
Das bandas e do resto falo depois, que isto não são horas de uma pessoa trabalhadora se esticar em reviews.
Fica aberto o tópico. Desde já o meu abraço a todos os que reencontrei. E aos tímidos que conheci.

https://www.facebook.com/schwarze.engel.9/media_set?set=a.1778796865532679.1073741887.100002071470787&type=3&uploaded=79