2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor Enigma » domingo abr 02, 2017 9:07 pm

Aberto tópico de rescaldo para mais uma edição do Moita Metal Fest. Após não ter podido marcar presença no ano passado, pude voltar a estar presente, agora num novo espaço, que vai fazer crescer o festival ainda mais. As condições são boas (salvo dois pormaiores: escassez de casas de banho e o piso da zona do palco que levanta uma poeirada gigantesca. Aspetos a rever para a próxima edição). A localização é excelente e estacionamento também é coisa que não falta. Excelente upgrade do fest. Notou-se também uma grande adesão de público, o que é de registar com bastante agrado. O cumprimento dos horários (não foram propriamente cumpridos a 100%, mas mesmo assim bem melhor do que em muitos outros eventos).

Dia 1
Começo do primeiro dia do fest com os Legacy of Cynthia, ainda com a tenda algo despida de público. Apesar do aparato meio circense do vocalista (com as luzes no chapéu), até deram bem conta do recado como banda de abertura do festival. Destaco as secções instrumentais dos temas como aquilo que mais me cativou na música da banda. Seguiram-se os thrashers Prayers of Sanity que eu já não via há imenso tempo. Como seria de esperar, a sua atuação foi o pretexto ideal para abrir o circle pit e atrair também mais pessoas para a frente do palco. Atuação bastante enérgica! Theriomorphic deram (mais) um excelente concerto. Eram uma das bandas nacionais do cartaz que mais queria ver e, tal como já tinha acontecido em Mangualde, deram um valente concertão! Sendo uma banda já com muitos anos disto, acho que o melhor elogio que lhes posso fazer é dizer que estão cada vez melhores! Crise Total foi extremamente divertido (penso que é o termo que mais se adequa, e não é nada depreciativo) e muito animado! Se com Prayers of Sanity se abriu o mosh pit, aqui começou o stage diving em força. Cumpriram muito bem. Gwydion, de regresso ao ativo (e aos palcos) foi a última banda nacional do dia a atuar. Foi a banda com o pior som do dia, o que acabou por os prejudicar um pouco (e também o final de atuação forçado). Mesmo assim, estiveram bem e fizeram-me reviver algumas malhas (também já não os ouvia há imenso tempo) de um concertão que deram no defunto GDL. O novo vocalista também deu bem conta do recado, portanto daqui para a frente é reganhar a rodagem em palco, porque o resto está lá. Para final do primeiro dia ficaram reservados os grandes Napalm Death. O único pequeno senão foi a ausência do Shane (está em tour com os Brujeria) que, como comentei na altura, ver Napalm sem o Shane é mais ou menos o mesmo do que ver Iron Maiden sem o Steve Harris. Isto sem deslustrar em nada a excelente prestação do substituto (baixista dos Nasum). Quanto ao concerto em si, foi simplesmente Napalm Death vintage. Concerto fabuloso que, por mais palavras que aqui empregue, em nada fazem jus realmente ao autêntico furacão que passou e varreu por completo a Moita. Nada faltou mesmo a este concerto verdadeiramente demolidor, mosh pit e stage diving ininterruptos, um Barny ao seu (habitual) melhor nível, discurso entre temas a condizer, e aquela atitude humilde, sentida e genuina que só está ao alcance de um punhado de bandas. Long live Napalm Death. :beer:

