Foi a 2ª vez que vi a banda, a primeira em 2000 também no coliseu do porto em 2000, à 17 anos atrás, desde aí não me suscitou mais curiosidade, felizmente vi, nos 2 álbuns favoritos!!
Impossível não entrar em comparações, não ver o Portnoy e a forma como ele tocava, cantava e puxava pela malta, fez-me alguma confusão, o Mangini é alto músico competente mas, falta algo...
Tocaram para ai 2horas e 40 minutos muito virtuosismo, algum diálogo com o público a banda muito bem disposta e a malta adorou, para mim, "As I Am", "Pull Me Under", "Take the Time", "Wait for Sleep", foi as que mais gostei.

Aquele momento com a cover do Jaco Pastorius pelo Myung, a Enter Sandman e a intro com alguns hits de 92, na altura do "Pull me Under", foram bem esgalhados e serviu para reavivar a memória, de todos os "negócios" feitos à custa do "boom" do grunge, para investir em trash, black e death metal...

Off Topic
O bom do progressivo, é que se te atrasas um pouco (à rasca para estacionar) a banda ainda vai para aí no 2º tema, ou no quinto solo da 1ªmúsica, não funciona com grindcore, porque aí já vão no 8º tema...

Estudei 4 anos na baixa, todos os cantos e recantos, para se estacionar, a pagar ou à borla cheios, já não é a primeira vez, no hardclub é do pior, ou todos os turistas vêm de carro para a cidade, ou nenhuma delas esteve planeada e preparada para isto e quem, como eu, não tem outra alternativa tem que se sujeitar e dificilmente irá mudar, enfim...