E valeu bem a pena! Mesmo com todas as dificuldades de ser dia de semana, e particularmente da sala escolhida (em termos da banda pode ter vantagens a nível organizativo, não discuto isso) só vejo inconvenientes, a começar por se tratar de uma autêntica sala de fumo. 90 minutos lá dentro é um autêntico suplício a esse nível.
Apesar disso, a oportunidade de rever a banda foi mais que compensadora. Atuação de cerca de 60 minutos (que começou pontualmente e que passou sem se dar por isso), que passou não só pela apresentação de alguns dos novos temas (Diz Não à Vida, Num Cemitério, Nunca mais irá amanhecer, Tiro no Escuro, Distúrbio Absoluto, entre outras) - o melhor que se pode dizer é que as novas malhas assentam lindamente na discografia da banda - e passagem pelos restantes álbuns, destacando alguns dos meus temas favoritos da noite, como Pela Noite Dentro, Renegada Existência, Necromaníaco, Fuga Constante e (para mim a cereja no topo do bolo) Forgotten. A prestação da banda foi excelente (o NH é um autêntico monstro em palco, tanto na bateria como na prestação vocal - na verdade, é um dos meus vocalistas favoritos), e o Vulturius e o J, apesar do escasso espaço em palco (o J então mal se podia mexer) estiveram também em muito bom plano.
Excelente noite de black metal. No fucking compromises