Dia 2
Por (infeliz) coincidência de horários com outros eventos (habitualmente a música costuma levar a melhor, mas desta vez não deu mesmo), acabei por ver apenas duas bandas neste dia. Muita pena mesmo de ter perdido Corpus Christii, que eram para mim um dos maiores motivos de marcar presença no fest. Quem os viu que dê aqui o feedback (ouviu aetheria? :mrgreen: ). Heavenwood foram, assim, a primeira banda deste dia que vi e ainda bem que cheguei a tempo de os ver. Confesso o meu desconhecimento com o reportório da banda e quanto a vê-los ao vivo, tal só tinha acontecido numa edição do GDL num concerto que, na altura, me entediou um bocado. Pois bem, desta vez tédio foi coisa que não tive de forma alguma. Deram um excelente concerto de gothic/doom, a fazer lembrar nalguns momentos os Paradise Lost. o que para uma banda que se movimente nestas sonoridades é um grande elogio. Destaco o vocalista de sessão (vocals de Equaleft) que deu muito bem conta do recado. Embora géneros diametralmente opostos, foi um bom aperitivo para os headliners do segundo dia. Sodom, finalmente de regresso a Portugal, após a aparição no SWR em 2009, fecharam com chave de ouro o festival. Com um Tom Angelripper muito bem disposto (algo que, se bem me recordo, não se passou no SWR), e com uma setlist muito (e bem) focada nos grandes clássicos da banda, deram um verdadeiro recital de thrash. Sodomy and Lust, Outbreak of Evil, Iron Fist (Motorhead cover), Blasphemer, Nuclear Winter e Ausgebombt foram os melhores momentos, num concerto que marcou em grande o regresso de um dos grandes do thrash. Não tendo, para mim, batido o concerto de Napalm (para mim, o melhor de todo o fest), foi um grande concertão. The Saw is the Law. :headbanger:

Last but not least, grande abraço aos Musers Santiago, Peixoto, Eternal champion, Aetheria, Xapas (peço desculpa se me está a escapar algum nome). :cheers:
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor PeiXotO » segunda abr 03, 2017 8:16 am

Sexta:
Legacy of Cynthia - No geral gostei, tinham ali uns interludios instrumentais muito bons. O guitarrista solo é um senhor. A rever no Louder Than All Fest.
Prayers Of Sanity - A mostrar que não é preciso ter mais de 3 gajos para fazer um cagaçal do caraças. Thrashalhada da boa de uma banda que já não via desde a última vez que tinham passado pela Moita. Foi bom para mandar o cansaço de uma semana de trabalho pela pia abaixo.
Theriomorphic - Jó e companhia a mostrar como se toca Death metal. Admito que por vezes metem lá uns toques que não me agradam muito (os blasts e tal), mas isso tem mais a ver com gostos pessoais do que a qualidade da banda. Sempre que os vejo os concertos são acima da média e este não foi diferente.
Crise Total - Admito que não conhecia praticamente nada desta banda histórica do punk portugues, o que é uma pena. Palavras de ordem a torto e a direito e o inicio do stage diving característico da Moita. Mais de metade do concerto foi passado na fila das senhas, um ponto negativo do fest, mas já lá iremos.
Gwydion - A mais conhecida e bem sucedida banda de folk tuga regressou aos palcos com metade do lineup renovado. O novo vocalista tem uma postura menos "festiva" e mais agressiva (não que o anterior andasse aos saltinhos) que até não ficou mal na figura. Tiveram o pior som da noite.. teclados foram uma miragem. Foi pena ter havido aquele problema técnico logo após o melhor momento da noite, que nem deu para haver uma despedida como deve ser.
Napalm Death - Foi um concerto que custou a passar. Nada contra a banda, acontece que é um tipo de som que não me desperta qualquer interesse. Não gostando e não conhecendo as malhas aquilo parecia-me tudo igual. Mas o público estava ao rubro e a banda não parou um minuto portanto deve ter sido bom. Baterista do demónio.

Sábado:
Enblood - Quando cheguei estavam a meio do concerto e honestamente não me disseram nada.
The Zanibar Aliens - Como já é tradição do Moita Metal Fest lá meteram uma banda de chavalos que ainda devem andar pelo secundário. E que boa escolha que foi. Estava na Moita, mas mais parecia que estava no Reverence Valada. Boas malhas, bons executantes, e tinham presença de palco, especialmente o baixista, que é algo que falta em muita boa banda tuga. O público não quer só ver malta a tocar, também quer ver algum espectáculo e nisso os miúdos estiveram muito bem.
Burn Damage - Vozeirão. É o que tenho a dizer do concerto. A última vez que os tinha visto também tinha sido aqui na Moita e estava com a sensação que tinha sido um bocado mais mexido do que este concerto.
Fast Eddie Nelson - Mais um belo som que pouco tinha a ver com o resto do cartaz. Parecia que andávamos pelos pântanos do sul dos EUA. Ainda tivemos direito ao bónus de ver o teclista dos The Quartet of Woah! fazer uma perninha numa malha. Já os tinha apanhado no Reverence e continuaram a deixar boa impressão.
Analepsy - Fui até à Sociedade Estrela Moitense rezar um pai nosso por todas as boas memórias que deixou.
Attick Demons - Responsáveis por um dos melhores albums de heavy metal lançado nos últimos tempos em Portugal, estes veteranos deixaram tudo em palco. Possivelmente o concerto da tarde.
Primal Attack - Mais castanhada para levantar pó. Sempre em boa forma.
Midnight Priest - Estiveram mais que em casa. As músicas já são hinos e a maioria da malta berrou as letras como se não houvesse amanhã (pelo menos a malta da frente :p ). Quem diria que a Hellbreaker iria dar num hino destes. Pena terem acabado com O Conde, cujo refrão é o sinónimo músical do coito interrompido..
Revolution Within, Corpus Christii, No Turning Back - Perdi todos os concertos porque fui jantar. A ideia era só ter perdido Revolution Within e parte de Corpus, mas o restaurante onde fomos foi um bocado incompetente. Devia ser por causa da merda do futebol... No fim lá ofereceram as bebidas..
Heavenwood - Não seria a primeira escolha para tocar antes dos Sodom mas quando as músicas são boas nada disso importa. Malha atrás de malha e com o bonus de ter o Miguel Inglês nas vozes, a mostrar como ser um frontman. Apesar da voz dele ser mais berrada e bem diferente do que se ouve em album, acabou por encaixar bem no concerto.
Sodom - Sem a menor dúvida o concerto do festival (temos pena Enigma, mas é verdade!). Podiam ter ficado mais uma hora a tocar que ninguém se ia importar e depois de uma maratona destas, não há melhor elogio. Thrashalhada sempre com o pé no acelerador e sempre com boa disposição. Só tenho pena de ter ido para lá sem o trabalho de casa feito.

Em relação ao festival em si:
- Positivo: Localização, estacionamento, oferta de comida e bebida dentro do recinto, e ser o Moita Metal Fest Caralho!
- Negativo: Como era a primeira vez num novo local compreendo que ainda haja muita aresta a limar. Começando pelo pó/fumo, chegou uma altura que até custava abrir os olhos. QUATRO PUTAS DE CASAS DE BANHO... No recinto antigo havia disso só para os homens. Poucas bancas de cerveja. Ou metem mais torneiras ou metem mais malta a servir, porque a malta acabava por esperar imenso tempo. O sistema de fichas... terrível, desde o facto de serem poucas pessoas lá a trabalhar ao facto de darem fichas enormes de 50 cêntimos. Eu compreendo que elas tenham de existir porque haviam produtos com esse valor, mas quando uma pessoa pede 5 euros em fichas e nos dão 10 fichas de 50 cêntimos, maiores que as fichas dos carrinhos de choque e que nem cabem na carteira alguma coisa está mal... E o som foi muitos furos abaixo das outras edições. O MMF há uns anos para cá que era o festival com o melhor som e agora nem por isso.

Resumindo, deram um passo enorme para tornar o festival ainda maior, podendo ter aqui uma casa que dure durante muitos anos. O SMSF tem um cartaz melhor, mas vão ter de suar um bocado para vencer estes senhores no que toca a festivais de metal/música extrema com um nível de exposição abaixo do SWR. Venha outro! :headbanger:

E um bem haja ao Santi, Enigma e aetheria, "tamo juntos"!!
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor Vooder » segunda abr 03, 2017 8:37 am

Resultado do festival para mim, uma costela metida para dentro, ando a toque de nolatil ou lá como se chama.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor PeiXotO » segunda abr 03, 2017 9:30 am

Deves ter sido daqueles azarados que teve de levar com o Xixas quando ele se atira do palco :mrgreen:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor Vooder » segunda abr 03, 2017 9:45 am

PeiXotO Escreveu:Deves ter sido daqueles azarados que teve de levar com o Xixas quando ele se atira do palco :mrgreen:

:lol: Por acaso até comentei que este ano a maioria do pessoal que se atirava do palco tinha excesso de peso. Gajas incluido.
No meu caso foi um cabrão que ia em contramão no circle pit e deu-me uma joelhada.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor aetheria » segunda abr 03, 2017 10:07 am

Vooder Escreveu:Resultado do festival para mim, uma costela metida para dentro, ando a toque de nolatil ou lá como se chama.


És um menino :roll:

PeiXotO Escreveu:Deves ter sido daqueles azarados que teve de levar com o Xixas quando ele se atira do palco :mrgreen:

O Chichas tá mais magro, atenção!

Vooder Escreveu: :lol: Por acaso até comentei que este ano a maioria do pessoal que se atirava do palco tinha excesso de peso. Gajas incluido.


Tendo em conta que me atiraram para cima do palco umas três vezes também me estás a incluir a mim, é? Não me pagas a cerveja e ainda vens mandar bocas, é? :evil:

Eu ainda volto para comentar as bandas, que ainda é isso que importa. Para já:

Mas fica referir que, sendo a minha estreia, gostei do local: juntar tantos palhaços numa tenda de circo é sempre a melhor das ideias.
A cerveja a 1 euro, mesmo sendo Sagres, mas eu não jogo nesse campeonato de SB vs. Sagres, por mim marcha.
Mais as tendas do Hidromel e do Calabouço que tinha uns shots porreiros, uma sangria porreira.
Mais as vodkas coloridas de uma amiga minha.
Boa oferta alimentar.
Poucas casas de banho no recinto, mas só lá fui uma vez... bastava sair do recinto e fora tinha umas à séria, limpas de hora em hora. NUNCA as vi sujas (e olha que eu sou tão frequentadora do bar quanto da casa de banho). Graças a estes SENHORES <3
P1120082.JPG
P1120082.JPG (217.93 KiB) Visto 5057 vezes


Dormir no pavilhão é porreiro, não se grama com o sol. Havia gente que nem tenda precisou de usar para dormir.
Há a desvantagem de os roncos ecoarem...
Casas de banho, balneários, sempre imaculados. Banho às 8 da manhã quentinho e delicioso, a sós (peço desculpa à Câmara da Moita por ter gasto tanta água :oops: )
O gosto de rever tanta gente, mesmo que haja QUEM SEJA TÍMIDO, e pedir desculpa a todos os que não lembro o nome, mas em cada festival conheço mais meia tonelada de pessoas... corro o risco de me cruzar com o papa francisco e pensar "conheço aquela cara de algum lado, deve ser de um fest qualquer"...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor Vooder » segunda abr 03, 2017 10:27 am

aetheria Escreveu:
Vooder Escreveu: :lol: Por acaso até comentei que este ano a maioria do pessoal que se atirava do palco tinha excesso de peso. Gajas incluido.


Tendo em conta que me atiraram para cima do palco umas três vezes também me estás a incluir a mim, é? Não me pagas a cerveja e ainda vens mandar bocas, é? :evil:

Eu disse a maioria. :mrgreen:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor PeiXotO » segunda abr 03, 2017 1:54 pm

aetheria Escreveu:O gosto de rever tanta gente, mesmo que haja QUEM SEJA TÍMIDO, e pedir desculpa a todos os que não lembro o nome, mas em cada festival conheço mais meia tonelada de pessoas... corro o risco de me cruzar com o papa francisco e pensar "conheço aquela cara de algum lado, deve ser de um fest qualquer"...


Tendo em conta a quantidade de fotos tuas que tenho visto no FB aposto que estavas a fazer a reportagem para alguém. Se calhar era para o MU!

Bem visto, esqueci-me de referir que dar Sagres à malta é sempre mal pensado...

E uma pequena curiosidade, esta edição houve muito menos agradecimentos à organização e ao Hugo, quando comparado com as edições anteriores onde todas as bandas faziam questão de o fazer. É o que dá meter bandas já estabelecidas que já não têm de agradecer nada a ninguém :mrgreen:

Nota positiva para o cão que estava à entrada que tinha mais corpo que os seguranças!
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor aetheria » segunda abr 03, 2017 2:42 pm

PeiXotO Escreveu:Tendo em conta a quantidade de fotos tuas que tenho visto no FB aposto que estavas a fazer a reportagem para alguém. Se calhar era para o MU!


Eu ainda só postei fotos dos amigos!... faço reportagem privada, para quando estou sozinha e chorosa rever os copo...amigos e tal. :cry:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: 2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor Santyago » segunda abr 03, 2017 6:34 pm

Vooder Escreveu:
PeiXotO Escreveu:Deves ter sido daqueles azarados que teve de levar com o Xixas quando ele se atira do palco :mrgreen:

:lol: Por acaso até comentei que este ano a maioria do pessoal que se atirava do palco tinha excesso de peso. Gajas incluido.
No meu caso foi um cabrão que ia em contramão no circle pit e deu-me uma joelhada.


Era um magricelas de cabelo comprido que já estava todo frito da cabeça?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em relação a esta edição do Moita (Caralho!) Metal Fest, foi uma óptima edição. A mudança de espaço foi bem conseguida, houve maior oferta de comes e bebes. Os pontos que menos gostei foi claro as WC (Um gajo tinha que esperar para a noite para mijar pelo muro) e a duração de alguns concertos das bandas nacionais. Sei que aquilo que leva o pessoal são as estrangeiras, mas a mim fez impressão ver bandas como Theriomorphic ou Attick Demons tocar somente 30 minutos. Mas pronto, não foi por isso que não me fez curtir os concertos de ambas e de outras bandas claro.

Quanto aos concertos em si que eu vi: Sodom e Napalm Death foram claramente os concertos do festival. Fizeram de valer o seu estatuto como headliners e deram perfomances muito boas em palco. Claro que a participação selvagem do público ajudou a criar um melhor ambiente e atmosfera aos concertos em si. No que refere a Napalm Death, foi um excelente concertos. Das vezes que já os vi ao vivo, este está quase no topo, um bocado abaixo do que deram no Santiago Alquimista uns anos atrás. Mesmo sem o Mitch e o Shane, a banda foi poderosa ao vivo, um autêntico tanque! Saí de lá com um sorriso nos lábios após tamanho poderio sonoro!

Quanto a Sodom, ao ver o Angelripper na desportiva a não se importar com o público subir ao palco e pegar no microfone durante os refrões das músicas mais emblemáticas (como por exemplo Napalm in the Morning), sabia que o concerto só iria ser cada vez melhor. Uma banda a dar um grande concerto, a tocar os seus hinos! E um público que estava há quase uma década para os ver (ou rever) ao vivo, foi uma aposta que se revelou acertada por parte da organização. 1h30 de puro suor e Thrash!

Quanto a outros concertos, Theriomorphic foi bastante bom! Jó e rapaziada a dar um concerto de puro (Melodic) Death Metal. Que venha o EP!

Attick Demons e Heavenwood foram outros dois concertos que gostei bastante. O de Heavenwood surpreendeu-me e muito pela positiva. O que imaginava ser o som deles, foi exactamente o contrário. Um concerto aboslutamente energético por parte da banda!

Agora tragam Demolition Hammer!

Enigma Escreveu:Last but not least, grande abraço aos Musers Santiago, Peixoto, Eternal champion, Aetheria, Xapas (peço desculpa se me está a escapar algum nome). :cheers:


PeiXotO Escreveu:E um bem haja ao Santi, Enigma e aetheria, "tamo juntos"!!
[/quote]

Um bem haja para vós também (Vai ao Barroselas Peixoto!) :cheers:
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor Kustu Rica » segunda abr 03, 2017 8:11 pm

Mais um Moita Caralho. :mrgreen:

Daquilo que vi e ouvi:

Sexta—feira:

Theriomorphic
Achei o som um bocado embrulhado, fora isso foram bastante competentes, também já andam nisto há alguns anos, e são todos músicos competentes.

Crise Total
Gosto que no MMF haja esta variedade musical, acho que é saudável, e acaba por haver espaço para todos curtirem o seu som predileto. Ainda nunca os tinha visto ao vivo, mítica banda punk, mas pessoalmente, esta onda não me atrai por ai além. Para quem não reparou, o baterista é o vocals de Simbiose.

Gwydion
Não é das coisas que oiço, mas gostei de algumas músicas, estava à espera de um pouco mais de melodia para o bailado.

Napalm Death
Penso que o som não esteve no melhor, um pouco embrulhado tal com em Theriomorphic. Mas muita energia. Pessoalmente gostei mais quando os vi na República da Música com Hatebreed. Foi pena o Shane não ter vindo, mas o gajo de Nasum também lhe dá ao molho.


Sábado:

Analepsy
Não conhecia, mas também não é das coisas que oiço, penso que foram competentes.

Attick Demons
Soube mesmo bem ouvir um heavy metal, grandes executantes, das bandas de que tinha maior curiosidade em ver.

Primal Attack
Não conhecia o som da banda. Deu—me impressão que ainda não têm uma identidade sonora bem definida, pode ter sido só impressão. Mais uns competentes que fizeram levantar muito pó.

Restantes bandas até aos No Turning Back não vi, tive pena de ter perdido Corpus Christii, era mais uma banda de que tinha curiosidade em ver.

No Turning Back
Hardcore! Para mim dos melhores concertos do fim de semana. Aqui pareceu—me ter visto a aetheria a fazer two step.

Heavenwood
Bem me pareceu ter reconhecido o vocals de algum lado. Já há alguns anos que não ouvia a banda, gostei bastante do concerto, acho que a voz berrada assenta muito bem.

Sodom
Fdx, não há muito a dizer, concerto do caralho. Este gajo anda cá ha 36 anos, os big four deviam olhar mais para estes "velhotes" :mrgreen: a par com NTB, concerto do fim de semana. Ainda tou dorido do bailarico.




Para a malta que fica lá à frente agarrado às grades e ficam chateados pelo mosh/circle pit, vão para o real caralho. O mesmo para a malta que fica atrás do circle pit e fica chateada quando passa alguém. Resumindo, podem ir todos para o caralho.


Cenas a rever:
Mais casas de banho.
Mais uma entrada na outra ponta do recinto.
O som pareceu—me ser melhor na Sociedade.


Tendo já uma forte base de regulares, é bom ver o festival a crescer, penso que este novo espaço vai permitir atingir um patamar superior. Venha masé os nomes para o próximo MMF. :beer:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor aetheria » segunda abr 03, 2017 9:35 pm

Kustu Rica Escreveu:
No Turning Back
Hardcore! Para mim dos melhores concertos do fim de semana. Aqui pareceu—me ter visto a aetheria a fazer two step.


Isso é passinho de baile? :mrgreen: Estive um bocado a apreciar o circle pit pois acho graça à mudança que se opera, quer entre os interveninetes quer no tipo de mosh. AChei o vocals super castiço, mas como não é estilo que eu siga muito, aproveitei para arejar.

a par com NTB, concerto do fim de semana. Ainda tou dorido do bailarico.


Bem, se andaste no pit aqui e não me viste então é porque não me conheces... AHAHAHAHAH estava agressivo mas foram muitas as voltas que dei. Ou então ia para o centro... tas a ver, para não incomodar quem estava agarrado às grades ou quem estava atrás do pit :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor PeiXotO » segunda abr 03, 2017 10:33 pm

Kustu Rica Escreveu:Para a malta que fica lá à frente agarrado às grades e ficam chateados pelo mosh/circle pit, vão para o real caralho. O mesmo para a malta que fica atrás do circle pit e fica chateada quando passa alguém. Resumindo, podem ir todos para o caralho.


Se não houvessem estas duas facções do público não se sabia como limitar o pit. E assim eram só uma data de malucos a correr à volta do recinto. :mrgreen: Mas sim, ide tudo para o caralho!
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6055
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor Vooder » segunda abr 03, 2017 10:45 pm

ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: 2017.03.31/04.01 Moita Metal Fest 2017

Mensagempor Switchtense » terça abr 04, 2017 1:19 pm

PeiXotO Escreveu:QUATRO PUTAS DE CASAS DE BANHO... No recinto antigo havia disso só para os homens.


Nao ofendas assim as casas de banho, coitadas :D

Haviam mais man, era so sair do recinto, andar 2 minutos e achavas mais 10 wcs À SÉRIA todos limpos e prontos
a ser usados nas calmas.
O pessoal é que não gosta de andar :D

O resto das arestas que há para limar estão anotadas e vão facilmente ser corrigidas ;)

Abraço a todos e obrigado pelos vossos testemunhos.
Acho que foi extremamente positiva esta edição tendo em conta que estamos num recinto novo, num formato novo e que
requer mais trabalho e mais pessoal para meter isto a funcionar ;)


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes