HC bem composto, malta a curtir largo, donos do Cave 45 presentes (se a montanha não vai a Maomé...):
. Banda de abertura - não vi, nem sei quem foram. Embora compreenda os constrangimentos organizativos do HC, não percebo inícios de concertos à hora que o pessoal termina o trabalho. Fdx, começo às 19:30 num dia de semana??? E não venham dizer q teem de fechar cedo pois o techno vai até às 4am...
. Exarsis - Correndo o risco de ser cuspido, foi a banda q mais gostei. Chamem-me cota ou saudosista, que se fod*, eu gosto de trash e mais nada. Comprei o ultimo álbum por 10 paus e ainda recebi um abraço do baterista q estava a despachar a merch (devo ter sido o único cliente)
. Terrorizer - qualidade não lhes falta. Gostei bastante e a malta retribuiu a presença da banda.
. Nile - a casa rendeu-se a estes srs, mas estão longe de me agradar. Questão de gostos, não diminuindo a (eventual) qualidade da banda. Que sejam muito felizes (e os seus seguidores também) q a mim não m convencem. As mudanças bruscas de ritmos são um caos p mim. Género musical mto do agrado do people no entanto...
E q comecem as hostilidades q tenho as costas largas (nem por isso