2016.08.5-6 VOA - Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2016.08.5-6 VOA - Corroios

Mensagempor schwarze_engel » quarta ago 17, 2016 10:21 am

spiegelman Escreveu:No fundo não interessa quem tem razão. Assim se criaram dois festivais, o público agradece.

Vamos a ver qual dos dois se aguenta
Ora nem mais.
Espero sinceramente que se aguentem ambos. Pelo que deu para ver, nenhum tira público ao outro portanto são compatíveis. :)
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1422
Registado: quarta jul 08, 2015 8:18 am

Re: 2016.08.5-6 VOA - Corroios

Mensagempor Ulfilanis » quarta ago 17, 2016 12:09 pm

schwarze_engel Escreveu:
spiegelman Escreveu:No fundo não interessa quem tem razão. Assim se criaram dois festivais, o público agradece.

Vamos a ver qual dos dois se aguenta
Ora nem mais.
Espero sinceramente que se aguentem ambos. Pelo que deu para ver, nenhum tira público ao outro portanto são compatíveis. :)


A julgar pelo que vi em Vagos, não se perdeu público. E a julgar pelos comentários sobre o VOA, também houve boa casa.
Parto do princípio que se podem manter ambos.

Avatar do Utilizador
Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2561
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Localização: Almada
Contacto:

Re: 2016.08.5-6 VOA - Corroios

Mensagempor Onesolo » quarta ago 24, 2016 3:17 pm

Bom aqui fica o meu rescaldo.

Logo pra começar, filas granditas pra trocar uma porcaria dum bilhete pela fita. Não aprendem...
Dica, pra proxima compro o bilhete no local, fica-se logo com a fita...

Katatonia, bom concerto, mas já nao vale muito a pena, setlist so a focar-se praticamente nos ultimos cds. Ainda bem q provavelmente nao os irei ver em Outubro. A maria agradece. Continuo a n perceber certas poiticas de certas bandas, é dificil tocar umas quantas malhas mais antigas?!? como por ex PL fizeram?!
O mesmo pra Anathema, so uma oldie. Mesma politica de merda... Mas o pior até nem foi o setlist... e será q eu e o ppl do meu grupo foram os unicos a notar?! O som tava completamente horrivel!!! Parecia q tavam a tocar dentro duma sanita!!! Em Katatonia nao tava assim tao mal...
Opeth, salvou de facto o dia. E que concertão. Pra mim um dos melhores, senao o melhor q vi desde que tocaram no Garage em 2003 !!! E desta vez até achei piada ao sr mustache!!! Coisa q nem sempre fui à bola... O setlist foi acima da média. É complicado escolher musicas com a duração q cada tem, mas valeu o dia totalmente!!

P.S. - Tive pena de n ter visto Dark Oath, sniff.... pena terem tocado tao cedo.

No Domingo fui so pra ver PL mas acabei por tb ver Abbath. Não me diz muito. Mas foi engraçado ver o homem a derreter no nosso calor!! lol
PL, ui que concerto!!! Ja no ultimo em Vagos foi excelente, mas este ainda esteve melhor. Som mto bom, set list tambem bom, adorei as musicas do ultimo cd ao vivo... o que dizer mais...

Em relação ao fest em si, mal se entra parecia uma fotocopia do antigo Vagos. E ainda bem, pelo q vi do novo, aquilo la dentro é uma falta de cenas de comida e bebida :lol:
Pena nao terem aberto as colinas do relvado pra malta se esticar, mas tb iria-se ficar muito longe do palco e tambem n sei se depois as cenas de comida e merch iriam ficar muito bem colocadas, ou aonde. Em termos de publico, nao teve mau, mas já vi no anterior muito mais pessoas. Não tiverem mais do q 4mil em cada dia, talvez...
Continuo tambem a nao perceber pq nao metem umas maquinas MB dentro do recinto.
No 1º dia, adorei sair de casa, apanhar o metro e nem 30 min depois tar no recinto !!! :P
A ver se pro ano, se o fest quer aumentar, sugiro que criem um novo palco, podendo aproveitar o novo pavilhao multiusos la ao lado.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes