2016.06.10-11- - More Than a Thousand - Farewell Tour 2016 - Canecas Bar - Hardclub - Lisboa

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1529
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Localização: Santo Tirso

2016.06.10-11- - More Than a Thousand - Farewell Tour 2016 - Canecas Bar - Hardclub - Lisboa

Mensagempor JVELHAGUARDA » sábado jun 11, 2016 2:16 pm

Canecas Bar

Um canecas esgotado, mais uma noite de loucura extrema, como é hábito!! :metal:

HochiminH - infelizmente não vi...
Hills Have Eyes - muita entrega, "The Bringer Of Rain" a que mais destaco.
More Than a Thousand - uma adesão maciça da malta, que brutalidade de mosh e crowdsurfing. "Heist", "No Bad Blood" e "Cross my Heart" os melhores momentos, no meu entender.

Hills e MTAT e bandas similares, não são a minha "praia" mas, ao vivo até nem desgosto, neste caso foi a segunda vez, que revi as duas bandas, a primeira vez que o tinha feito (em períodos diferentes) com ambas em inicio de actividade, que não demonstrava que o trajecto ia ser este mas, a perseverança é assim e ainda bem.

Em relação a MTAT é pena, ver uma banda neste patamar terminar, infelizmente é uma de muitas, que vi fazer o mesmo, em todos os anos que acompanho a cena nacional, resta desejar boa sorte, no que vão fazer a seguir. :metal:

Malta do Porto e Lisboa aproveitem, são os últimos cartuchos... :wink:
Última edição por JVELHAGUARDA em segunda jun 13, 2016 3:11 am, editado 2 vezes no total.

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: 2016.06.10 - More Than a Thousand - Farewell Tour 2016 - Canecas Bar

Mensagempor Jorgetime » domingo jun 12, 2016 1:31 pm

Eu fui à sala 2 esgotada (com a sala 1 ao lado às moscas) do Hard Club.

Lol @ promotora/organização pelos atrasos desnecessários. E foi também boa ideia dar as revistas da BLITZ ao pessoal para depois andarem a pisar a fronha do Justin Bieber lá no meio haha

Nunca pensei ver Ho-Chi-Minh, pensavam que estavam mortos e enterrados, mas deram um concertão, destaque enorme para o vocalista.

Acho que já perdi a conta das vezes que vi Hills Have Eyes, parece que estão constantemente a melhorar, Fábio também em alta como sempre. Quase que flipava com a Oathbreaker.

MTAT: Pena na segunda música o Vasco parecer que já estava cansado, tem que ver se pede ao Fabio ou ao mano dos Ho-Chi-Minh a ver se lhes ensina alguma coisa. Mas em defesa dele estava lá alto calor, as 350 pessoas estavam a fazer alta festança.
Tive que abandonar como das outras vezes a meio do concerto para apanhar o comboio, enfim. Acabou por não ser não desta que ouvi os clássicos tipo It's The Blood ou Trip to Goth'am City.

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2016.06.10 - More Than a Thousand - Farewell Tour 2016 - Canecas Bar

Mensagempor Kustu Rica » domingo jun 12, 2016 3:40 pm

Eles vão tocar em Lisboa onde e quando?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: 2016.06.10 - More Than a Thousand - Farewell Tour 2016 - Canecas Bar

Mensagempor Jorgetime » segunda jun 13, 2016 12:54 pm

Kustu Rica Escreveu:Eles vão tocar em Lisboa onde e quando?

Tenho impressão que eles tinham dito no fb que iam fazer um concerto final em Lisboa por volta de Setembro/Outubro.


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes