2018.03.31 - Fields of the Nephilim - Hard Club

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1529
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Localização: Santo Tirso

2018.03.31 - Fields of the Nephilim - Hard Club

Mensagempor JVELHAGUARDA » quarta abr 04, 2018 6:27 pm

Hardclub cheio, a banda em excelente forma!!
Moonchild, Prophecy, Psychonaut, Last Exit For the Lost, 1hora e 30min de bons momentos, foi bom rever a banda!!

Bal Onirique não vi, não era dia para ver mais nada, para além de Fields...

De resto, os problemas de sempre, calor à brava, de nada adianta, sinais colados nas paredes, com proibido fumar, se ninguém cumpre a lei, ridículo!!! talvez daqui a 1 ano, volte a entrar na sala, pode ser que algo mude até lá ou não... :?

Avatar do Utilizador
JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 813
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Localização: Santo Tirso
Contacto:

Re: 2018.03.31 - Fields of the Nephilim - Hard Club

Mensagempor JJ » quinta abr 12, 2018 4:26 pm

Cheguei tarde porque o estacionamento naquela zona estava impossível, até os parques lotados...perdi a primeira banda.

Há muito que esperava para ver Fields e foi pena que o set tenha sido tão curto pois são uma excelente banda (podiam ter tocado pelo menos mais dois ou três clássicos que ficaram de fora).

Para mim a noite ficou estragada pelas péssimas condições deste evento, calor insuportável, lotação com certeza muito acima da permitida, tinha de se ver de longe, não se podia ir aos sanitários ou ao bar buscar uma fresca para não perder o lugar e o concerto...etc...uma desilusão, gosto de pagar mas para usufruir, não me desloquei para isto!

P.S.: o tabaco não me afectou porque perto de mim só vi 2 cigarros acesos.

Cumps
-Heavy as fuck-


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes