2016.10.08 - Silveira Rock Fest 2016 - Casal da Silveira, Famões

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 270
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

2016.10.08 - Silveira Rock Fest 2016 - Casal da Silveira, Famões

Mensagempor Ricky » terça out 11, 2016 5:37 pm

Findada a quarta edição do Silveira Rock Fest e depois colocar 30% do sono em dia e recuperar parte do cansaço acumulado das últimas semanas, é com grande prazer e sentido de missão cumprida que gostaria de agradecer a todos os elementos das bandas que participaram: SPEEDEMON, Booze Abuser, BurnDamage, Bleeding Display e The Royal Blasphemy pela atitude, empenho e profissionalismo, paixão.… e claro, sem esquecer os BRUTAIS 5 concertos que assistimos!
ENORME atitude, dentro e fora do palco. Assim vale a pena!
Houve muito trabalho envolvido, que felizmente tive e tenho tido o Bruno Jorge do ROCK 'N' RAW estúdios que é muito mais do que um braço direito neste projecto, é uma peça fundamental para que este evento se realize e com a qualidade que as bandas e publico merecem, bem como todo o empenho e vontade de fazer mais e melhor.
Não esquecendo também o trabalho do nosso "master" Sérgio Prata Almeida, que fez um som irrepreensível em todas as bandas, bem como ao Tiago Ian pelo empréstimo da mesa.
Não menos importante, gostaria de agradecer ao CDR "Os Silveirenses " (Ricardo Gaspar, Rui Miguel Chapado, Fernando Rodrigues, Joao Augusto, Domingos, Manuel) pelo enorme empenho, disponibilidade e capacidade de trabalho que tornaram esta a melhor edição de todas e a menos stressante para mim.
Gostaria também de agradecer os apoios que tive: Zona Verde ; Maranta, Lda ; Trigo70; Duas Rodas Café ; Churrasqueira Marianito, Mini-mercado Palmeiras, espero que tenham gostado de participar e espero continuar a contar com vocês para as próximas edições, não esquecendo a Cave22 Rock Bar no Warm Up Silveira Rock Fest na Cave22 e na enorme ajuda em tudo!
De forma a criar mais oferta ao público, tivemos um Metal Market com as bancas Luna Crescens, Caverna Abismal Rec., War Arts Productions, theDEADstore bem como às apresentações do Metal Pursuit, ao André Coelho e ao Pedro Lopes quem eu agradeço a "ajuda" e a confiança, espero que tenha sido do vosso agrado.
Falta agradecer à ROCKNRADIO; Songs for the Deaf Radio; Mosher Clothing, World Metal Domination e Rock n' Heavy pelo apoio de divulgação, sem vocês este evento não chegava a tanta gente.

Agradeço também aos outros fotógrafos que por lá passaram, em especial ao Ruben Ozzy Santos que cobriu a evento desde a primeira hora e estou certo que tem fotos muito boas e é sempre muito bom ficar com um registo do evento!
Uma palavra também de agradecimento ao Gonçalo Duarte, Joao Augusto e Luciano Santos Christ que ajudaram a montar/criar o palco, à Another Place e Lusitanian Music no empréstimo das tendas para o Metal Market e ao nosso "staff pessoal" Inês Marques, Rita Barros, Nuno Zuki e ao Pedro Peu Pinguinha pela ajuda na preparação, realização e arrumação (pior parte).
Por último e mais importante, MUITO OBRIGADO A TODOS QUE COMPARECERAM, SEM VOCÊS ESTE TRABALHO NÃO FAZIA SENTIDO!
Espero que não me tenha esquecido de ninguém (mas é bem provável, pois o cansaço ainda não permitiu recuperar a 100%), se me esqueci peço desculpas!

Abraço e até para o ano!

Ricardo Matos
Under a Spell Productions
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes