2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Poet of Tragedies
Metálico(a)
Mensagens: 187
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor Poet of Tragedies » quarta fev 14, 2018 6:39 pm

kleber Escreveu:
Poet of Tragedies Escreveu:bem, o "Promotor" está super contente e agradecido! Mas a comunidade "Metaleira", está toda ela de parabéns! Porque numa altura em que nada esgota nestas duas salas, rebentámos com aquilo! Tanto mas tanto, que o Promotor não vai poder falar em números oficiais, está bem?

Muito importante, se ainda não o fizeram, deixem Like na Página da Ritos Nocturnos, só assim conseguimos chegar a vocês e a todos os vossos amigos, e isso ajuda muito a dinamizar o que vamos fazendo.

Quero muito continuar nisto, o meu sonho era viver só disto e para isto, mas por enquanto não dá... por isso o que interessa é ganhar folego para o próximo, querem xutar nomes? mas na linha da Ritos se faz favor..


Nada esgota naquelas duas salas?

pois numeros oficias,eu tive em lisboa e aquilo teve gente a mais claramente..... :mrgreen:

se fosse lá uma inspecçao acabavam com os concertos. :wink:


Tu agora percebes de Salas de Espectáculos
queres ver? LoL

E Sim há uns bons meses que não esgota nada ali!
ou estou equivocado? 3:)

O que interessa é que gostaram! Siga para o próximo !

www.facebook.com/RitosNocturnos

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2018.02.09 e 10 - Rotting Christ+Carach Angren+Svart Crown - Hard Club e RCA

Mensagempor PeiXotO » quarta fev 14, 2018 7:28 pm

aetheria Escreveu:
PeiXotO Escreveu:Carach Angren foi o concerto da noite. Fantastico espetaculo visual e com teatralidade a rodos. A parte sonora foi horrivel porque odeio este tipo de metal esquizófrenico.


Tas um cadinho bipolar, não?... :?

O Dali causou alguns efeitos colaterais :twisted:


Isto foi baseado na performance no geral. Eles conseguiram safar um concerto cuja música não me atrai minimamente com um espetaculo visual muito bom. Os restantes concertos apesar de bons, não tiveram nada de extraordinário a apontar, seja visualmente como musicalmente. Mas mais uma vez, isto é apenas a minha opinião, houve por lá muita gente a sair completamente satisfeita com tudo o que viu e ouviu.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes